Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Novembro de 2010, 10:11
Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 10:08
Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:57
Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 09:53
O que?
O presidente não é benfiquista?

Ai o malandro... :police:

:)

Nao, se é Benfiquista é uma vergonha para qualquer um de nós...socio do Benfica nao é socio do porto durante 24 anos e nem é socio do sporting so porque precisava de fazer umas piscinas, ou fazer nataçao, como lhe queiram chamar...
com tantas piscinas em lisboa logo teve de ir para as da lagartagem....  :smokin:

Sculpture...a cada dia que passa...posso menos com o nosso presidente. Estou cansado, apesar de lhe reconhecer alguns méritos, porque isso não pode ser negado.

As atitudes... ficam bem ou mal dependendo de quem as toma. Não querendo entrar em qualquer tipo de defesas, até porque um benfiquista com o mínimo de orgulho...nunca seria sócio de um clube rival, quanto mais de dois.

Mas como ia a dizer...repara se é o pinto da costa sócio do benfica e do sporting (nunca aconteceria)...do outro lado ouviriamos "isto é que é um homem...sendo presidente do porto...ainda pode votar nas eleições deles e até ser accionista da SAD...que espetáculo".
Nós não somos assim... e ainda bem.

O Vieira diz que lhe continuam a pagar as quotas no porto...provavelmente o presidente deles. Lá no norte dizem "isto é que é inteligente...assim o orelhas vai ter sempre de levar com a boca de ser sócio do porto".
Se acontecesse algo no benfica nós diziamos "que merda é esta? andar a pagar as quotas a um porco. para isso paga a nós que somos realmente benfiquistas".

Tudo isto para dizer...que apesar de repudiar os facto de ele ser sócio dos outros dois...coisa que nunca faria...foram atitudes que ele tomou em determinado momento da vida. E podemos acusa-lo de imensa coisa...mas não de vassalagem aos nosso rivais. Isso não.

Queres falar de Ovchinikov, Deco e outros que tal..ou preferes ficar por aqui?

Andas muito atento.
Falhou-me escrever "como dirigente do Benfica."
Antes não faz sentido...sendo que era amigo pessoal do por mor...e fazia negócios com o porto.

blog benficaatemorrer

a mala deve ter vindo cheia de "contratos"...

Lurgee

Deixem-me adivinhar: o número de páginas aumenta sempre que há uma derrota!

sculpture

Sculpture...a cada dia que passa...posso menos com o nosso presidente. Estou cansado, apesar de lhe reconhecer alguns méritos, porque isso não pode ser negado.

As atitudes... ficam bem ou mal dependendo de quem as toma. Não querendo entrar em qualquer tipo de defesas, até porque um benfiquista com o mínimo de orgulho...nunca seria sócio de um clube rival, quanto mais de dois.

Mas como ia a dizer...repara se é o pinto da costa sócio do benfica e do sporting (nunca aconteceria)...do outro lado ouviriamos "isto é que é um homem...sendo presidente do porto...ainda pode votar nas eleições deles e até ser accionista da SAD...que espetáculo".

O Vieira diz que lhe continuam a pagar as quotas no porto...provavelmente o presidente deles. Lá no norte dizem "isto é que é inteligente...assim o orelhas vai ter sempre de levar com a boca de ser sócio do porto".
Se acontecesse algo no benfica nós diziamos "que merda é esta? andar a pagar as quotas a um porco. para isso paga a nós que somos realmente benfiquistas".

Tudo isto para dizer...que apesar de repudiar os facto de ele ser sócio dos outros dois...coisa que nunca faria...foram atitudes que ele tomou em determinado momento da vida. E podemos acusa-lo de imensa coisa...mas não de vassalagem aos nosso rivais. Isso não.

correcçao, ele ja nao é socio do porto, deixou de o ser pouco tempo depois das eleiçoes do ano passado...
quanto à vassalagem, nao foi o que ele andou a fazer enquanto presidente do alverca?
parece-me que sim...

os presidentes em portugal serem socios de outros clubes, ha por aí muitos, tivemos o pimenta machado que é socio do Benfica, o chumbita do v. setubal tambem socio do Benfica, e outros que de certeza tambem serao, de Benfica, sporting e mesmo do porto...
mas isto é porque o povo é sereno...agora se fosse em italia, o presidente do milao ser socio do inter ou da juventus, ou se o presidente do real fosse presidente do barça...ou entao por exemplo em belgrado, o socio do partizan ser socio do estrela vermelha  :smokin:

mas isso do vieira ser socio dos outros, ou neste caso, ja ter sido, nem quero saber...o que quero mesmo é que o Benfica ganhe e sem ele lá de preferencia, porque esta provado que ele pouco ganha...

sobre ele ser socio do sporting é que eu nunca mais ouvi falar de nada, nao sei se ainda é

Sparrow

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Novembro de 2010, 10:17
Vei de certeza.
Só não sei se veio o contrato do job jogador ou do job (trabalho...relativos aos negócios do presidente em angola?)

blog benficaatemorrer

Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Novembro de 2010, 10:17
Vei de certeza.
Só não sei se veio o contrato do job jogador ou do job (trabalho...relativos aos negócios do presidente em angola?)

isso agora é querer ser mais papista que o papa... reparem na ironia... papa...

ednilson

Citação de: Lurgee em 11 de Novembro de 2010, 10:17

Não me parece. Ontem vencemos categoricamente e isto continua a aumentar.

Sparrow

Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 10:18

correcçao, ele ja nao é socio do porto, deixou de o ser pouco tempo depois das eleiçoes do ano passado...
quanto à vassalagem, nao foi o que ele andou a fazer enquanto presidente do alverca?
parece-me que sim...

Como tinha dito antes...faltou dizer "como dirigente do Benfica". Isso está aos olhos de todos.

Não sei se em Italia seria tão diferente. Claro que não iam gostar...mas não sei se viria mal ao mundo.

Eu também acho que aqui...nunca um presidente de um clube seria primeiro ministro...e lá aconteceu. Mas isso já é outra conversa.

sculpture

Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 10:24
Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 10:18

parece-me que sim...

Como tinha dito antes...faltou dizer "como dirigente do Benfica". Isso está aos olhos de todos.

Não sei se em Italia seria tão diferente. Claro que não iam gostar...mas não sei se viria mal ao mundo.

Eu também acho que aqui...nunca um presidente de um clube seria primeiro ministro...e lá aconteceu. Mas isso já é outra conversa.

pois, reparei que tinhas feito o reparo  ;D

pois, realmente tens razao em relaçao a italia...mas em belgrado ja tinha sido decapitado  ;D

Gonzalex

Exacto já não é sócio...deixou de ser a poucos meses de receber a roseta de prata ou lá o que é, que comemora 25!!!!!! anos de sócio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Novembro de 2010, 10:11
Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 09:57
Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 09:53
O que?
O presidente não é benfiquista?

Ai o malandro... :police:

:)

Nao, se é Benfiquista é uma vergonha para qualquer um de nós...socio do Benfica nao é socio do porto durante 24 anos e nem é socio do sporting so porque precisava de fazer umas piscinas, ou fazer nataçao, como lhe queiram chamar...
com tantas piscinas em lisboa logo teve de ir para as da lagartagem....  :smokin:

Queres falar de Ovchinikov, Deco e outros que tal..ou preferes ficar por aqui?

Andas muito atento.
Falhou-me escrever "como dirigente do Benfica."
Antes não faz sentido...sendo que era amigo pessoal do por mor...e fazia negócios com o porto.

;D O0

sculpture

Citação de: Gonzalex em 11 de Novembro de 2010, 10:26
Exacto já não é sócio...deixou de ser a poucos meses de receber a roseta de prata ou lá o que é, que comemora 25!!!!!! anos de sócio.

quem sabe um dia ainda volta atras e paga as quotas novamente, tipo como ele disse do moniz...
essa era uma mentira daquelas tamanho da goleada que o porto nos deu  :smokin:

diabinho_in_love

Nem depois de ganhar-mos um titulo intercontinental deixam o presidente em paz

Ele agora tem de esquecer os maus resultados e pensar nos bons negocios de inverno, ao estilo de vender os melhores jogadores e ir buscar uma camião deles para tapar a boca ao zé povinho

Mantenho a minha afirmação: Se algum dos jogadores, David Luis, Coentrão ou Luisão forem embora antes de acabar a época em minha casa terminam dois socios

franciscoafonso

Citação de: ednilson em 11 de Novembro de 2010, 10:23
Citação de: Lurgee em 11 de Novembro de 2010, 10:17

Não me parece. Ontem vencemos categoricamente e isto continua a aumentar.
Ahahah

Gonzalex

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Novembro de 2010, 10:48
Nem depois de ganhar-mos um titulo intercontinental deixam o presidente em paz

Ele agora tem de esquecer os maus resultados e pensar nos bons negocios de inverno, ao estilo de vender os melhores jogadores e ir buscar uma camião deles para tapar a boca ao zé povinho

Mantenho a minha afirmação: Se algum dos jogadores, David Luis, Coentrão ou Luisão forem embora antes de acabar a época em minha casa terminam dois socios

Eu cheira-me que é certinho...E depois vem o Simão ou qq coisa assim, e esquece-se tudo...