Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Strata em 09 de Novembro de 2010, 16:57
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 16:52
Citação de: Strata em 09 de Novembro de 2010, 16:50
O Coluna morre cá de uns amores pelo LFV que nem vos digo nada...não me parece que seja a presença de velhas glórias em determinados eventos os grandes obstáculos para quem se queira chegar à frente nas próximas eleições.
tas na tanga ou a falar a sério?

Tou a falar daquilo que interpretei das intervenções do Coluna acerca do Benfica ao longo destes anos em que algumas delas não são nada simpáticas, mas sempre frontal e sincero nos seus ideais, independentemente de ir aparecendo em alguns eventos/homenagens.

Vejo as coisas como tu, Strata.

Francescoli

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 17:13
Bagão Félix, para mim, também está fora de questão. Jamais levará o meu voto. Quem não se assume quando o Benfica deles precisa, por mim, está apresentado.

Entao na tua óptica, o Vilarinho é a unica hipotese! Porque foi o unico q se assumiu quando o Benfica mais precisava...

24-7SLB

Sport Luanda e Benfica  :buck2:

este não é o meu clube :D

JPG

qualquer benfiquista daquela época só pode estar descontente com o rei-sol

JPG

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2010, 21:29
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 17:13
Bagão Félix, para mim, também está fora de questão. Jamais levará o meu voto. Quem não se assume quando o Benfica deles precisa, por mim, está apresentado.

Entao na tua óptica, o Vilarinho é a unica hipotese! Porque foi o unico q se assumiu quando o Benfica mais precisava...

o vilarinho foi um testa-de-ferro para esta corja que se instalou

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 18:56
Eu da minha parte, o assunto Eusébio também não é tabu para mim, mas é mais um de 5.000 tabus que existem no Benfica actualmente. Basicamente, subscrevo o que disse o pcnunes, o que não retira nem um pingo de admiração que tenho por aquele que foi talvez o 2º melhor jogador da nossa história (as minhas desculpas, mas mesmo sem o ter visto jogar, Coluna parece-me ter ficado mais acima em dimensão).

Ah fodass, quem fala assim nao é gago!!!

Subscrevo, que me perdoem a sinceridade...

Far(away)

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2010, 21:37
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 18:56
Eu da minha parte, o assunto Eusébio também não é tabu para mim, mas é mais um de 5.000 tabus que existem no Benfica actualmente. Basicamente, subscrevo o que disse o pcnunes, o que não retira nem um pingo de admiração que tenho por aquele que foi talvez o 2º melhor jogador da nossa história (as minhas desculpas, mas mesmo sem o ter visto jogar, Coluna parece-me ter ficado mais acima em dimensão).

Ah fodass, quem fala assim nao é gago!!!

Subscrevo, que me perdoem a sinceridade...

Estava dopado o gajo, não tenhas ilusões :angel:

kid bengala

Continuo à espera de um pedido de desculpas pela VERGONHA ocurrida no domingo.

Far(away)

Citação de: kid bengala em 09 de Novembro de 2010, 21:40

Tens varizes nas pernas?

Chefe

E as historias do Eusebio parece que são assim tão de admirar. O Eusébio foi um grande jogador, mas nunca foi santo e muito menos humilde. Toda a gente mais ou menos informada sabe disto, é sabido que ele cobra por presenças ao jeito de um ex-bigbrother. Não tem mal, nem bem.

E concordo com o Train, para mim é Coluna.

mop62904

Pedro10

Quem nunca viu Coluna ou Eusébio jogarem.. e mesmo assim dizem que Coluna era melhor.. não sabem o que dizem.. o Eusébio era outra coisa..

JPG

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Novembro de 2010, 21:26
Já fui ao Brasil
Praia e Bissau
Angola Moçambique
Goa e Macau
Ai, fui até Timor
Já fui um conquistador

Calma meus amigos!!! Ainda nos faltam mais 7 destinos...  :clap1:

6.

Já esteve em Timor este verão  :ashamed:

VALEBEM

O Eusébio, como jogador, foi único! O maior jogador do Benfica e do futebol português, de sempre!
Como Ser Humano tem muitos defeitos, mas o seu legado em termos desportivos é incomparável!

O novo hino do Benfica, escolhido por Vieira: http://www.youtube.com/watch?v=thHk3RnNA9M

kid bengala

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 21:42
Citação de: kid bengala em 09 de Novembro de 2010, 21:40

Tens varizes nas pernas?
Não, mas tenho um belo sofá e quero levá-lo ao limite...  :metal:

Por isso aqui estarei até o dirigente maximo do Benfica declarar algo sobre a porcaria de domingo.