Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Blitz

"Masturbo-me a olhar para os planos de construção do Empire State Building. E tu, o que fazes pelo Benfica?"

Kampz

O Kia estava ao lado dele no camarote. Ai essas amizades...

melo7

O Kia tava ao lado dele na Tribuna.. Esperam-se notícias nos próximos dias!

Theroux

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2011, 19:39
"Masturbo-me a olhar para os planos de construção do Empire State Building. E tu, o que fazes pelo Benfica?"

Que brincas muito com a pilinha parece-me mais que óbvio, não precisas de o salientar num fórum.

Blitz

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2011, 22:19
Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2011, 19:39
"Masturbo-me a olhar para os planos de construção do Empire State Building. E tu, o que fazes pelo Benfica?"

Que brincas muito com a pilinha parece-me mais que óbvio, não precisas de o salientar num fórum.

"Estás a precisar de um abre-olhos caro sócio. Para si, por ser sócio especial ofereço-lhe uma mensalidade de 24 EUR + IVA, para podermos não contratar o Salvio."

GARAJAU

#169130
Parabens Presidente pela nomeação com larga vantagem (72%) como personalidade do ano, segundo uma votação online da SICN.



_JonasThern_

Não gostei nem um pouco de ver o Kia ao lado do Vieira. Esse gajo quero-o bem longe do Benfica.

Já se teve um cheirinho do Jara hoje. Agora se se confirma a contratação do Funes Mori, quem será que vamos queimar? Cardozo? Saviola? Kardec? Jara? Uma vergonha.

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2011, 00:01Não gostei nem um pouco de ver o Kia ao lado do Vieira. Esse gajo quero-o bem longe do Benfica.

Vai-te habituando, que isto é o novo Corinthians.

_JonasThern_

Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2011, 00:01Não gostei nem um pouco de ver o Kia ao lado do Vieira. Esse gajo quero-o bem longe do Benfica.

Vai-te habituando, que isto é o novo Corinthians.

É esse o meu medo. E também que o fim do Benfica seja o mesmo que o do Corinthians...

pica_foices

é o nuno gomes que vai para o irão..
os meus colegas diseram-.me

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2011, 00:05
é o nuno gomes que vai para o irão..
os meus colegas diseram-.me

O Nuno Gomes não negoceia (nem tem necessidade) com malta da estirpe do Kia.

pica_foices

Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2011, 00:05
é o nuno gomes que vai para o irão..
os meus colegas diseram-.me

O Nuno Gomes não negoceia (nem tem necessidade) com malta da estirpe do Kia.

mas já negociou com o lfvieira... :P

já nao se pode mandar uma piada... train acalma-te.. não vivas tudo sempre nesse clima de tensão.. de ping-pong... estava na provocação parva...


_JonasThern_

Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2011, 00:05
é o nuno gomes que vai para o irão..
os meus colegas diseram-.me

A confirmar-se tenho imensa pena que o Capitão e a figura maior do Benfica nos últimos 20 anos não acabe a sua carreira entre nós.

Apesar do rendimento desportivo nem sempre ter sido o melhor, sempre, SEMPRE respeitou o Benfica e os benfiquistas. Mesmo quando chegou a ser assobiado no seu próprio Estádio. Tenho imensa pena, mas digo que é para gente como esta que o Benfica tem que ter sempre a sua porta aberta. E espero que o Nuno Gomes regresse, um dia mais tarde, a este clube que não é o seu clube de sempre, mas que ele aprendeu a amar e hoje sente como nós, adeptos.


Agora, a questão é, terá sido só por isso que o Kia estava na Luz?

NUNO, ÉS UM DE NÓS!

pica_foices

e aliás se for para as arábias... pode estar a negociar com pessoas... que para andarem de ferrari... têm 20 empregados a viver com 1 dolar por dia... e ainda "metem" o carro das garagens dos vizinhos...

:)

filipe.abra

Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2011, 00:01Não gostei nem um pouco de ver o Kia ao lado do Vieira. Esse gajo quero-o bem longe do Benfica.

Vai-te habituando, que isto é o novo Corinthians.

iiiiihhhh meu deus tanto profeta do apocalipse!!