Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mop62904

Que tal a criaçao de um tópico novo, de Humberto para Presidente?

DD

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 14:07
Não entres por ai...a ideia seria boa, mas serás logo atacado, porque nem eleições há marcadas!

red_eyes_mafia

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 14:08
Não entres por ai...a ideia seria boa, mas serás logo atacado, porque nem eleições há marcadas!
eh um metodo provocatorio q ate pode dar resultado..  lol

piccolo

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2010, 14:06
Citação de: piccolo em 09 de Novembro de 2010, 14:05

onde é que assino??

para mim o homem certo... não sei porquê, mas acho é que não reune os apoios necessários! venha ele a ter o apoio das mais altas figuras do Benfica e ganha ao demagogo.
Apoios acho que reúne. Só não o vejo interessado em assumir o desafio.

quando falo em apoios, falo em nomes que por si só podem alterar o rumo de um processo eleitoral, à cabeça Eusébio...

se o pantera o apoiar, o Humberto ganha com uma perna às costas!

Joga Bonito

A premissa máxima para um presidente do Benfica é que seja de um Benfiquismo inatacável, um ponto de convergência.

Logo aí estamos introduzidos.

mop62904

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 14:08

Ok era só uma sugestão, deixo isso para os moderadores nada mais.

Joga Bonito

Por acaso sinto-me mal, porque se começarmos a falar muito do Capitão Humberto ele ainda se arrisca a ser considerado persona non grata na Luz.

Se bem que pelo que tenho visto, ser persona non grata nem é mau de todo...

cacetadas

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2010, 13:52

deviamos mudar o nome p
sport lisboa e anjinhos!!

fdx, que vergonha!!!
temos uma geraçao de benfiquistas de merda, somos comidos , gozam connosco, e continuamos a bater palmas!!!

Mas tu sabes ao menos qual a minha geração. estas mal com os valores do clube tens bom remédio lá em cima usam os que defendes.

PS- Benfiquista de merda não deve ser para mim, pois eu defendo os valores pelo qual a  instituição Benfica se rege, quem defende esses valores que apregoas é na verdade portista.

Na tua vida pessoal deves optar pela via ilegal tambem terás grandes dividendos até ao dia

mop62904

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2010, 13:52
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 13:34
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:30
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 13:24
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:20
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 13:16
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:14
Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2010, 13:08
Citação de: goldfrapp em 09 de Novembro de 2010, 13:00
antes perdedor do que corrupto! há uma coisa chamada honra...

a honra é para todos, digo eu nao sei!!! quando competimos num campeonato onde existe um clube corrupto fazes o qué? isto é que eu fico fodido!!!   andamos aqui todos tristes, e ninguém se lembra que os 7 pontos de vantagem que os porkos tinham se houvesse honradez, eram bem menores, e nós mesmo perdendo no porko podiamos perfeitamente estar na luta pelo campeonato!!!

nós lutamos contra corruptos e em ves de usarmos as mesmas armas, ficamos armados em meninos do convento!!!  fodasse p isto... se é putas que os arbitros querem é putas que temos que lhes dar!!! mai nada!!!

Ora nem mais! Também penso igual, se vivemos num pais de vilanageme e de impunidade temos fazer igual, apesar de eu achar incorrecto. Poupa-se milhoes em contratações e ganhavam-se milhões em campeonatos. Será que é tão dificil montar um esquema de café com leite, fruta e chocolatinhos? Se aqueles mentecaptos conseguira e tem tirado dividendos disso penso que também haverá alguem de "nós" que conseguirá.

Tenham juizo crl, optem pelo mais facil mudem para o porco.

Tristeza de comentários

São tristes é verdade, mas certo é que aquela gentinha goza connosco e ninguém vai ou será preso. Ah e vão ganhando com a batota de costumes, ops quis dizer com a super estrutura...

não te desmenti, olha tambem há pessoal que ganha a vida a matar gente e ganha balurdios queres seguir o exemplo. Sé é para ganhar a qualquer custo não seria do Benfica, se é esse o clube que voces querem, acho que não estão no clube certo. Ou vcs nem sabem o que quer dizer o lema do vosso clube?

Sei o que quero dizer, mas agora respondo com outra pergunta, se mantiver o actual estado do futebol Portugues, achas que o Benfica vai ganhar mais titulos do que  o Porto?

não, mas tornarmo-nos iguais ou piores não é a solução, nem devia ser equacionada por alguem que gosta do Benfica, mas como somos muito grandes, temos gente com poucos valores morais tambem na massa adepta...e não só.

deviamos mudar o nome p
sport lisboa e anjinhos!!

fdx, que vergonha!!!
temos uma geraçao de benfiquistas de merda, somos comidos , gozam connosco, e continuamos a bater palmas!!!

Mas tu sabes ao menos qual a minha geração. estas mal com os vaores do clube tens bom remédio lá em cima usam os que defendes.

PS- Benfiquista de merda não deve ser para mim, até porque quem defende esses valores é na verdade portista.

Na tua vida pessoal deves optar pela via ilegal tambem terás grandes dividendos até ao dia

Eu não opto e até me enoja, mas parece que em Portugal as coisas só funcionam pela via da "nojice"...

kitnoce

Citação de: piccolo em 09 de Novembro de 2010, 14:09
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2010, 14:06
Citação de: piccolo em 09 de Novembro de 2010, 14:05

onde é que assino??

para mim o homem certo... não sei porquê, mas acho é que não reune os apoios necessários! venha ele a ter o apoio das mais altas figuras do Benfica e ganha ao demagogo.
Apoios acho que reúne. Só não o vejo interessado em assumir o desafio.

quando falo em apoios, falo em nomes que por si só podem alterar o rumo de um processo eleitoral, à cabeça Eusébio...

se o pantera o apoiar, o Humberto ganha com uma perna às costas!

O Humberto não precisa do Eusébio.

Pedro Neto

Aqueles que defendem determinado dirigente, independentemente daquilo que faça, dando-lhe carta branca sem qualquer tipo de condições, não defendem os interesses do Sport Lisboa e Benfica e são o principal problema do clube. Sempre com espírito crítico, sempre com os ideais da fundação, sempre com o Benfica em primeiro lugar. Não me refiro aos tachistas da Benfica TV, que esses compreendo que defendam o seu ordenado em tempos de crise.

piccolo

eish... pessoal, sei que não sou moderador, nem coisa que se parece, mas tenham atenção às citações, p.f.! obrigado

piccolo

Pedro Neto

Citação de: MAURO_SLB em 09 de Novembro de 2010, 13:17
Já aqui o dito cujo goza o calor dos palancas e os coitadinhos aqui a amandar bitaites

É isto, basicamente. Tanto bitaite mas quem anda a passear em Angola de Mercedes, a almoçar nos restaurantes gourmet e a dormir nos hotéis de 5 estrelas sei eu quem é...

franciscoafonso

O Eusébio representa muito, muitíssimo, para o Benfica. Mas, como todo o respeito, não é o Benfica.