Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sltiago

Tava a ver que nao vinham para ca mandar vir..

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 04:08
Se este negócio se confirmar...uma semana depois desse comunicado...cabeças terão de rolar.
Isto é inadmissivel.

LOL

Toda a gente sabe que os comunicados são quase sempre falsos. Há tantos exemplos, com o último a ser falso datado de 2006.
Só se deixa enganar quem quer.

Aliás, já é hábito tentarem enganar as pessoas, principalmente os sócios, pelo que não há qualquer novidade. Depois, de facto, há pessoas que não gostam de ser enganadas e outras que não acham isso muito importante. Quem já sabe como as coisas funcionam, não liga muito a isso porque já sabe que não vale a pena acreditar em pessoas mentirosas.

emune

Citação de: sltiago em 22 de Janeiro de 2011, 13:04
Tava a ver que nao vinham para ca mandar vir..

nao estamos em tempo de mimos e elogios, é natural a descontentação

KidLambreta

#172788
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 10:59


limpa a boca e lava a lingua quando te dirigires ao user Redady...e a seguir no fim faz uma vénia...

comigo ja tinhas sido expulso
Concordo que a linguagem foi inadequada, mas já há users intocáveis aqui? E falas tu nos tiques ditatoriais do LFV?

Far(away)

Agasalhe-se que aqui está frio, senhor presidente.

Pedro Neto

Citação de: Democrata1904 em 22 de Janeiro de 2011, 04:11
Fui agora ao site do Benfica ver se já havia comunicado a desmentir a capa d'A Bola e qual não é o meu espanto quando me deparo com um reclame à Quinta da Trindade (esse negócio criminoso!) protagonizado pelo Coentrão.

Explica lá isso, por favor.

Beduas

O pior nem é o David Luiz sair para o Chelsea, o pior é quem virá de lá! Isto se vier claro!

Theroux

Citação de: Beduas em 22 de Janeiro de 2011, 13:43
O pior nem é o David Luiz sair para o Chelsea, o pior é quem virá de lá! Isto se vier claro!

Já nos basta o barrete Rodrigo.

|OnE|

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 13:45
Citação de: Beduas em 22 de Janeiro de 2011, 13:43
O pior nem é o David Luiz sair para o Chelsea, o pior é quem virá de lá! Isto se vier claro!

Já nos basta o barrete Rodrigo.
Esse só é barrete até ser vendido à equipa do Michael.

franciscoafonso


Redady

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 13:34
Citação de: Democrata1904 em 22 de Janeiro de 2011, 04:11
Fui agora ao site do Benfica ver se já havia comunicado a desmentir a capa d'A Bola e qual não é o meu espanto quando me deparo com um reclame à Quinta da Trindade (esse negócio criminoso!) protagonizado pelo Coentrão.

Explica lá isso, por favor.
o site do Benfica está em baixo ... devem estar a carregar um comunicado ou uma notícia boa! ;D

|OnE|

Redady ou um comunicado à CMVM
15M + Drogba


sculpture

Citação de: KidLambreta em 22 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 10:59


limpa a boca e lava a lingua quando te dirigires ao user Redady...e a seguir no fim faz uma vénia...

comigo ja tinhas sido expulso
Concordo que a linguagem foi inadequada, mas já há users intocáveis aqui? E falas tu nos tiques ditatoriais do LFV?

alguns sim...

sculpture

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 13:45
Citação de: Beduas em 22 de Janeiro de 2011, 13:43
O pior nem é o David Luiz sair para o Chelsea, o pior é quem virá de lá! Isto se vier claro!

Já nos basta o barrete Rodrigo.

uau...o novo van basten

Riquelme_10

Se isto for para a frente ( o que nâo acredito) e no fim da época o Benfica tiver "zero titule" (a taça da liga nâo conta) podes ter a cetreza que o teu sossego acabou...