Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Quando vou ao estádio faço questão de não cantar o "Cheira bem, cheira a Lisboa".

O Benfica é MUITO MAIS do que um clube regional.

trainmaniac

Eu não sou hipócrita, e digo que fora da esfera institucional, se devia fazer algo para pregar um cagaço a muito boa gente no FCP.
Agora enquanto clube, dentro das nossas portas, temos de manter um comportamento à Benfica, e deixar outro tipo de ajustes de contas (infelizmente "exigidos" por este Estado sem lei nem justiça em que vivemos) para outros submundos.

ziabloO

Onde posso encontrar essas declarações do RAP?
Não estarão a confundir com isto do Pedro Ribeiro?
http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/525812.html

Edu

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 01:05
Eu não sou hipócrita, e digo que fora da esfera institucional, se devia fazer algo para pregar um cagaço a muito boa gente no FCP.
Agora enquanto clube, dentro das nossas portas, temos de manter um comportamento à Benfica, e deixar outro tipo de ajustes de contas (infelizmente "exigidos" por este Estado sem lei nem justiça em que vivemos) para outros submundos.
Isto.

redeagle7

acabo de ver o Pedro Guerra mandar-te "meter a viola no saco", foram estas as palavras dele a todos os Benfiquistas que condenaram o apagão e a rega ligada.

Vieri

Citação de: Saviolafication em 09 de Abril de 2011, 00:49
Eu gosto de cantar o cheira bem cheira a Lisboa, e nem sou natural da Lisboa, cidade, simplesmente porque foi lá que o Benfica nasceu e os morcões odeiam Lisboa, é o maior insulto que lhes posso mandar.

Com o devido respeito isso é um sentimento à Porto.
Eu estou a cag@r para os portistas.
O que mais enraivece os portistas é o desprezo, é nós dizermos que somos os maiores mesmo depois de uma derrota. É o olharmos de cima para baixo.
Descermos ao nível deles com picardias regionalistas e repuxinhos é que lhes dá gozo. Fá-los sentirem-se gente.
Infelizmente estamos a descer ao nível deles e o Cheira bem, cheira a Lisboa é simbólico, mas espelha isso.
Eu até gosto de Lisboa, mas nos milhões de benfiquistas haverá muitos que não gostam. O que nos une na Catedral, o que nos faz abraçar um gajo que não conhecemos de lado nenhum é o Benfica, ali não interessa se és de Lisboa, do Porto, de Angola ou de Valpaços.
Mas já chega deste assunto, que só trouxe à baila por ouvir um benfiquista que admiro a defender o mesmo.

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 09 de Abril de 2011, 01:08

acabo de ver o Pedro Guerra mandar-te "meter a viola no saco", foram estas as palavras dele a todos os Benfiquistas que condenaram o apagão e a rega ligada.

Vindo de um gajo que só descobriu o Benfica quando lhe deram protagonismo, nem esperava eu outra coisa.

Toribas

Pedro Guerra  :bow2:

Devia dar lições de benfiquismo a vocês todos.

Edu

Citação de: Kramxel² em 09 de Abril de 2011, 01:04
Quando vou ao estádio faço questão de não cantar o "Cheira bem, cheira a Lisboa".

Eu acho que devem ser os adeptos e sócios, que não têm ligações a Lisboa, a dizerem de sua justiça. Se não ferir susceptibilidades, óptimo. Claro que é impossível de se agradar a todos, mas perceber se de uma forma geral, a maioria considera ofensivo, não vejo mal nenhum.

Bem mais importante esta sondagem que a merda dos censos.

trainmaniac

Toribas

Eu gosto do "cheira bem, cheira à Lisboa". Com o estádio cheio e o povo todo a cantar, fica brutal.

redeagle7

Fonix, o cheira bem cheira a Lisboa não tem nada a ver com regionalismo nem com provocações a outros clubes, sempre tocou no estádio da Luz e so agora é que se julga isso como um acto de provocação ou regionalismo.

é uma forma de homenagear a cidade onde nasceu o ENORME, so isso!
toda merda serve pra implicar, é incrivel, encontram problemas em tudo.

Mestre30

Vieri

Isso é outra conversa. Se é para baixa tem que ser em grande e fora do âmbito institucional.
Agora apagõezinhos a seguir a uma derrota?
Repuxinhos de água fria? Uuui!
Como dizia o Mexia, parece coisa de canalha. Toma lá uma águinha às escuras, para não te armares em campeão.
Só nos expuseram ao ridículo.

kramxel²

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2011, 01:10
Citação de: Kramxel² em 09 de Abril de 2011, 01:04

Eu acho que devem ser os adeptos e sócios, que não têm ligações a Lisboa, a dizerem de sua justiça. Se não ferir susceptibilidades, óptimo. Claro que é impossível de se agradar a todos, mas perceber se de uma forma geral, a maioria considera ofensivo, não vejo mal nenhum.

Bem mais importante esta sondagem que a merda dos censos.

Eu nasci em Leiria, tenho família na Figueira da Foz e vivo em Lisboa desde os 7 anos....

Considero-me lisboeta, e não acho piada nenhuma a este bairrismo despropositado.

Para mim, é pura e simplesmente imitar a atitude do Porto.