Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sirgor

Veiga como d.d não me choca nada.

Presidente não,esse deve ser um farol,uma referência e exemplo de valores morais e Benfiquismo,tipo o LFV. :smokin:

mojo_j0jo

Citação de: Sirgor em 21 de Janeiro de 2011, 21:11
Veiga como d.d não me choca nada.

Presidente não,esse deve ser um farol,uma referência e exemplo de valores morais e Benfiquismo,tipo o LFV. :smokin:

minha opinião pessoal ele como director desportivo é do melhor q há...

...um futuro presidente bem q o podia trazer de volta para esse cargo, pondo o rui costa com um papel mais ligado á equipa ao futebol em si, mais ou menos a par de zidane no real

leather

[/quote]Acho melhor ser campeão nessas condições do que não ser uma data de anos seguidos... O veiga, se a memória não me atraiçoa foi campeão num ano e no outro correu mal com o fsantos, por um ponto. No mínimo tem o beneficio da duvida, acho eu.
[/quote]

Eu também gostava que o Porto tivesse 3 treinadores por época todos os anos, que tivesse despedido o Villas Boas antes da Supertaça. Infelizmente não é isso que acontece. Vamos ser sérios...

Far(away)

Que se passa com as tuas citações?

Essas circunstâncias aconteceram e o Benfica soube aproveitar. Desvalorizar essa conquista para mim é conversa de lagarto ou andrade. Conta tanto como outro qualquer titulo, e não esquecer que foi o título que quebrou um longo jejum. As pessoas as vezes esquecem-se disso.

mojo_j0jo

Citação de: leather em 21 de Janeiro de 2011, 21:26

Acho melhor ser campeão nessas condições do que não ser uma data de anos seguidos... O veiga, se a memória não me atraiçoa foi campeão num ano e no outro correu mal com o fsantos, por um ponto. No mínimo tem o beneficio da duvida, acho eu.
[/quote]

Eu também gostava que o Porto tivesse 3 treinadores por época todos os anos, que tivesse despedido o Villas Boas antes da Supertaça. Infelizmente não é isso que acontece. Vamos ser sérios...
[/quote]

e o veiga andou a despedir treinadores a torto e a direito??

...sejamos serios

LibetiNNe

Red Men

Citação de: LibetiNNe em 21 de Janeiro de 2011, 21:34
o leather é um vírus informático!

Um "trojan"...!!! :2funny:

Tem apenas a opinião dele, não concordo, mas tem sempre algo de verdade. Respeito. :coolsmiley:

leather

Só faltava essa ser acusado de lagarto ou andrade....

Eu não estou a desvalorizar, nesse ano fomos os melhores! Fomos campeoes porque fomos melhores. O que nem sempre aconteceu com os porcos, que ganharam muitos campeonatos em que não foram os melhores.

O porco também beneficiou quando nós andamos  a trocar de treinador e a fazer apostas erradas...

Onde está a desvalorização? agora eu tenho consciência que nesse campeonato o porko esteve abaixo de outros anos...é ou não verdade? Desvalorizar era dizer que ojogo do Estoril foi comprado como eles dizem! Eu lembro- me que os jogadores do Estoril estavam possuídos e só davam pau! Ganhámos bem esse jogo e a mudança para o Algarve, ao contrário do que dizem, já tinha acontecido uma centena de vezes!

Far(away)

Eu não te acusei de nada, disse é que isso era conversa de lagarto ou andrade. Sempre que falo com eles sobre esse assunto, dizem-me algo semelhante, só isso. Não coloques palavras na minha boca sff.

leather

O veiga não despedia treinadores nem os contratava. Quem fazia isso era e é o presidente...

mojo_j0jo

Citação de: leather em 21 de Janeiro de 2011, 21:44
O veiga não despedia treinadores nem os contratava. Quem fazia isso era e é o presidente...

o veiga foi buscar o trap

leather

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 21:42
Eu não te acusei de nada, disse é que isso era conversa de lagarto ou andrade. Sempre que falo com eles sobre esse assunto, dizem-me algo semelhante, só isso. Não coloques palavras na minha boca sff.

Disseste o que se passa com as tuas citaçōes?

Isso é conversa  de lagarto ou andrade..

Se não era para mim, parecia...

JNF

Consegui antecipar-me ao cristao69 e queria só agradecer ao sr presidente pela magnífica vitória frente ao porto no andebol hoje à noite. Obrigado sr presidente!

P.S. As derrotas em casa frente ao ABC, Sporting (por 8 golos) e Horta (essa potência) NÃO são culpa do nosso grande presidente. Xiu!

nokas7

Citação de: JNF em 21 de Janeiro de 2011, 22:10
Consegui antecipar-me ao cristao69 e queria só agradecer ao sr presidente pela magnífica vitória frente ao porto no andebol hoje à noite. Obrigado sr presidente!

P.S. As derrotas em casa frente ao ABC, Sporting (por 8 golos) e Horta (essa potência) NÃO são culpa do nosso grande presidente. Xiu!

Priceless..