Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

10.000 sera agora?

Pimba na Mouche! :clap1: :clap1: :clap1:

Seguuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnndddddddddddddooooooooooooo!

Toribas

Isso do Benfica pagar jantares a uma Casa do Benfica também é novidade para mim. Normalmente é o contrário.

Phant

Pode ser que o Rui Costa decida sair sair da sombra. Tenho esperança.

Miguel Gouveia

Eu estive aqui... mas preferia não ter estado.

Era sinal de que este tópico não existia.

Gonzalex

10000 páginas, em que muitas são negras...

E nesta página peço...demita-se...fique em Angola...qualquer coisa...desde que longe e fora do Benfica!

RUA!

Adu30

10k.

Em motivo de celebração...

DEMISSÃO NO FIM DA EPOCA!

DD

Vieri

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:45
Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 16:43
Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:41
Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:31
As casas do Benfica onde a faixa etária é mais avançada entre os seus utentes, na esmagadora maiora estão com o LFV. Os almoços e jantares que se vão oferecendo por esse país fora, garantem fidelidade, é triste, mas esta é a realidade do Benfica de hoje.

Sei que não é tua intenção, mas não insultes os benfiquistas Far.
Eu já fiz parte dos órgãos sociais de uma casa do Benfica e os jantares era eu que os pagava do meu bolso. Fazia aquilo para ajudar, pois só tinha despesa e nenhum proveito.
Acho que nenhum benfiquista se venderia por um jantar e num desses até tive o prazer de recusar cumprimentar o Azevedo, numa altura em que ele ainda estava em estado de graça, mas a mim nunca me enganou.
Os que apoiam o Vieira, enganados ou não, apoiam por convicção e porque acham que é bom presidente.
Para ele sair de lá tem que aparecer um melhor e que convença o "povo". Como diz o Seara, não tenhamos ilusões acerca disso.

Não é intenção ofender obviamente, mas não tenho nenhuma duvida que o que escrevi acontece. Até porque já o presenciei.

Estás a dizer que estiveste num jantar de uma casa pago pelo Benfica?

1 vez sim. Antes de Fernando Santos ser treinador do clube. Imediatamente antes.

Olha desconheço isso, os muitos jantares da casa a que fui, sempre fui eu que os paguei. Até o da inauguração da casa, com presidente lá e tudo.
De qualquer forma, não acredito que haja um benfiquista que vote em quem não acredite, porque teve um jantar de borla.
Isso nem benfiquista se poderia chamar.

oZaLaN

Dez mil páginas, 2 titulos nacionais... Enough said

ccm

91,74%

O homem tem legitimidade até para por o Benfica a jogar de azul e branco como os parolos Às riscas!

alexandreslb

Pedro Neto

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2010, 16:36
Sinceramente não sei porque andam com pseudo-candidatos. O homem ganhou as eleições há pouco mais de um ano, só tem é que cumprir o mandato até final.

E está tudo dito.

alexandreslb

Far(away)

Eu até a era Fernando Santos dei sempre o benefício da dúvida a Vieira. Depois daquele verão quente, com as saídas de Manuel Fernandes e Simão da forma como sairam, e do despedimento de Santos, que até era um treinador que não apreciava particularmente, as dúvidas dissiparam-se na minha mente.