Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Shoky

Se este negócio se confirmar...uma semana depois desse comunicado...cabeças terão de rolar.
Isto é inadmissivel.

Fly 13

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 04:07
Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.

Repito...há uma semana atrás.
E depois? Vão dizer que foram negociações relâmpago... até parece que não sabes como isto funciona...

Shoky

Pois...fazem de nós parvos.
Já o fizeram com o Ramires, é verdade...

mahsira

Citação de: Fly 13 em 22 de Janeiro de 2011, 04:09
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 04:07
Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.

Repito...há uma semana atrás.
E depois? Vão dizer que foram negociações relâmpago... até parece que não sabes como isto funciona...

Claro. Até ajudaria a passar a ideia de que foi uma daquelas "oportunidades imperdíveis".

Democrata1904

Fui agora ao site do Benfica ver se já havia comunicado a desmentir a capa d'A Bola e qual não é o meu espanto quando me deparo com um reclame à Quinta da Trindade (esse negócio criminoso!) protagonizado pelo Coentrão.

Grande Vieira! Nuns míseros anitos, sai do seu clube do coração, rebenta com o Alverca, e instala-se no Benfica, que para além de ser uma enorme alavanca no negócio imobiliário, ainda é uma fonte inesgotável de publicidade.

Tem de se admitir que o que este tipo conseguiu é sublime. Ainda por cima sendo alguém que se está perfeitamente nas tintas para futebol, e que nunca quis saber do Benfica até vir a ser assalariado do clube.

Hocuspocus

De algum lado tem que vir o dinheiro para rebentar nos famosos "custo zero"...

Fly 13

Citação de: Hocuspocus em 22 de Janeiro de 2011, 04:12
De algum lado tem que vir o dinheiro para rebentar nos famosos "custo zero"...
E nas "oportunidades de negócio".

Far(away)

Há a possibilidade de ou a notícia ser falsa, ou a ser verdade do negócio fracassar.

Vamos acreditar por ora numa dessas possibilidades.

BENFIKA

Continuo a acreditar que o D.Luiz nao sai em Janeiro porque nem o Vieira ia ser burro a esse ponto.
Mas o facto de a noticia vir na Bola assusta-me...e a ser verdade é uma vergonha por 2 motivos, 1º porque é por valores ridiculos e 2º porque é o nosso presidente a ir lá negociar o jogador

marcosantos

Eu acho que o nosso Presidente não foi a Londres vender o David Luiz mas sim foi comprar o Ramires.  :estrelas:

Mr_Ben

eu acho que é melhor esperar pelos desenvolvimentos tb... i'm just hoping this is nothing but a bad dream

paulobento2155

nao ha jogos olimpicos em londres em breve sr presidente ?  :angel: :angel:

lopi75slb

ja agora senhor presidente pode ir o david luiz por 25 milhoes mais o paulo ferreira nao é ? seria um negocio como nos tem habituado , um super negocio à vieira lol

leather

Eu espero que não se concretize, também nãOsei se a notícia é falsa. Se for para o David sair por 25m, que seja no final da época...

poliban

Citação de: marcosantos em 22 de Janeiro de 2011, 04:18
Eu acho que o nosso Presidente não foi a Londres vender o David Luiz mas sim foi comprar o Ramires.  :estrelas:

Eu também acredito nisso, mas não deve ser o Ramires.