Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Preacher

sculpture

Citação de: Seven Red em 11 de Novembro de 2010, 09:47
Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:34
é por isso que gosto tanto deste país, ainda ha tanta gente inocente, que acha que o nosso presidente foi a angola apenas e so pela festa, numa demonstraçao de carinho pelo povo angolano...

siga para bingo  :slb2:

O que ainda nos vale são os inteligentes como tu, que não se deixam enganar...

eu inteligente? nao sou nada...se fosse tal coisa, talvez fosse presidente do Benfica como o vieira, ah, desculpa, nao podia ser...nao tenho bigode, e sou do Benfica...

inteligente és tu pah

Sparrow

O que?
O presidente não é benfiquista?

Ai o malandro... :police:

Bola7

os abutricas não dão sossego ao senhor... :disgust:

TJSF

O Presidente nem sabe o que é ser benfiquista, se soubesse já se tinha demitido.

sculpture

Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 09:47
Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:43
Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 09:37
é por isso que gosto tanto deste país, ainda ha tanta gente inocente, que acha que o nosso presidente foi a angola apenas e so pela festa, numa demonstraçao de carinho pelo povo angolano...

Chuta lá a tua teoria para esta ida do presidente e da equipa a Angola.  :coolsmiley:

Quero apontar na minha agenda.  :disgust:

oh Pirata, a minha teoria? apontei apenas na minha agenda, para escrever um livro de memorias  O0

ja me estou pouco lixando para as negociatas deste senhor...o que me preocupa sao as que foram feitas ha umas semanas...essas é que me preocupam

Quando lá esteve na ultima vez?

Ninguém na sua total sanidade mental...pode achar normal esta ida a Angola nesta altura.

Mas também ninguém pode negar que os festejos da independencia...são nesta altura.  :)

Mas pronto...mais um título para o curriculum do Jesus.

Sparrow, os inteligentes como eu (com fui apelidado atrás), com este senhor estamos sempre com pé atras, neste momento mesmo que ele (vieira) jurasse a pés juntos pela saúde de alguem, eu desconfiava, é que sao tantas as mentiras que nao acredito em mais nenhuma palavra dele...

os negocios dele em angola existem, empresas dele em angola sao uma realidade, mantorras a trabalhar em angola para ele é uma grande, enorme possibilidade, nada melhor que uma operaçao de charme ou qualquer coisa do genero...

viva o senhor presidente...vieira eu amo você...

Gonzalex

Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:50
Citação de: Seven Red em 11 de Novembro de 2010, 09:47

O que ainda nos vale são os inteligentes como tu, que não se deixam enganar...

eu inteligente? nao sou nada...se fosse tal coisa, talvez fosse presidente do Benfica como o vieira, ah, desculpa, nao podia ser...nao tenho bigode, e sou do Benfica...

inteligente és tu pah

Como já disseram aqui....ninguém na sua perfeita sanidade mental acha normal esta ida a Angola a meio de duas jornadas...a não ser que esteja "tapadinho"

sculpture

Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 09:53
O que?

:)

Nao, se é Benfiquista é uma vergonha para qualquer um de nós...socio do Benfica nao é socio do porto durante 24 anos e nem é socio do sporting so porque precisava de fazer umas piscinas, ou fazer nataçao, como lhe queiram chamar...
com tantas piscinas em lisboa logo teve de ir para as da lagartagem....  :smokin:

Marafado

O Benfica tem novo patrocinador? Ou é só em Angola?

sculpture

Citação de: Marafado em 11 de Novembro de 2010, 09:59

uma boa questao...mas deve ser so em angola, deve ter sido quem pagou o cachet  O0

Gonzalex

Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:57
O que?

Nao, se é Benfiquista é uma vergonha para qualquer um de nós...socio do Benfica nao é socio do porto durante 24 anos e nem é socio do sporting so porque precisava de fazer umas piscinas, ou fazer nataçao, como lhe queiram chamar...
com tantas piscinas em lisboa logo teve de ir para as da lagartagem....  :smokin:

X2...quando o próprio Benfica tinha piscinas...acho que nunca se viu em lado nenhum um presidente de um grande ser sócio de outros clubes grandes que não o qual se diz ser...mas o Benfica até nisso está à frente infelizmente

Gonzalex

Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 10:02
Citação de: Marafado em 11 de Novembro de 2010, 09:59

uma boa questao...mas deve ser so em angola, deve ter sido quem pagou o cachet  O0

Qq dia muda o Benfica para lá....

Sparrow

O que?

Sculpture...a cada dia que passa...posso menos com o nosso presidente. Estou cansado, apesar de lhe reconhecer alguns méritos, porque isso não pode ser negado.

As atitudes... ficam bem ou mal dependendo de quem as toma. Não querendo entrar em qualquer tipo de defesas, até porque um benfiquista com o mínimo de orgulho...nunca seria sócio de um clube rival, quanto mais de dois.

Mas como ia a dizer...repara se é o pinto da costa sócio do benfica e do sporting (nunca aconteceria)...do outro lado ouviriamos "isto é que é um homem...sendo presidente do porto...ainda pode votar nas eleições deles e até ser accionista da SAD...que espetáculo".
Nós não somos assim... e ainda bem.

O Vieira diz que lhe continuam a pagar as quotas no porto...provavelmente o presidente deles. Lá no norte dizem "isto é que é inteligente...assim o orelhas vai ter sempre de levar com a boca de ser sócio do porto".
Se acontecesse algo no benfica nós diziamos "que merda é esta? andar a pagar as quotas a um porco. para isso paga a nós que somos realmente benfiquistas".

Tudo isto para dizer...que apesar de repudiar os facto de ele ser sócio dos outros dois...coisa que nunca faria...foram atitudes que ele tomou em determinado momento da vida. E podemos acusa-lo de imensa coisa...mas não de vassalagem aos nosso rivais. Isso não.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 10:08
O que?

Sculpture...a cada dia que passa...posso menos com o nosso presidente. Estou cansado, apesar de lhe reconhecer alguns méritos, porque isso não pode ser negado.

As atitudes... ficam bem ou mal dependendo de quem as toma. Não querendo entrar em qualquer tipo de defesas, até porque um benfiquista com o mínimo de orgulho...nunca seria sócio de um clube rival, quanto mais de dois.

Mas como ia a dizer...repara se é o pinto da costa sócio do benfica e do sporting (nunca aconteceria)...do outro lado ouviriamos "isto é que é um homem...sendo presidente do porto...ainda pode votar nas eleições deles e até ser accionista da SAD...que espetáculo".
Nós não somos assim... e ainda bem.

O Vieira diz que lhe continuam a pagar as quotas no porto...provavelmente o presidente deles. Lá no norte dizem "isto é que é inteligente...assim o orelhas vai ter sempre de levar com a boca de ser sócio do porto".
Se acontecesse algo no benfica nós diziamos "que merda é esta? andar a pagar as quotas a um porco. para isso paga a nós que somos realmente benfiquistas".

Tudo isto para dizer...que apesar de repudiar os facto de ele ser sócio dos outros dois...coisa que nunca faria...foram atitudes que ele tomou em determinado momento da vida. E podemos acusa-lo de imensa coisa...mas não de vassalagem aos nosso rivais. Isso não.

Queres falar de Ovchinikov, Deco e outros que tal..ou preferes ficar por aqui?

sculpture

Citação de: Gonzalex em 11 de Novembro de 2010, 10:02
O que?

X2...quando o próprio Benfica tinha piscinas...acho que nunca se viu em lado nenhum um presidente de um grande ser sócio de outros clubes grandes que não o qual se diz ser...mas o Benfica até nisso está à frente infelizmente

no Benfica havia, mas ele nao sabia, nunca la tinha ido ao estádio...