Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto

O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

Far(away)

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 14:16
Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:14
Se venderem o David Luiz por menos de 35/40 milhoes, espero que tanto o treinador como o "director desportivo" se demitam no momento.

Finalmente, um pouco de bom senso.

Menos de 30 M, é um pouco inaceitável. Sempre no final da época.

Embora não fosse ouvir muitas críticas de mim, se o vendesse por 30 agora. Há propostas que não podem ser recusadas, embora preferisse que saísse no final da temporada como é óbvio. Agora 25 M, mais algum jogador é que não.

mojo_j0jo

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 14:16
Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:14
Se venderem o David Luiz por menos de 35/40 milhoes, espero que tanto o treinador como o "director desportivo" se demitam no momento.

Finalmente, um pouco de bom senso.

ehhhh q exagero...o DL o ano passado ainda podia render uns 35 milhões á vontade...este ano chegar aos 30 milhões já é muito bom.

Já se sabe q são todos anti vieira, mas sejam minimamente realistas.

E se não o vendeream em janeiro por um valor a rondar os 30 milhões, por causa da entrada em vigor do fair-play financeiro, acredito q ainda será mais dificil vir algum clube dar assim um montão de dinheiro por ele.

lopi75slb

os dois jogadores com mais qualidade no plantel , em termos de idade tambem , sao o david luiz e fabio coentrao , se o senhor presidente nao sabe negociar estes dois entao algo esta mal nesta direçao , valem os dois nos 30 milhoes cada um ,

Pedro Neto

Não é por 5 milhões que não se fará o negócio.
5 millhões é um pouquinho mais que um Balboa, não é nada de especial.

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

os sócios não podem estar descontentes, o LFV teve 90% dos votos, o forum é uma pequena minoria

Sirgor

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:13
Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:10
Também não tenho ilusões com o "cu apertado" do presidente.

O homem veio do pior mandato desportivo da história do Benfica,onde só conheceu do 3º lugar para baixo.Teve 4 D.D,9 treinadores,muitos milhões gastos.

E ainda assim,foi reeleito com 90 e tais %,e é recebido em todo o lado como se do Eusébio se tratasse.

Não tenho ilusões nenhumas,este sai,quando ele quiser sair,pode passar mais 5 anos a ver navios de títulos,que será assim na mesma.

Isso é no benfiquinha. Eu quero acreditar que o Benfica ainda é Benfica...

Eu não acredito,a maioria das pessoas hoje em dia encolhe os ombros às coisas,já têm muitas chatices na vida.

As pessoas preferem a mediania que têm,talvez com medo de descer de nível,é que no Benfica começamos a ter a ideia que em 14m de adeptos,só uma pessoa tem capacidade de presidir o clube.

Eu não acredito,só se Rui Costa lhe puxar o tapete,e criar um efeito dominó.

Mas depois existem as jogadas de bastidores.Lembra-se da má fase do Benfica este ano?Lembram-se das notícias que saíram sobre o carácter do Jesus?Estavam já a fazer o trabalhinho,a sujar a imagem dele caso as coisas dessem para o torto.

Curiosamente,agora estamos bem,já não surgem essas notícias.

Por isso,mesmo que Rui Costa bata com a porta,é ele que sairá sempre mal visto e com a imagem desfeita.

pedroslb18

Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:15
Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:14
Se venderem o David Luiz por menos de 35/40 milhoes, espero que tanto o treinador como o "director desportivo" se demitam no momento.
o director o quê? ainda la ta?

Dai as aspas.

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 14:16
Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:14
Se venderem o David Luiz por menos de 35/40 milhoes, espero que tanto o treinador como o "director desportivo" se demitam no momento.

Finalmente, um pouco de bom senso.

Noa se vendem peças fundamentais da equipa a meio da epoca.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

melhores dias quando? 6 anos?

ppfinder

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 14:16
Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:14
Se venderem o David Luiz por menos de 35/40 milhoes, espero que tanto o treinador como o "director desportivo" se demitam no momento.

Finalmente, um pouco de bom senso.

Mas acham mesmo que alguem dá 40 milhões pelo David Luiz ???

franciscoafonso

A questão não é 20, 25, 30 ou 50 milhões. É a altura do ano. Para se tirar um jogador destes de uma equipa grande a meio de uma época têm de pagar bem, têm de pagar inflaccionado. Só o Benfica é que faz promoções em Janeiro. Parece que somos a Zara oh crlh.

Riquelme_10

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:19
Não é por 5 milhões que não se fará o negócio.
5 millhões é um pouquinho mais que um Balboa, não é nada de especial.

Era o preço do Micolli, do Reyes...

mojo_j0jo

Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:13
Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:10
Também não tenho ilusões com o "cu apertado" do presidente.

O homem veio do pior mandato desportivo da história do Benfica,onde só conheceu do 3º lugar para baixo.Teve 4 D.D,9 treinadores,muitos milhões gastos.

E ainda assim,foi reeleito com 90 e tais %,e é recebido em todo o lado como se do Eusébio se tratasse.

Não tenho ilusões nenhumas,este sai,quando ele quiser sair,pode passar mais 5 anos a ver navios de títulos,que será assim na mesma.

Isso é no benfiquinha. Eu quero acreditar que o Benfica ainda é Benfica...

Eu não acredito,a maioria das pessoas hoje em dia encolhe os ombros às coisas,já têm muitas chatices na vida.

As pessoas preferem a mediania que têm,talvez com medo de descer de nível,é que no Benfica começamos a ter a ideia que em 14m de adeptos,só uma pessoa tem capacidade de presidir o clube.

Eu não acredito,só se Rui Costa lhe puxar o tapete,e criar um efeito dominó.

Mas depois existem as jogadas de bastidores.Lembra-se da má fase do Benfica este ano?Lembram-se das notícias que saíram sobre o carácter do Jesus?Estavam já a fazer o trabalhinho,a sujar a imagem dele caso as coisas dessem para o torto.

Curiosamente,agora estamos bem,já não surgem essas notícias.

Por isso,mesmo que Rui Costa bata com a porta,é ele que sairá sempre mal visto e com a imagem desfeita.

e explica-me uma coisa, porqué é q essas jogadas de bastidores, a fazer a cama ao JJ partiu do LFV, e não da CS???

sinceramente eu nunca fui nessas conspirações

pedroslb18

Citação de: ppfinder em 22 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 14:16
Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:14
Se venderem o David Luiz por menos de 35/40 milhoes, espero que tanto o treinador como o "director desportivo" se demitam no momento.

Finalmente, um pouco de bom senso.

Mas acham mesmo que alguem dá 40 milhões pelo David Luiz ???


Eu nao disse isso.

Se nao percebem que nao se vende jogadres titulares a meio da epoca.

Eu por 30 vendia...


...no final desta epoca.

H

Não só acredito que o David Luiz vai embora por 25M como também acredito que vão conseguir a proeza de vender o Coentros por 20M. Tenho quase a certeza infelizmente.