Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto

#172800
O sossego acabou?

:rir:

O senhor presidente até podia dar o David Luiz ao Chelsea, que a culpa era do Jesus, do Rui Costa, do Pinto da Costa e dos árbitros.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:05
O sossego acabou?

:rir:

O senhor presidente até podia dar o o David Luiz ao Chelsea, que a culpa era do Jesus, do Rui Costa, do Pinto da Costa e dos árbitros.

Para alguns sim.

Faz-me confusão esse culto a LFV. Culto só tenho um: Sport Lisboa e Benfica.


Redady

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2011, 14:00
Redady ou um comunicado à CMVM
15M + Drogba


A sério, tirando o Paulo Ferreira e mais uns canteranos do Chelsea, do plantel principal não há uma alminha que queira vir jogar para Portugal.

Tu falas no Drogba, para mim um Kalou, Anelka ou o Zhirkov.


Sirgor

Também não tenho ilusões com o "cu apertado" do presidente.

O homem veio do pior mandato desportivo da história do Benfica,onde só conheceu do 3º lugar para baixo.Teve 4 D.D,9 treinadores,muitos milhões gastos.

E ainda assim,foi reeleito com 90 e tais %,e é recebido em todo o lado como se do Eusébio se tratasse.

Não tenho ilusões nenhumas,este sai,quando ele quiser sair,pode passar mais 5 anos a ver navios de títulos,que será assim na mesma.


lopi75slb

se vier um jogador de qualidade mais 20 milhoes porque nao , mas tem que ter qualidade confirmada , nao paulo ferreira é pessimo como jogador , o ideal seria o ramires para o meio campo é um medio todo o terreno com velocidade e boa visao de jogo , seria sem duvidas uma mais valia , penso se viesse o ramires  o benfica so teria de comprar mais dois o tres jogadores no verao , com salvio ramires rodrigo , seria o sonho de muinta gente .

Riquelme_10

Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:10
Também não tenho ilusões com o "cu apertado" do presidente.

O homem veio do pior mandato desportivo da história do Benfica,onde só conheceu do 3º lugar para baixo.Teve 4 D.D,9 treinadores,muitos milhões gastos.

E ainda assim,foi reeleito com 90 e tais %,e é recebido em todo o lado como se do Eusébio se tratasse.

Não tenho ilusões nenhumas,este sai,quando ele quiser sair,pode passar mais 5 anos a ver navios de títulos,que será assim na mesma.

Isso é no benfiquinha. Eu quero acreditar que o Benfica ainda é Benfica...

sculpture

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 14:11
Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:09
Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 13:58
Não aprendas com os erros não.

o vieira nunca erra  :smokin:
:smokin:
[/quote
Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:09
Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 13:58
Não aprendas com os erros não.

o vieira nunca erra  :smokin:
:smokin:

Por acaso já admitiu várias vezes que errou.

sim, ja me esquecia de ter admitido o erro quando despediu o fernando santos à 1ª jornada, depois de ter pasasdo as ferias com o treinador que veio substituir o portugues, ou seja, ele o que queria dizer é que errou ao despedir à 1ª jornada, que o devia ter despedido no final do campeonato anterior...

foi so 1 dos tesourinhos deprimentes deste vergonhoso presidente

pedroslb18

Se venderem o David Luiz por menos de 35/40 milhoes, espero que tanto o treinador como o "director desportivo" se demitam no momento.

sculpture

Citação de: lopi75slb em 22 de Janeiro de 2011, 14:13
se vier um jogador de qualidade mais 20 milhoes porque nao , mas tem que ter qualidade confirmada , nao paulo ferreira é pessimo como jogador , o ideal seria o ramires para o meio campo é um medio todo o terreno com velocidade e boa visao de jogo , seria sem duvidas uma mais valia , penso se viesse o ramires  o benfica so teria de comprar mais dois o tres jogadores no verao , com salvio ramires rodrigo , seria o sonho de muinta gente .

e quem paga o ordenado a esse jogador de qualidade vindo do chelsea? aumentamos as quotas?

sculpture

Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:14
Se venderem o David Luiz por menos de 35/40 milhoes, espero que tanto o treinador como o "director desportivo" se demitam no momento.
o director o quê? ainda la ta?

lopi75slb

o valor real , pela qualidade e idade , sendo internacional brasileiro , é 35 milhoes , o city tinha chegado aos 32 milhoes , seria uma grande vergonha senao for 35 milhoes ,o dinheiro mais um jogador de creditos firmados do chelsea tipo ramires ,

Theroux

Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:14
Se venderem o David Luiz por menos de 35/40 milhoes, espero que tanto o treinador como o "director desportivo" se demitam no momento.

Finalmente, um pouco de bom senso.