Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:18
Calma rapaziada, grande vitoria ontem...ja so estamos a 7 pontos, ou este jogo era a contar para a champions?

ah, ja sei, segundo ideia do fernandinho gomes, que ja falou por aí que gostaria de ver a final da taça da liga em angola, nos ja fomos fazer a adaptaçao ao relvado  :smokin:

O jogo foi uma festa para milhares de angolanos benfiquistas que nunca viram o Benfica jogar. E associar o Benfica ao feriado de independência da Angola é um motivo de orgulho.

ednilson

Obrigado Presidente por mais esta mágica jornada! Domingo há mais!  :metal:

Ghost.Of.Red

Então o Benfica está a preparar a inscrição no Torneio Abertura?

Vamos fazer um 11 com 60% de Argentinos?  :D :cheerleaders:

:bah2:

Sparrow

Já repararam que ganhar a Angola dá mais lucro do que ganhar ao Real Madrid ou ao Barça na champions?  :smokin:

Ah pois é...
Parece fácil

Rui Costa

Citação de: MSAM em 11 de Novembro de 2010, 09:20
Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:18
Calma rapaziada, grande vitoria ontem...ja so estamos a 7 pontos, ou este jogo era a contar para a champions?

ah, ja sei, segundo ideia do fernandinho gomes, que ja falou por aí que gostaria de ver a final da taça da liga em angola, nos ja fomos fazer a adaptaçao ao relvado  :smokin:

O jogo foi uma festa para milhares de angolanos benfiquistas que nunca viram o Benfica jogar. E associar o Benfica ao feriado de independência da Angola é um motivo de orgulho.

Na ideia, é bonito.

Na vida real, as consequências disto é um ditador aumentar os seus níveis de popularidade. Assentar o poder de um regime totalitário, é nisso que envolveram o nome do Benfica.

Bola7

Por favor..diga-me que ele ficou por lá e recusa-se a regressar... :angel:
não!?

sculpture

é por isso que gosto tanto deste país, ainda ha tanta gente inocente, que acha que o nosso presidente foi a angola apenas e so pela festa, numa demonstraçao de carinho pelo povo angolano...

siga para bingo  :slb2:

Sparrow

Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:34
é por isso que gosto tanto deste país, ainda ha tanta gente inocente, que acha que o nosso presidente foi a angola apenas e so pela festa, numa demonstraçao de carinho pelo povo angolano...

Chuta lá a tua teoria para esta ida do presidente e da equipa a Angola.  :coolsmiley:

Quero apontar na minha agenda.  :disgust:

fffernas

Obrigado brigada!...sem voçês não era tão animado vir ao sb e ao tópico do malhanço em particular... :)...jogar em angola é apoiar um regime totalitário... :)...e fizemos nós digressões à américa latina nos anos 60 e 70 no tempo das ditaduras militares...secalhar a culpa é do rei sol!... :2funny:

sculpture

a guarda ja vai dando um ar da sua graça, compreende-se, o Benfica venceu ontem uma competiçao importantissima em angola...recuperámos pontos ao porto, e os 5-0 ja foram esquecidos, bem como os pontos de atraso para o 1º lugar, mas isso nao é importante, o objectivo é o 2º lugar...

Gonzalex

Então ninguem foi para o Marquês? Esta vitória não vale 1 ou 2 campeonatos? O que é que andam aqui a fazer no forum?

sculpture

Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 09:37

Chuta lá a tua teoria para esta ida do presidente e da equipa a Angola.  :coolsmiley:

oh Pirata, a minha teoria? apontei apenas na minha agenda, para escrever um livro de memorias  O0

ja me estou pouco lixando para as negociatas deste senhor...o que me preocupa sao as que foram feitas ha umas semanas...essas é que me preocupam

TJSF

Parece que nao mudou absolutamente nada. Ai benfica, estás mesmo a morrer quando ser esmagado pelo Porto não traz consequencias.

Seven Red

O que ainda nos vale são os inteligentes como tu, que não se deixam enganar...

Sparrow

Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:43
Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 09:37

oh Pirata, a minha teoria? apontei apenas na minha agenda, para escrever um livro de memorias  O0

ja me estou pouco lixando para as negociatas deste senhor...o que me preocupa sao as que foram feitas ha umas semanas...essas é que me preocupam

Quando lá esteve na ultima vez?

Ninguém na sua total sanidade mental...pode achar normal esta ida a Angola nesta altura.

Mas também ninguém pode negar que os festejos da independencia...são nesta altura.  :)

Mas pronto...mais um título para o curriculum do Jesus.