Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KidLambreta

Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: KidLambreta em 22 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 10:59


limpa a boca e lava a lingua quando te dirigires ao user Redady...e a seguir no fim faz uma vénia...

comigo ja tinhas sido expulso
Concordo que a linguagem foi inadequada, mas já há users intocáveis aqui? E falas tu nos tiques ditatoriais do LFV?

alguns sim...
Esta fica registada para memória futura. No que me diz respeito são todos iguais.

mojo_j0jo

Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: H em 22 de Janeiro de 2011, 14:24
Não só acredito que o David Luiz vai embora por 25M como também acredito que vão conseguir a proeza de vender o Coentros por 20M. Tenho quase a certeza infelizmente.

o coentrão é previsivel q não saia por 30 milhões, visto q a sua clausula de rescisão é de 30, sai sempre por menos

Sai sempre pq?

Se tivesse clausula de 40 ja podia sair por 30?

Ta nas regras?

não é q esteja nas regras...mas é olhares o q acontece no mundo do futebol...as clausulas de rescisão servem mais para segurar os jogadores em determinados momentos, do q servem para serem os valores duma transferencia, é raro um jogador sair por uma clausula, e então quanto mais alto ela for, mais raro é.

Não estou a dizer q ele não vale essa quantia, mas sim estou a ser realista, e dizer q não acredito q sai por esse valor

Pedro Neto

Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

melhores dias quando? 6 anos?

Quantos forem precisos. O Benfica não vai acabar entretanto enquanto que o tempo das pessoas acaba sempre.

Theroux

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

os sócios não podem estar descontentes, o LFV teve 90% dos votos, o forum é uma pequena minoria

Claramente. Os benfiquistas, na sua maioria, estão bastante satisfeitos com o estado e o rumo do Benfica.

Ah pois é...

pedroslb18

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:32
Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: H em 22 de Janeiro de 2011, 14:24
Não só acredito que o David Luiz vai embora por 25M como também acredito que vão conseguir a proeza de vender o Coentros por 20M. Tenho quase a certeza infelizmente.

o coentrão é previsivel q não saia por 30 milhões, visto q a sua clausula de rescisão é de 30, sai sempre por menos

Sai sempre pq?

Se tivesse clausula de 40 ja podia sair por 30?

Ta nas regras?

não é q esteja nas regras...mas é olhares o q acontece no mundo do futebol...as clausulas de rescisão servem mais para segurar os jogadores em determinados momentos, do q servem para serem os valores duma transferencia, é raro um jogador sair por uma clasausula, e então quanto mais alto ela for, mais raro é.

Não estou a dizer q ele não vale essa quantia, mas sim estou a ser realista, e dizer q não acredito q sai por esse valor

Num clube competente o Coentrao saia por esse dinheiro.

Pq ele vale os 30 milhoes.

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
A questão não é 20, 25, 30 ou 50 milhões. É a altura do ano. Para se tirar um jogador destes de uma equipa grande a meio de uma época têm de pagar bem, têm de pagar inflaccionado. Só o Benfica é que faz promoções em Janeiro. Parece que somos a Zara oh crlh.

É normal quando já não se têm objectivos desportivos até final do ano, e se têm objectivos económicos para cumprir sem poder falhar aos cobradores.

sculpture

Citação de: KidLambreta em 22 de Janeiro de 2011, 14:30
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: KidLambreta em 22 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 10:59


limpa a boca e lava a lingua quando te dirigires ao user Redady...e a seguir no fim faz uma vénia...

comigo ja tinhas sido expulso
Concordo que a linguagem foi inadequada, mas já há users intocáveis aqui? E falas tu nos tiques ditatoriais do LFV?

alguns sim...
Esta fica registada para memória futura. No que me diz respeito são todos iguais.

emoldura

rkc

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

os sócios não podem estar descontentes, o LFV teve 90% dos votos, o forum é uma pequena minoria
Mentira.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
A questão não é 20, 25, 30 ou 50 milhões. É a altura do ano. Para se tirar um jogador destes de uma equipa grande a meio de uma época têm de pagar bem, têm de pagar inflaccionado. Só o Benfica é que faz promoções em Janeiro. Parece que somos a Zara oh crlh.

É normal quando já não se têm objectivos desportivos até final do ano, e se têm objectivos económicos para cumprir sem poder falhar aos cobradores.
Não têm? Brincamos?

ppfinder

Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:24
vou mas é ver o futsal da equipa da minha Casa que é o melhor que faço...

a proposito, tenho la uma miuda que o Benfica ja me ligou para que ela va para o futsal do Benfica, estou indeciso sobre o que hei-de lhes pedir, se 8 ou 10 milhoes...é que na 3ª tenho reuniao com eles

:smokin:

3 milhoes + 3 pela inscrição + 3 se fizer mais de 20 jogos + 3 se marcar 30 golos.

e não se fala mais nisso. :)

mojo_j0jo

Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
A questão não é 20, 25, 30 ou 50 milhões. É a altura do ano. Para se tirar um jogador destes de uma equipa grande a meio de uma época têm de pagar bem, têm de pagar inflaccionado. Só o Benfica é que faz promoções em Janeiro. Parece que somos a Zara oh crlh.

É normal quando já não se têm objectivos desportivos até final do ano, e se têm objectivos económicos para cumprir sem poder falhar aos cobradores.
Não têm? Brincamos?
ai têm, têm!!! lutar pela liga europa, não me sai da cabeça!!

Pedro Neto

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 14:33
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

os sócios não podem estar descontentes, o LFV teve 90% dos votos, o forum é uma pequena minoria

Claramente. Os benfiquistas, na sua maioria, estão bastante satisfeitos com o estado e o rumo do Benfica.

Ah pois é...

Mas há dúvidas? Basta ver o apoio maciço dado à Direcção.
Quem não gosta, tem de comer e calar... e esperar por melhores dias.

Ninguém fica eternamente no poder.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

os sócios não podem estar descontentes, o LFV teve 90% dos votos, o forum é uma pequena minoria

Claramente. Os benfiquistas, na sua maioria, estão bastante satisfeitos com o estado e o rumo do Benfica.

sim, principalmente os que votaram nele...ha outros como eu que preferiram votar o branco...
felizmente que alguns so adeptos que abanam a cabeça que nas proximas eleiçoes ainda nao votam...

KidLambreta

Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:10
Também não tenho ilusões com o "cu apertado" do presidente.

O homem veio do pior mandato desportivo da história do Benfica,onde só conheceu do 3º lugar para baixo.Teve 4 D.D,9 treinadores,muitos milhões gastos.

E ainda assim,foi reeleito com 90 e tais %,e é recebido em todo o lado como se do Eusébio se tratasse.

Não tenho ilusões nenhumas,este sai,quando ele quiser sair,pode passar mais 5 anos a ver navios de títulos,que será assim na mesma.
Os piores foram os 11 anos sem ganhar, com vergonhas sucessivas como os 7 de vigo, os 5 que apanhámos do porco em casa e coisas iguais. Haja algum bom senso nas acusações e alguma memória para não se cair no ridículo.

sculpture

Citação de: ppfinder em 22 de Janeiro de 2011, 14:35
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:24
vou mas é ver o futsal da equipa da minha Casa que é o melhor que faço...

a proposito, tenho la uma miuda que o Benfica ja me ligou para que ela va para o futsal do Benfica, estou indeciso sobre o que hei-de lhes pedir, se 8 ou 10 milhoes...é que na 3ª tenho reuniao com eles

:smokin:

3 milhoes + 3 pela inscrição + 3 se fizer mais de 20 jogos + 3 se marcar 30 golos.

e não se fala mais nisso. :)

bora, pavilhao das manteigadas às 15h