Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MAURO_SLB

Citação de: Royal_Flush em 09 de Novembro de 2010, 13:32
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Novembro de 2010, 13:29
Equipa jeitosa? assim de repente lembro-me do Beto e do Everson...recordo-me de se ir buscar Kinkin Fonseca e outros tais....
O Veiga é um corrupto, sem valores morais...só pelo  passado que fique longe...
O Rui Costa é o DD certo com o presidente errado...

Amigo ele não teve 40M para gastar em reforços. Sem o verdinho não se fazem milagres.

Mesmo assim tinhamos jogadores como Karagounis, Micolli, conseguiu manter o Simão, etc.

E segundo consta fez de tudo para manter o Trappa, enquanto o Demagogo fez de tudo para o despedir durante e depois da temporada acabar.

Tenho as minhas reservas sobre o veiga, no entanto acredito que com 40M não fizesse a bosta que estes oportunistas que lá estão andam a  fazer...e mantenho que o Rui Costa ainda é o que vai ficar mal no fim

Royal_Flush

cacetadas

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:30
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 13:24
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:20
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 13:16
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:14
Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2010, 13:08
Citação de: goldfrapp em 09 de Novembro de 2010, 13:00
antes perdedor do que corrupto! há uma coisa chamada honra...

a honra é para todos, digo eu nao sei!!! quando competimos num campeonato onde existe um clube corrupto fazes o qué? isto é que eu fico fodido!!!   andamos aqui todos tristes, e ninguém se lembra que os 7 pontos de vantagem que os porkos tinham se houvesse honradez, eram bem menores, e nós mesmo perdendo no porko podiamos perfeitamente estar na luta pelo campeonato!!!

nós lutamos contra corruptos e em ves de usarmos as mesmas armas, ficamos armados em meninos do convento!!!  fodasse p isto... se é putas que os arbitros querem é putas que temos que lhes dar!!! mai nada!!!

Ora nem mais! Também penso igual, se vivemos num pais de vilanageme e de impunidade temos fazer igual, apesar de eu achar incorrecto. Poupa-se milhoes em contratações e ganhavam-se milhões em campeonatos. Será que é tão dificil montar um esquema de café com leite, fruta e chocolatinhos? Se aqueles mentecaptos conseguira e tem tirado dividendos disso penso que também haverá alguem de "nós" que conseguirá.

Tenham juizo crl, optem pelo mais facil mudem para o porco.

Tristeza de comentários

São tristes é verdade, mas certo é que aquela gentinha goza connosco e ninguém vai ou será preso. Ah e vão ganhando com a batota de costumes, ops quis dizer com a super estrutura...

não te desmenti, olha tambem há pessoal que ganha a vida a matar gente e ganha balurdios queres seguir o exemplo. Sé é para ganhar a qualquer custo não seria do Benfica, se é esse o clube que voces querem, acho que não estão no clube certo. Ou vcs nem sabem o que quer dizer o lema do vosso clube?

Sei o que quero dizer, mas agora respondo com outra pergunta, se mantiver o actual estado do futebol Portugues, achas que o Benfica vai ganhar mais titulos do que  o Porto?

não, mas tornarmo-nos iguais ou piores não é a solução, nem devia ser equacionada por alguem que gosta do Benfica, mas como somos muito grandes, temos gente com poucos valores morais tambem na massa adepta...e não só.

red_eyes_mafia

Citação de: llm14 em 09 de Novembro de 2010, 13:32
Falar na saída do vieira sem nenhum candidatura sério, é que nem vale a pena...

e repare-se que que por exemplo o Seara e o bagão félix apoiam o vieira... agora à Benfica TV, que certamente está manipulada para fazer um dia propaganda pelo vieira, que aliás já o faz...

a coisa está muito feia...  ou aparece um super candidato... ou a coisa não vai lá mas de certeza...
eu acho ao contrario... um candidato tem medo agora.. pq sabe q n tem hipoteses, se os adeptos fizerem tremer a direcçao.. aparecem pessoas

Capitao Moura

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Novembro de 2010, 13:33
Espero que seja o último mandato.
Espero que se faça alguma coisa para ele não chegar ao fim

Saviolafication

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 13:33
Equipa jeitosa? assim de repente lembro-me do Beto e do Everson...recordo-me de se ir buscar Kinkin Fonseca e outros tais....

Se assim é e ele está tão insatisfeito, porque é que não bate com a porta?Alguém o obriga a estar la contrariado?

Aparentemente sim. Ou entao gosta do ordenado. Eu também gostava.

pedroslb18

o Veiga contratava cepos? Contrava claro, com o dinheiro que lhe davam tambem era normal que muitas contrataçoes falhassem.

E os cepos ficavam muito tempo ou eram revendidos?

É que o Kikin saiu pelo que custou (se a memoria nao me falha), o Edcarlos o mesmo, e etc etc.

Ele arranjava sempre colocaçao (ou quase sempre) para os flops.

DD

Citação de: Saviolafication em 09 de Novembro de 2010, 13:35

Se assim é e ele está tão insatisfeito, porque é que não bate com a porta?Alguém o obriga a estar la contrariado?

é porque não está muito triste com o actual estado de coisas

Saviolafication

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 13:36
Citação de: Saviolafication em 09 de Novembro de 2010, 13:35

é porque não está muito triste com o actual estado de coisas

Sabes lá tu. Pode estar á procura de alguém que consiga mudar o estado das coisas, Eu como não o conheço nem niguem la dentro, só posso especular.

Edu

PB

Precisamos de um "homem da bola" à frente do clube.

mop62904

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 13:34
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:30
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 13:24
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:20
Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 13:16
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 13:14
Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2010, 13:08
Citação de: goldfrapp em 09 de Novembro de 2010, 13:00
antes perdedor do que corrupto! há uma coisa chamada honra...

a honra é para todos, digo eu nao sei!!! quando competimos num campeonato onde existe um clube corrupto fazes o qué? isto é que eu fico fodido!!!   andamos aqui todos tristes, e ninguém se lembra que os 7 pontos de vantagem que os porkos tinham se houvesse honradez, eram bem menores, e nós mesmo perdendo no porko podiamos perfeitamente estar na luta pelo campeonato!!!

nós lutamos contra corruptos e em ves de usarmos as mesmas armas, ficamos armados em meninos do convento!!!  fodasse p isto... se é putas que os arbitros querem é putas que temos que lhes dar!!! mai nada!!!

Ora nem mais! Também penso igual, se vivemos num pais de vilanageme e de impunidade temos fazer igual, apesar de eu achar incorrecto. Poupa-se milhoes em contratações e ganhavam-se milhões em campeonatos. Será que é tão dificil montar um esquema de café com leite, fruta e chocolatinhos? Se aqueles mentecaptos conseguira e tem tirado dividendos disso penso que também haverá alguem de "nós" que conseguirá.

Tenham juizo crl, optem pelo mais facil mudem para o porco.

Tristeza de comentários

São tristes é verdade, mas certo é que aquela gentinha goza connosco e ninguém vai ou será preso. Ah e vão ganhando com a batota de costumes, ops quis dizer com a super estrutura...

não te desmenti, olha tambem há pessoal que ganha a vida a matar gente e ganha balurdios queres seguir o exemplo. Sé é para ganhar a qualquer custo não seria do Benfica, se é esse o clube que voces querem, acho que não estão no clube certo. Ou vcs nem sabem o que quer dizer o lema do vosso clube?

Sei o que quero dizer, mas agora respondo com outra pergunta, se mantiver o actual estado do futebol Portugues, achas que o Benfica vai ganhar mais titulos do que  o Porto?

não, mas tornarmo-nos iguais ou piores não é a solução, nem devia ser equacionada por alguem que gosta do Benfica, mas como somos muito grandes, temos gente com poucos valores morais tambem na massa adepta...e não só.

Pois não é solução mas vivemos em Portugal e quer queiramos ou não a maioria dos portugueses são assim, e não será gente séria que irá algum mudar os destinos deste pais corrupto, por isso estamos como estamos em todas as area e sectores, e o futebol lá está, caracteriza bem a mentalidade Portuguesa...

Saviolafication

Eu continuo a dizer que o Humberto é um bom candidato, o Moniz também era mas esse já arranjaram maneira de o afastar.

Edu

Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 13:39
Precisamos de um "homem da bola" à frente do clube.
Para isso está lá o treinador e o director de futebol. Na minha opinião precisas de um excelente gestor, um excelente Benfiquista e grande homem!

Royal_Flush

Para terminar, não duvidem do seguinte: Foi um grande alívio para o Pinto quando o Veiga saiu do Benfica.

De resto, esta discussão neste momento é fútil, visto que ninguém o quer para presidente. Primeiro temos de saber que lista irá concorrer (se sim), e depois sim discutir se o Veiga entrava bem nela.