Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2010, 14:33
O Vieira muito dificilmente sairá do Benfica, tem 2 trunfos enormes, Eusebio e Rui Costa.
Basta estes 2 virem a público apoiar o LFV e ninguem lhe faz frente...
Depende do projecto contrário. Humberto, volto a insistir, pode aglomerar muita gente. Toni, José Augusto, Álvaro, Simões, Nené, Veloso, Mozer... são nomes que fazem pensar.
Visitem o tópico "Candidatura aos orgãos sociais do clube" e vejam como podemos fazer frente à actual direcção.
Todos temos que agir!

piccolo

O Vieira muito dificilmente sairá do Benfica, tem 2 trunfos enormes, Eusebio e Rui Costa.
Depende do projecto contrário. Humberto, volto a insistir, pode aglomerar muita gente. Toni, José Augusto, Álvaro, Simões, Nené, Veloso, Mozer... são nomes que fazem pensar.

sim, sem dúvida e quantos mais notáveis conseguir juntar melhor...

é necessário aparecer esse projecto!

totta

Se o RC for o homem que acredito que seja, ao ver uma oposição como essa não hesitaria em juntar-se a ela, espero eu, porque em caso contrário que se junte ao Vieira na saída.
Ele não deve estar satisfeito com o momento actual das coisas, mas acredito que faça bola baixa porque neste momento mais vale estar lá dentro e ainda conseguir controlar alguma coisinha do que sair e entregar o Benfica aos lobos.

mop62904

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:42
O Humberto não é a salvação imediata. Espero que as pessoas saibam que uma hipotética transição de valores iria demorar anos. Não é uma coisa que se muda com a alteração de presidente. O Benfiquinha coitadinho e chorão, dos boicotes, que até contra a Angela Merkl tem de lutar, demorou anos a ser construído.

Claro que não, imediata não é ninguem, mas uma aposta para o futuro, de alguem que sabe o que clube precisa e que percebe de futebol.

BENFIKA

O que mais fazia falta neste momento era o LFV deixar o futebol para quem sabe!! Apenas limitar-se a assinar os cheques e a arranjar dinheiro para o director desportivo e treinador reforçarem a equipa!

Enquanto for ele a tratar do futebol do Benfica vamos continuar assim

Mjölnir

Citação de: RedJohn em 09 de Novembro de 2010, 14:33
Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Novembro de 2010, 14:20
Ao primeiro abanão coloca-se um trabalho de anos em causa.

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.

Com um bocadinho de jeito ainda arranjavas lugar para o tratador da relva, o massagista e o roupeiro, antes de chegar a meter culpas no presidente. E pró Vale Azevedo, claro!
O JJ não é o maior responsável pela forma como o Benfica perdeu?

ednilson

Se o Rui Costa apoiar alguém, contra LFV, esse alguém não terá o meu voto.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:31
O descalabro desta época não se resume ao que aconteceu no passado domingo.
O descalabro desta época já se confirmou em 7 derrotas nos 15 jogos oficiais disputados.
O descalabro desta época já era expectável para muita gente que tem voz crítica neste fórum, e escusam de vir com a acusação das pilinhas maiores que as outras e de que me estou aqui a vangloriar com o famoso "eu avisei" quando eu não fui nem de perto nem de longe das vozes mais críticas aqui relativamente à preparação desta época.

eu sou e assumo-o!

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 22:38
Agora a sério...

Desde Junho que ando aqui a dizer que vai dar merda.

Agora está a dar. A sério, em Setembro é que se começa a planear...

Já deu!

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 14:46
Se o Rui Costa apoiar alguém, contra LFV, esse alguém não terá o meu voto.

Não vejo as coisas de uma forma tão linear assim.

cacetadas

Citação de: Mjolnir em 09 de Novembro de 2010, 14:46

É com adeptos como vocês que o clube não conseguirá regressar a dominar o futebol em Portugal.

A maior parte dos users aqui do forum deve ser demasiado nova para se lembrar da era pós vale de azevedo e o que o Vieira penou.

Sei que vou ser crucificado por escrever a minha opinião, mas há que dar justiça a quem a merece, e o Vieira não tem culpa de o Porto ter goleado o nosso Glorioso.

As culpas em 1º lugar são do treinador, em segundo do director desportivo e em 3º do presidente.

Com um bocadinho de jeito ainda arranjavas lugar para o tratador da relva, o massagista e o roupeiro, antes de chegar a meter culpas no presidente. E pró Vale Azevedo, claro!

Pergunto-te antes assim, Quem é o maior responsavel pelas vitórias consecutivas do PORCO não me refiro a esta epoca apenas?

mop62904

Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2010, 14:45
O que mais fazia falta neste momento era o LFV deixar o futebol para quem sabe!! Apenas limitar-se a assinar os cheques e a arranjar dinheiro para o director desportivo e treinador reforçarem a equipa!

O problema é esse, acho que ele não é a capaz ficar relegado para segundo plano...

cacetadas

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 14:49

O problema é esse, acho que ele não é a capaz ficar relegado para segundo plano...

O ano passado ficou, deu no que deu

Joga Bonito

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 14:49

O homem até para passar cheques era perigoso, como se viu no caso Balboa.

Patton

Toda a gente percebe mto de futebol até ter que começar a tomar decisões...é tão fácil criticar e analisar à posteriori!

Como exemplo...o falcão parecia ter sido uma decisão correcta (não comprar um jogador inflaccionado, que marcava poucos golos na argentina, que tinha tido uma lesão grave, principalmente quando já havia cardozo) e no fim provou ser errada, o cristian rodriguez parecia ter sido uma decisão errada (deixar fugir um jogador importante na época anterior, já ambientado ao clube, cheio de garra e ainda por cima humilhantemente para o rival porco) e no fim foi a decisão certa, é um jogador pago a peso de ouro, custou um balurdio, tem problemas fisicos, destabiliza o grupo e nos ultimos 2 anos não apresenta ser mais valia... A saída do ricardo rocha a meio da época para vir um miudo de 19 anos da segunda divisão brasileira sem experiencia de europa...querem que continue?!

Mjölnir

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2010, 14:49
Citação de: Mjolnir em 09 de Novembro de 2010, 14:46

Pergunto-te antes assim, Quem é o maior responsavel pelas vitórias consecutivas do PORCO não me refiro a esta epoca apenas?
Essa é outra questão. Referia-me apenas ao caso concreto do dragão, que foi o que o user miklos mencionou...