Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Novembro de 2010, 14:20
Ao primeiro abanão coloca-se um trabalho de anos em causa.

É com adeptos como vocês que o clube FCP não  conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira Vilarinho penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.

emendado

Manuel_apt

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.

Nao vais ser crucificado nada.

Eu concordo PLENAMENTE CONTIGO.

O JJ foi o principal culpado deste descalabro, podiamos perder MAS NUNCA ASSIM desta maneiro HUMILHANTE.

oZaLaN

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Serão os mesmos adeptos que sabem que em 10 anos ganhámos 2 titulos ?
Serão os mesmos adeptos que sabem que o Benfica tem uma média de + de um treinador por época ?
Enfim, a culpa é do treinador, essa é a óptica do adepto comum, por isso é que estamos como estamos, porque o adepto comum acha que despedir + contratar treinadores é sempre a solução, andamos nesse ciclo desde que o Presidente tomou posse e adivinha ? Nenhum acertou. Por isso revê lá essas responsabilidades e reflete mesmo nelas.

Vieri

A que horas é o jogo da Taça das Nações Africanas?

_JonasThern_

E pronto. Vai outro treinador embora enquanto este palhaço, o verdadeiro problema do Benfica, vai continuar a enterrar o clube.

Pedro Neto

Será possível poder-se discutir sem pessoalizar opiniões?
Cada um dá a sua.

goldfrapp

os adeptos do Benfica são os culpados de tudo o que de mal acontece no clube.
já as coisas boas, são obra e graça do sr. presidente.

Joga Bonito

O descalabro desta época não se resume ao que aconteceu no passado domingo.
O descalabro desta época já se confirmou em 7 derrotas nos 15 jogos oficiais disputados.
O descalabro desta época já era expectável para muita gente que tem voz crítica neste fórum, e escusam de vir com a acusação das pilinhas maiores que as outras e de que me estou aqui a vangloriar com o famoso "eu avisei" quando eu não fui nem de perto nem de longe das vozes mais críticas aqui relativamente à preparação desta época.

Phant

cacetadas

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:31
O descalabro desta época não se resume ao que aconteceu no passado domingo.
O descalabro desta época já se confirmou em 7 derrotas nos 15 jogos oficiais disputados.
O descalabro desta época já era expectável para muita gente que tem voz crítica neste fórum, e escusam de vir com a acusação das pilinhas maiores que as outras e de que me estou aqui a vangloriar com o famoso "eu avisei" quando eu não fui nem de perto nem de longe das vozes mais críticas aqui relativamente à preparação desta época.

só discordo numa coisa, acho que nem se pode chamar aquilo preparação

Patton

Citação de: oZaLaN em 09 de Novembro de 2010, 14:28

Serão os mesmos adeptos que sabem que em 10 anos ganhámos 2 titulos ?
Serão os mesmos adeptos que sabem que o Benfica tem uma média de + de um treinador por época ?
Enfim, a culpa é do treinador, essa é a óptica do adepto comum, por isso é que estamos como estamos, porque o adepto comum acha que despedir + contratar treinadores é sempre a solução, andamos nesse ciclo desde que o Presidente tomou posse e adivinha ? Nenhum acertou. Por isso revê lá essas responsabilidades e reflete mesmo nelas.

Não tem que ser despedido necessariamente...toda a gente erra, tem que assumir os erros, aprender com eles e não voltar a repeti-los... Já ganhou brilhantemente o ano passado, por isso pode voltar a ganhar!

The_Devils_Advocate

Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 14:26
Citação de: piccolo em 09 de Novembro de 2010, 14:07
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 14:03
Como é possivel ainda haver defesa!? COMO?

Levámos 5, com mais 48 horas de descanso, sem eles acelerarem E OS IDIOTAS DO COSTUME DAS ARBITRAGENS nem com uma merda dessas se podem escudar!

Por causa do JJ? Certamente! Mas porque pela 2ª vez o LFV DESTRUI UMA EQUIPA CAMPEÃ! Quando foi o Artur Jorge, tudo mal, porque ainda haviam HOMENS A INDIGNAR-SE COM ESSA MERDA!

as palas de alguns actualmente já são enormes...
Desde quando vender 2 jogadores é destruir uma equipa campeã?! Então os porcos todos os anos destruiam equipas campeãs!!! O futebol actual é uma industria que gera e gasta muito dinheiro! Os jogadores querem sempre mais, os empresário querem sempre mais e os clubes mais fortes financeiramente querem sempre mais! Quem não perceber isto ou achar que o di maria ou o ramires ficariam por 1/3 do que estão a ganhar agora (amor à camisola) ou que os empresários continuariam a colocar jogadores de grande potencial ou grande valia e por vezes a serem credores de um clube que não lhes dê nada a ganhar é ingenuidade pura!

Uma mão lava a outra, o di maria e ramires deram dinheiro a muita gente, incluindo o Benfica e deu 2 titulos ao Benfica. Missão cumprida! Deviam ter sido mais bem substituidos, mas ainda assim duvido que seja esta razão dos 10 pontos de atraso!
Eram os 2 jogadores mais influentes na equipa, queria ver o que era o Barça sem o Messi e o Xavi ou Iniesta, o que era o ano passado do Inter sem Sneijder e Millito e o que era do Chelsea sem o Drogba e o Lampard.
Depois gastaram quase tanto dinheiro em compras de paletes de sul americanos como em vendas (Mais valia ter comprado o Ramires novamente fdc), a equipa toda ela mudou muito, não é a mesma do ano passado, nem o Gr sequer é o mesmo

BENFIKA

O Vieira muito dificilmente sairá do Benfica, tem 2 trunfos enormes, Eusebio e Rui Costa.
Basta estes 2 virem a público apoiar o LFV e ninguem lhe faz frente...

RedJohn

Com um bocadinho de jeito ainda arranjavas lugar para o tratador da relva, o massagista e o roupeiro, antes de chegar a meter culpas no presidente. E pró Vale Azevedo, claro!

DD

Já ca faltava culpar os adeptos!demora mas n falha