Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Strata

O Coluna morre cá de uns amores pelo LFV que nem vos digo nada...não me parece que seja a presença de velhas glórias em determinados eventos os grandes obstáculos para quem se queira chegar à frente nas próximas eleições.

Gonzalex

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 16:49
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2010, 16:36
Sinceramente não sei porque andam com pseudo-candidatos. O homem ganhou as eleições há pouco mais de um ano, só tem é que cumprir o mandato até final.

E está tudo dito.

Se fosse o Benfica de antigamente, e com estes 5-0...cumpria...cumpria...já tinha sido corrido à pedrada

Mestre30

Citação de: Strata em 09 de Novembro de 2010, 16:50
O Coluna morre cá de uns amores pelo LFV que nem vos digo nada...não me parece que seja a presença de velhas glórias em determinados eventos os grandes obstáculos para quem se queira chegar à frente nas próximas eleições.
tas na tanga ou a falar a sério?

Vieri

Sinceramente não sei porque andam com pseudo-candidatos. O homem ganhou as eleições há pouco mais de um ano, só tem é que cumprir o mandato até final.

E está tudo dito.

Por muito que custe a muitos, a verdade é esta.
A menos que houvesse um escândalo comprovado, uma queda de direcção agora é mais do que utopia.
Em condições normais é isto: em eleições foi eleito, em eleições sairá.

Toribas

Ganhou as eleições, tem que cumprir o mandato? Tá bem.

DD

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:50
Eu até a era Fernando Santos dei sempre o benefício da dúvida a Vieira. Depois daquele verão quente, com as saídas de Manuel Fernandes e Simão da forma como sairam, e do despedimento de Santos, que até era um treinador que não apreciava particularmente, as dúvidas dissiparam-se na minha mente.
Nesse verão ficou clarinho com o que ele se importava no Benfica

Gonzalex

Far(away)

Citação de: Toribas em 09 de Novembro de 2010, 16:54

Quem o tira de lá? Nem a maioria dos benfiquistas querem que ele saia, pelo contrário.

É pura ilusão pensar que Vieira está fragilizado neste momento.

Far(away)

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 16:54
Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:50
Eu até a era Fernando Santos dei sempre o benefício da dúvida a Vieira. Depois daquele verão quente, com as saídas de Manuel Fernandes e Simão da forma como sairam, e do despedimento de Santos, que até era um treinador que não apreciava particularmente, as dúvidas dissiparam-se na minha mente.
Nesse verão ficou clarinho com o que ele se importava no Benfica

Para mim ficou...

Strata

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 16:52
Citação de: Strata em 09 de Novembro de 2010, 16:50
tas na tanga ou a falar a sério?

Tou a falar daquilo que interpretei das intervenções do Coluna acerca do Benfica ao longo destes anos em que algumas delas não são nada simpáticas, mas sempre frontal e sincero nos seus ideais, independentemente de ir aparecendo em alguns eventos/homenagens.

Toribas

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:55

Quem o tira de lá? Nem a maioria dos benfiquistas querem que ele saia, pelo contrário.

Sim, mas não é por ter ganho as eleições que não pode ser posto a correr. Não pode ser posto a correr porque ainda reúne muito apoio. São coisas diferentes.

crodrigues

Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 16:53

E está tudo dito.

Por muito que custe a muitos, a verdade é esta.
A menos que houvesse um escândalo comprovado, uma queda de direcção agora é mais do que utopia.
Em condições normais é isto: em eleições foi eleito, em eleições sairá.

Então e já se esqueceu tudo da palhaçada que foram essas eleições? Porque é que não se demitiu a tempo da nova direcção eleita preparar a nova temporada? Mas não, demitiram-se todos porque souberam que havia uma lista que estava a preparar a sua candidatura, candidatura essa que eles sentiram como ameaça.
Não se arranjam trunfos suficientes para destronar o rei sol em apenas alguns dias.

Far(away)

Citação de: Toribas em 09 de Novembro de 2010, 16:58
Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:55

Sim, mas não é por ter ganho as eleições que não pode ser posto a correr. Não pode ser posto a correr porque ainda reúne muito apoio. São coisas diferentes.

Sim, claro.

redfox1904

Citação de: Toribas em 09 de Novembro de 2010, 16:48
Isso do Benfica pagar jantares a uma Casa do Benfica também é novidade para mim. Normalmente é o contrário.

Os casos que conheço é ao contrário...é convidado pelas casas e são as casas que pagam a despesa.

Vieri

Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2010, 16:59
Citação de: Toribas em 09 de Novembro de 2010, 16:48
Isso do Benfica pagar jantares a uma Casa do Benfica também é novidade para mim. Normalmente é o contrário.

Os casos que conheço é ao contrário...é convidado pelas casas e são as casas que pagam a despesa.

É de facto assim.
O Far foi jantar à pendura de alguém e acha que foi o Vieira a pagar. Ou então ainda lá tem o calote por pagar... eheh