Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: jotenko em 11 de Novembro de 2010, 12:30
Obrigado por me emprestares o teu cachecol diabinho não tinha mesmo nenhum ontem!!

Escusavas era de o personalizar a teu jeito, pois estragaste-mo

VodkaBoy

Jotenko

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Novembro de 2010, 13:17
Obrigado por me emprestares o teu cachecol diabinho não tinha mesmo nenhum ontem!!

Epá é que como está dificil voltar a sermos campeões pensei "bem vou mudar isto de forma a o diabinho poder continuar a usá-lo"

Sirgor

Como eu não tenho esperança que saia tão cedo do cargo,espero que pelo menos faça as coisas minimamente bem até ao fim.

Para começar,em Janeiro,que disponibilize as verbas para os 2 jogadores que tanta falta nos fazem:O abre latas,como era Di Maria,e outro "Ramires".

Depois,que se mantenha calado e fechado no gabinete,e não só quando perde,agradeço que faça o mesmo quando ganha,que resista à porcaria dos holofotes,das entrevistas e das frases bombásticas.

No próximo Verão,se vender alguém,que ponha uma coisa na carola:o gajo que vem,tem SEMPRE,MAS SEMPRE de ser no mínimo tão bom como aquele que sai,gajos de valor "evidente",deixe as esperanças para as "2ºs linhas".Contrate ainda apenas e só o que faz falta,e já agora,que volte a deixar ser o Rui Costa a ter plenos poderes no que à gestão do plantel diz respeito,e que o treinador seja apenas para treinar e no máximo,aconselhar.

Pronto,é o que lhe peço.

daviddgc

Citação de: Sirgor em 11 de Novembro de 2010, 13:25
Como eu não tenho esperança que saia tão cedo do cargo,espero que pelo menos faça as coisas minimamente bem até ao fim.

Para começar,em Janeiro,que disponibilize as verbas para os 2 jogadores que tanta falta nos fazem:O abre latas,como era Di Maria,e outro "Ramires".

Depois,que se mantenha calado e fechado no gabinete,e não só quando perde,agradeço que faça o mesmo quando ganha,que resista à porcaria dos holofotes,das entrevistas e das frases bombásticas.

No próximo Verão,se vender alguém,que ponha uma coisa na carola:o gajo que vem,tem SEMPRE,MAS SEMPRE de ser no mínimo tão bom como aquele que sai,gajos de valor "evidente",deixe as esperanças para as "2ºs linhas".Contrate ainda apenas e só o que faz falta,e já agora,que volte a deixar ser o Rui Costa a ter plenos poderes no que à gestão do plantel diz respeito,e que o treinador seja apenas para treinar e no máximo,aconselhar.

Pronto,é o que lhe peço.
Parece-me que este verão vamos ficar sem o David Luiz, Fábio Coentrão e Luisão.

Sparrow

Ainda haverá verbas depois de tanto se brincar com o dinheiro?

diabinho_in_love

Citação de: daviddgc em 11 de Novembro de 2010, 13:29

Pronto,é o que lhe peço.

Olha que não estamos no Brasil para termos verão em janeiro

Sirgor

Desde que venham gajos à altura,não vou chorar.Temos de nos deixar disto de encarar a saída deste ou daquele ser o fim do mundo.Se tivermos um departamento de futebol forte e com qualidade,descobrirão com facilidade alternativas.

Neste caso o Porto é um exemplo,que perde constantemente gajos "craques" mas rapidamente arranja tão bom ou melhor e já ninguém se lembra deles.

Nesse caso que referiste,aí sim,acho um erro,porque falaste em 3 gajos da defesa,e eu defendo que nunca deve sair mais que um jogador por sector no mesmo "mercado".Acho que esse foi um dos problemas este ano,vendemos 2 gajos do meio campo:ou seja,50% do meio campo,o nosso melhor sector...foi à vida.

O futebol não é assim tão complicado...digo eu.

diabinho_in_love

Citação de: jotenko em 11 de Novembro de 2010, 13:22
Citação de: diabinho_in_love em 11 de Novembro de 2010, 13:17

Epá é que como está dificil voltar a sermos campeões pensei "bem vou mudar isto de forma a o diabinho poder continuar a usá-lo"

Referes-te ao teu visual??

daviddgc

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Novembro de 2010, 13:34
Citação de: daviddgc em 11 de Novembro de 2010, 13:29

Pronto,é o que lhe peço.

Olha que não estamos no Brasil para termos verão em janeiro
Alguém falou em mês de Janeiro?

Sparrow

Eu acho que quando virmos o David Luiz sair por 15/20M vamos chorar por não ter ido por 30M no passado verão.

Com a época miserável que está a fazer...vai sair por valores bem baixos.

daviddgc

Citação de: Sirgor em 11 de Novembro de 2010, 13:35
Desde que venham gajos à altura,não vou chorar.Temos de nos deixar disto de encarar a saída deste ou daquele ser o fim do mundo.Se tivermos um departamento de futebol forte e com qualidade,descobrirão com facilidade alternativas.

Neste caso o Porto é um exemplo,que perde constantemente gajos "craques" mas rapidamente arranja tão bom ou melhor e já ninguém se lembra deles.

Nesse caso que referiste,aí sim,acho um erro,porque falaste em 3 gajos da defesa,e eu defendo que nunca deve sair mais que um jogador por sector no mesmo "mercado".Acho que esse foi um dos problemas este ano,vendemos 2 gajos do meio campo:ou seja,50% do meio campo,o nosso melhor sector...foi à vida.

O futebol não é assim tão complicado...digo eu.
"
A questão não se coloca em relação a sectores, 2 deles estão mais que "vendidos" e o terceiro vai fazer um choradinho de todo o tamanho para voltar a sair este verão.

Redady

Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 13:10
Redady...já viste bem o que essa coisa que tens no teu avatar disse sobre o Benfica?

Penso que se tivesses visto...nunca te passaria pela cabeça usa-lo. Mesmo que seja para atingir o presidente...e para isso vale tudo.
o gajo é lagarto ou andrade???

faneca_slb4ever

Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2010, 13:55
Citação de: Sparrow em 11 de Novembro de 2010, 13:10
Redady...já viste bem o que essa coisa que tens no teu avatar disse sobre o Benfica?

Penso que se tivesses visto...nunca te passaria pela cabeça usa-lo. Mesmo que seja para atingir o presidente...e para isso vale tudo.
o gajo é lagarto ou andrade???
lagarto.

ednilson

Espero bem que não gastem nada no Mercado de Inverno, para desgraça já nos bastou o verão e depois o mais certo é o treinador ser outro na próxima época, portanto, acalmem as asneiras nas contratações.