Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SALU

Oh pessoal desculpem la...
O q fez o Anderson nao foi dizer publicamente q queria sair do Benfica? N foi ele q disse q so ficaria se jogar descaido para a direita? Nao foi ele q ficou de trombas qd foi pro banco depois da subida de rendimento do Ricardo Rocha??? Sempre q o Anderson ficava no banco dizia q assim preferia sair! Qd lhe dao a titularidade diz q quer descair pra direita e como quem ocupa esse lugar e LUIZAO... ::)
Como disse e bem o presidente se fosse pra turquia ele ja ia e o filho so teria de se aguentar e depois tb conhecemos mt bem o q certos jogadores brasucas gostam de fazer qd as coisas nao lhe estao a correr bem ::) ::) ::)
Nao e nada contra o povo Brasileiro de q tanto gosto mas os jogadores de futebol por vezes criam problemas onde nao ha e este e 1 caso identico! Se o Anderson fosse jogar descaido pra direita sera q as coisas nao mudavam repentinamente??? O tempo dira se as coisas foram bem ou mal feitas por parte do atleta mas depois do q fez e q ja nao foi pouco, nao via o presidente ter outro recurso senao por as coisas em ordem de forma publica!!! No futebol por vezes esse e o melhor metodo, infelizmente!

Kobille

Anderson:

• Quis sair do Benfica, afirmando estar infeliz, pois jogava como central descaído para a esquerda, e não para a direita, como ele queria.
  • Disse quando chegou que não estava contente, e que ia pedir à direcção para ser transferido.
  • Estava quase pronto para ser transferido para a Turquia, mas a transferência acabou por não acontecer e, refira-se que não foi o por causa do jogador.
  • Recusa viajar com o Benfica para a Roménia, afirmando que tem o filho doente (o que é efectivamente verdade, pois isso já se sabia muito antes da época terminar).

Tendo em conta estas várias situações, acham que o presidente não esteve bem? Ele fartou-se de forçar a saída... primeiro por jogar a central descaído para a esquerda (ridículo), e depois por não se sentir bem no clube. Não duvido que ele esteja mal com a doença do filho, mas porque não falou logo nisso? De certeza que a direcção arranjaria uma solução. Porque estava o Anderson prontinho para ir para a Turquia e, passado uma semana, só aceita ir para o Brasil? Eu, tendo em conta estas várias situações, creio veemente que o Anderson está claramente a forçar a saída e, como não conseguiu a tal transferência duma maneira "normal", está a utilizar o problema do filho para sair, o que me parece de muito mau gosto. Será que não há médicos, nem medicina moderna em Portugal...?? Não me admira que o presidente tenha dito o que disse...

Quanto ao Nélson, acho que o nosso presidente esteve novamente bem. Que o Nélson saia à noite, tudo bem, desde que seja com sentido de responsabilidade... mas, ao que se sabe, responsabilidade não é o middle name do Nélson, e a direcção tem conhecimento disso, por isso, o atraso matinal terá sido a última gota de água e o Nélson fica com duas hipóteses. Ou ganha um pingo de responsabilidade, passa a ter noção que para representar o Benfica precisa de ter uma conduta profissional digna do clube que representa, ou terão que ser tomadas outras medidas. O presidente falou, o Nélson ouviu, agora resta saber como o Nélson vai responder, dentro e fora de campo.

Vou dar um exemplo que eu assisti quando jogava basket. Num treino, a mãe dum colega meu disse qualquer coisa ao filho e, por não entender ser uma altura adequada, o filho da mãe respondeu um bocado para o torto. O treinador ouviu, não gostou, e foi dar-lhe um sermão que até eu fiquei impressionado. Resultado? Acho que vocês já sabem...

Strata

Independentemente de quem tenha razão ou não, o que eu acho que é de lamentar é um clube como o Benfica resolver estas coisas na praça pública. Isto para mim é o mais grave de tudo!

Estive a ler uns comentários atrás e que me desculpem por ter sido um pouco despropositado. O vinho naquela noite estava azedo.  :ashamed: :ashamed: :ashamed:  :disgust: :whistle2:

LuigiSLB83

Então anda um tal de Anderson a gozar com todos os Benfiquistas, na praça publica e o nosso presidente não pode dizer nada???

Tá certo.

Mystica_Slb

falou demais.

parece que começa a controlar as ideias pra dentro.  O0

luis___alex

situações como estas recomenda-se o silencio. cada palavra corresponde a desvalorização do jogador.
não acredito que o anderson neste momentopossa ficar no benfica, mas ainda pode ser usado como moeda de troca para a aquisição de um grande central ou mesmo lateral direito.

Redady

http://www.fclocarno.ch/

Lembrasm-se do Luizão do Cruzeiro ter sido comprado pelo Locarno da Suiça e dizerem do Brasil que o central da Selecção Brasileira poder ir rodar e depois passar para o Benfica, ora bem uma notícia igual surge sobre o Isla, comprado pelo Benfica ou pelo Locarno?

E o Vigil do Peru insistem que vem para o Benfica... Benfica ou Locarno e no FCLocarno, foi comprado o colega do Bergessio do Racing o Pablo Gonzalez, portanto algo de suspeito há aqui!

A mim cheira-me a alguma coisa!! :whistle2:

reparem nestas noticias

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/07/20/ult59u126208.jhtm

«O destino do zagueiro Luizão, negociado com o Locarno, nesta sexta-feira, por 2 milhões de euros, pode não ser o clube suiço, de acordo com o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa. "Temos ouvido comentários que ele pode ir para o Boca Juniors, da Argentina, ou para o Benfica, de Portugal", afirmou o dirigente celeste.»

http://www.lanacion.cl/prontus_noticias/site/artic/20070723/pags/20070723210853.html

«Mauricio Isla: Es un hecho que no retornará a la UC, club que lo formó, ya que firmó contrato por cuatro años en el Locarno de la Segunda División de Suiza. Sin embargo, existe la posibilidad de que vaya a préstamo a otras instituciones que han mostrado interés como serían Inter, Roma, Lazio, Porto, Benfica y Marsella, además de los argentinos Boca Juniors y San Lorenzo.»

Investiguem !! :metal: :slb2:

ednilson

Espero que tenhas férias proximamente  :2funny:, porta-te  O0

franciscoafonso

Duvido bastante. Não percebo qual seria o problema da direcção em admitir que têm um clube satélite, não faz sentido todo este mistério.

Redady

Na volta é o Empresário do Benfica que anda a comprar os jogadores e os coloca na Suiça! :-X

J_Thern

Conheço muito bem a cidade de Locarno. Fica no cantão do Ticino e é uma cidade lindissima, muito igual às restantes cidades da suiça italiana!

É um local com forte implementação Portuguesa... já papei lá umas tugas emigradas quando eu ia lá de férias ter com familiares!

Há um festival de cinema mt conhecido lá... e come-se boa carne!

Por isso, se é um local assim... o clube tb tem que ser simpático como a localidade!

Mas de futebol são zero... estão nas divisões secundárias da Suiça!

Mas a ver...

Magnusson

Então mas afinal o Isla não vem para o Benfica? lol

Redady

Citação de: J_Thern em 24 de Julho de 2007, 10:47
Conheço muito bem a cidade de Locarno. Fica no cantão do Ticino e é uma cidade lindissima, muito igual às restantes cidades da suiça italiana!

É um local com forte implementação Portuguesa... já papei lá umas tugas emigradas quando eu ia lá de férias ter com familiares!

Há um festival de cinema mt conhecido lá... e come-se boa carne!

Por isso, se é um local assim... o clube tb tem que ser simpático como a localidade!

Mas de futebol são zero... estão nas divisões secundárias da Suiça!

Mas a ver...

Eu quero é saber porque é que o nome do Benfica aparece ligado a este clube da 2ªdivisão Suiça que já gastou uns 3M€ em contratações!

Redady

Citação de: Magnusson em 24 de Julho de 2007, 10:48
Então mas afinal o Isla não vem para o Benfica? lol

Já nem sei o que te diga

eu acho que este clube é o FC Veiga ... ou FCMendes ???

suspeitoooooooooo!! :whistle2: