Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 14:16
Fico contente por ver que ainda há muitos benfiquistas que são intransigentes nos valores do clube. Espero que o Vieira perceba e pare de tentar que o Benfica fique parecido com o Porto, ainda que essa possa ser a única forma de se eternizar no poder.
Lógico que não quero um Benfica à porco mas não se esqueçam que os tempos são outros e os porcos montaram um esquema tal que para ganharmos temos que tomar medidas e ter certas atitudes que eu preferia que não fossem tomadas.Não podemos continuar a ser mansos e continuar a ser continuamente prejudicados.Agora concordo é com o que já foi referido por aqui,penso que pelo Far,temos que fazer as coisas de uma maneira inteligente,não mostrando que é intenção do Benfica perpetuar esses mesmos actos.
Dou-vos um exemplo,eu compreendi o Vieira e concordei em absoluto com ele quando há uns anos ele afirmou que os lugares na liga eram mais importantes que as contratações.Só que nunca devia ter dito o que disse,fazia o seu trabalho de angariação de apoios na liga e ganhava os lugares em questão mas sem lhes dar a menor importância em público.Ou vocês acham que os porcos não dão importância aos cargos em órgãos de decisão?Só que já fazem isto há muito e sabem fazê-lo bem e sem levantar grandes ondas...

gondarslb

apesar de alguns erros do lfv votava novamente no meu presidente lfv nºao se esqueçao nos adeptos tambem temos culpa em muita coisa  :flagglorioso:

AG

Citação de: Americano69 em 09 de Abril de 2011, 14:28
Citação de: Sirgor em 09 de Abril de 2011, 14:25
A mais horrível das heranças de LFV,sim,até mais que a mediocridade dos 2 campeonatos em quase 10 anos,é o atropelo ao Benfiquismo,pelo menos ao que me ensinaram,o desbaratar dos nossos valores...

É assustador o que se tem feito neste sentido.

Evidente
É mal do Benfica, e de Portugal...

trainmaniac

Citação de: gondarslb em 09 de Abril de 2011, 14:30
apesar de alguns erros do lfv votava novamente no meu presidente lfv nºao se esqueçao nos adeptos tambem temos culpa em muita coisa  :flagglorioso:

E tu acabas de mostrar porque temos culpa.

BENFIKA

A estratégia do Vieira é em todas as eleições acabar com a concorrencia e deixar apenas um candidato a concorrer contra ele, que é sempre algum lunático que não diz uma única coisa de jeito.

SLBCARLOS

a culpa e dos socios que votam no lfv??  mas entao vamos votar em quem?? bruno carvalhos??

nao se pode votar contra o LFV quando ninguem com credeblidade se chega a frente.

Achor81

Citação de: gondarslb em 09 de Abril de 2011, 14:30

Os que tem culpa são os que votam nele.

Ettelbreck

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:37
a culpa e dos socios que votam no lfv??  mas entao vamos votar em quem?? bruno carvalhos??

nao se pode votar contra o LFV quando ninguem com credeblidade se chega a frente.

Votas em branco...

_JonasThern_

Não gosto do Vieira, mas uma coisa é certa. Os que têm ido a eleições contra ele... Vai lá vai... Não sei se há interesses que impeçam o aparecimento de outras candidaturas mas as que têm aparecido roçam a medíocridade. Ainda maior que a do Vieira no Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Ettelbréck em 09 de Abril de 2011, 14:38

Votas em branco...
e o branco ganha eleicoes??

Ettelbreck

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:42

Votas em branco...

Não, mas é uma maneira de demonstrar descontentamento...

SLBCARLOS

Citação de: Ettelbréck em 09 de Abril de 2011, 14:43

Votas em branco...

mas isso nao serve e nao resolve nada.

Miguel Gouveia

Palmas para o texto do Pedro Ribeiro que o Redady colocou! Soberbo.

Ettelbreck

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: Ettelbréck em 09 de Abril de 2011, 14:43

Votas em branco...

mas isso nao serve e nao resolve nada.

Pois não... Deixar o Vieira fazer o que quer é sem duvida a melhor solução...  O0

SLBCARLOS

so vamos ter um candidato de peso contra o LFV caso este nao assine pela sporttv.  ai o j.oliveira vai-se mexer para tentar meter la alguem para lhe vender os direitos tv.