Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red_eyes_mafia

enfim... o veiga n me parece la mt honesto mas vcs la sabem.. e de andrade tem td amigo.. eu conheço-o do luxemburgo

TERO

Obrigado por ter salvo o Benfica da hecatombe há 10 atrás.

Mas vejo que a validade da sua contribuição esgotou pois não trás nada de novo ao clube.

Demita-se senhor Presidente

Gonzalex

Citação de: Royal_Flush em 09 de Novembro de 2010, 13:02
Presidente - Humberto Coelho
Finanças - Bagão Félix
Director Desportivo - José Veiga
Director de Comunicação - Ricardo Araújo Pereira
Treinador - Guus Hiddink (ou manter JJ, ainda acredito que aprenda com os erros)
Treinador Adjunto - Carlos Mozer

:drool:

Bagão seria sempre a minha primeira escolha para presidente, mas cada vez mais me convenço que ele não quer esse cargo. No entanto acredito que aceitásse outra pasta.

Contava com os meus 20 votos, apesar do Bagão me ter desiudido ao dizer que não concorria contra o Vieira....e acho que até disse que o apoiava se não estou enganado

mop62904

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2010, 13:08
Citação de: goldfrapp em 09 de Novembro de 2010, 13:00
antes perdedor do que corrupto! há uma coisa chamada honra...

a honra é para todos, digo eu nao sei!!! quando competimos num campeonato onde existe um clube corrupto fazes o qué? isto é que eu fico fodido!!!   andamos aqui todos tristes, e ninguém se lembra que os 7 pontos de vantagem que os porkos tinham se houvesse honradez, eram bem menores, e nós mesmo perdendo no porko podiamos perfeitamente estar na luta pelo campeonato!!!

nós lutamos contra corruptos e em ves de usarmos as mesmas armas, ficamos armados em meninos do convento!!!  fodasse p isto... se é putas que os arbitros querem é putas que temos que lhes dar!!! mai nada!!!

Ora nem mais! Também penso igual, se vivemos num pais de vilanageme e de impunidade temos fazer igual, apesar de eu achar incorrecto. Poupa-se milhoes em contratações e ganhavam-se milhões em campeonatos. Será que é tão dificil montar um esquema de café com leite, fruta e chocolatinhos? Se aqueles mentecaptos conseguira e tem tirado dividendos disso penso que também haverá alguem de "nós" que conseguirá.

TERO

O Veiga???  :o :o :o :o :o

Tenham juízo. É do mal ao pior

Royal_Flush

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 13:13
Finanças - Bagão Félix
Treinador - Guus Hiddink (ou manter JJ, ainda acredito que aprenda com os erros)

Bagão seria sempre a minha primeira escolha para presidente, mas cada vez mais me convenço que ele não quer esse cargo. No entanto acredito que aceitásse outra pasta.

Contava com os meus 20 votos, apesar do Bagão me ter desiudido ao dizer que não concorria contra o Vieira....e acho que até disse que o apoiava se não estou enganado

Sim, disse qualquer coisa do estilo "apostar na continuidade etc" aquando das últimas eleições. Também me desiludiu, no entanto acredito que estivesse simplesmente a desmarcar-se de uma guerra de palavras. Sabemos que se desse peixeirada o LFV ganhava por experiência.

luis.live

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 13:10
enfim... o veiga n me parece la mt honesto mas vcs la sabem.. e de andrade tem td amigo.. eu conheço-o do luxemburgo

se é desonesto, é mesmo disso que nós precisamos!!!

Tiago_I_

Finanças - Bagão Félix

Vira daí o Veiga e coloca o Rui Costa. Fez chegar Aimar, Reyes e Suazo sem alarido nenhum e nem os media nem os porcos sonharam...o problema é que ele está  sem poder de decisão! Exemplo disso é Patric e Schaffer laterais suplentes que ele contratou nem sequer terem sido testados, foram corridos porque não tinha sido escolha do JJ!
RAP,Bagão Felix e Carlos Mozer agradam-me bastante, são Benfiquistas e basta!
Chega desta vergonha!

cacetadas

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:14

a honra é para todos, digo eu nao sei!!! quando competimos num campeonato onde existe um clube corrupto fazes o qué? isto é que eu fico fodido!!!   andamos aqui todos tristes, e ninguém se lembra que os 7 pontos de vantagem que os porkos tinham se houvesse honradez, eram bem menores, e nós mesmo perdendo no porko podiamos perfeitamente estar na luta pelo campeonato!!!

nós lutamos contra corruptos e em ves de usarmos as mesmas armas, ficamos armados em meninos do convento!!!  fodasse p isto... se é putas que os arbitros querem é putas que temos que lhes dar!!! mai nada!!!

Ora nem mais! Também penso igual, se vivemos num pais de vilanageme e de impunidade temos fazer igual, apesar de eu achar incorrecto. Poupa-se milhoes em contratações e ganhavam-se milhões em campeonatos. Será que é tão dificil montar um esquema de café com leite, fruta e chocolatinhos? Se aqueles mentecaptos conseguira e tem tirado dividendos disso penso que também haverá alguem de "nós" que conseguirá.

Tenham juizo crl, optem pelo mais facil mudem para o porco.

Tristeza de comentários

Sempreparasemprebenfica

RUA DAQUI PARA FORA SEU MENTIROSO VENDEDOR DE SONHOS!!!!

PS - podes levar as pedras da calçada.

MAURO_SLB

Bagão Felix???

Não me lixem...o que vendia em saldo o DiMaria no inicio da época passada

Memorias curtas...

Já aqui o dito cujo goza o calor dos palancas e os coitadinhos aqui a amandar bitaites

MAURO_SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Novembro de 2010, 13:16
RUA DAQUI PARA FORA SEU MENTIROSO VENDEDOR DE SONHOS!!!!

PS - podes levar as pedras da calçada.

Já agora o muro também...

nsalta

Citação de: goldfrapp em 09 de Novembro de 2010, 12:59
já não chegava o Sócrates e ainda temos de levar com o Vieira, e vice-versa.

Podíamos fazer uma permuta:

Presidente: Sócrates;
Vice para as Infraestruturas: António Mendonça;
Vice para a Formação: Isabel Alçada;
Director-Geral: Rui Pereira;
Presidente da SAD: Teixeira dos Santos;
Director Desportivo: Augusto Santos Silva;
Departamento Jurídico: Alberto Martins;
Departamento Médico: Ana Jorge;
Departamento Informático: Mariano Gago;
Relações Públicas: Luís Amado.

Sempreparasemprebenfica

luis.live

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:14

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: