Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rui Costa

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2010, 11:47
Então pode existir um sócio 45021/0 e um sócio 45021/1?

Quase. Há o numero normal, e o "/1" para sócios que tenham recuperado o numero. Logicamente, o numero a que teria direito já está ocupado. Ficando portanto intercalado entre dois sócios até à próxima recontagem.

diabinho_in_love

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2010, 11:37
Não pode ter feito como o Vieira e comprado um numero^?

:huh:

Isto ja nada me surpreenderia.

Miguel Gouveia

Penso que seja o melhor presidente dos últimos sete anos.

Americano69

Bom dia grande líder!

Peço desculpa por ter chegado tão tarde ao tópico mas aquilo ontem no Marquês esteve a bombar all night!

Joga Bonito

Então e em Janeiro há JOB FOR THE BOYS ou não ?

sculpture

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Novembro de 2010, 12:14
Penso que seja o melhor presidente dos últimos sete anos.

portanto vai ser o melhor dos ultimos 10 anos  ::)

Jotenko

Citação de: Americano69 em 11 de Novembro de 2010, 12:17
Bom dia grande líder!

Peço desculpa por ter chegado tão tarde ao tópico mas aquilo ontem no Marquês esteve a bombar all night!

Ainda estou rouco!!

DD

Citação de: Rusty Ryan em 11 de Novembro de 2010, 11:49
Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2010, 11:47
Então pode existir um sócio 45021/0 e um sócio 45021/1?

Fdx, isso é possivel?!
é possivel se pagares as quotas em atraso, recuperas o numero que terias se nunca tivesses deixado de pagar, mas para a pessoa que tem esse nº não deixar de o ter ficam essas duas opções um com 45021 e o que pagou as quotas antigas com 45021/1...
Eu era para fazer isso, mas como agora, todas a quotas se pagam ao valor actual e não ao valor de altura (grande negocio, shor presidente), desisti da ideia!

Miguel Gouveia

diabinho_in_love

Citação de: jotenko em 11 de Novembro de 2010, 12:19
Citação de: Americano69 em 11 de Novembro de 2010, 12:17
Bom dia grande líder!

Ainda estou rouco!!

conta-nos como foi  :slb2:

Jotenko

Obrigado por me emprestares o teu cachecol diabinho não tinha mesmo nenhum ontem!!

VodkaBoy

CitaçãoDediquei boa parte dos meus mandatos para garantir o rigor e a exigência dentro da nossa estrutura. Foram anos a resolver inúmeros processos pendentes, e com significado impacto económico, oriundos de um tempo em que não havia nem rigor, nem exigência. Essa batalha parece-me, nos dias de hoje, finalmente ganha!

Vais deixar de falar nas pedras da calcada?

Redady

Bom dia grande líder!

Peço desculpa por ter chegado tão tarde ao tópico mas no Domingo, quero ver o meu amigo mais o afilhado Mantorras entrarem no relvado com a Taçona da independência erguida!

... o estádio vai estoirar com os decibeis da nossa alegria!

Sparrow

Redady...já viste bem o que essa coisa que tens no teu avatar disse sobre o Benfica?

Penso que se tivesses visto...nunca te passaria pela cabeça usa-lo. Mesmo que seja para atingir o presidente...e para isso vale tudo.