Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bladereunner

[/quote]

Portanto, tens 20 anos. Ou seja, desde os teus 10 anos que tens o Bieira no Benfica. É normal que só te lembres do Bieira.

O meu filho, nasceu este ano e deve estar igualmente agradecido ao Bieira, foi o Bieira que lhe proporcionou o segundo lugar, coisa que ele nunca tinha visto...

Como é que queres falar do Benfica se só te lembras do Bieira?

E depois vens falar do que não sabes. Ódio por não legalizaras claques? Abestem-te de dizer merda
[/quote]

Se bem me lembro quando o Vieira foi eleito presidente do Benfica tinha 13 anos, se preferes o Vale e Azevedo tudo bem, é tua opinião, sobre presidentes anteriores não me posso pronunciar pois não conheci.

Penso que 93% foi uma esmagadora votação e acho que fala por si só.

Quanto ao restante comentário vou-me mesmo abster de comentar.

barts

Citação de: ccm em 11 de Abril de 2011, 01:51
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:49
Eu desisto, apresentei argumentos, que não são mais que constatações de factos.

Repondem-me que LFV é o maior porque ganhou 2 campeonatos em 10 anos...

Contra isto não há argumentos possíveis, a falta de exigência é gritante e a sportinguização avança de forma galopante... Com 91% a aplaudir...

Cá para mim esse ódio todo é porque fazes parte da claque e o Bieira não vos legalizou.

:)

LOL

até há bem pouco tempo as critiquei e tudo... apesar de até achar que fazem falta.

e pronto há sempre o ponto de vista de um senhor moderador deste fórum, visto que sou um impuro, benfiquista de segunda, que não tem moral para se queixar...

Cosme Campeão

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:23
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:11
Diz-me, com que confiança é que avançavas para umas eleições contra um candidato que é quem está no cargo e usa indevidamente os privilégios desse cargo para auto-promover, seja através da BenficaTV seja através do populismo nas casas.

Contra um candidato que se recusa a fazer debates com os outros candidatos.

Contra um candidato que aumenta o número de anos de associado necessários para se poder concorrer de modo a eliminar adversários.

Diz-me com que moral e com que armas ias para umas eleições assim?
Com o mesmo moral com que o Vilarinho enfrentou o Vale e Azevedo...
Errado!!

Vale e Azevedo debateu com Vilarinho, aliás foi aí o princípio do seu fim...

Vale e Azevedo não tinha a BenficaTV como meio oficial de propaganda...

E eu nem sequer quero entrar em comparações entre Vale e Azevedo e LFV, mas se os seus próprios apoiantes já os consideram como semelhantes acho que isso dispensa qualquer tipo de comentário...
Primeiro de tudo quem te disse que sou apoiante do Vieira?Então começa já por não tirares conclusões precipitadas.Além do mais são incomparáveis,mencionei o Vilarinho contra o Vale e Azevedo porque aí sim o ambiente era bem mais complicado para alguém concorrer do que actualmente.Digas o que disseres não há comparação possível,seja ao nível de trabalho efectuado ou seja e como já referi anteriormente no ambiente para a "oposição" se manifestar.

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 01:59

Portanto, tens 20 anos. Ou seja, desde os teus 10 anos que tens o Bieira no Benfica. É normal que só te lembres do Bieira.

O meu filho, nasceu este ano e deve estar igualmente agradecido ao Bieira, foi o Bieira que lhe proporcionou o segundo lugar, coisa que ele nunca tinha visto...

E depois vens falar do que não sabes. Ódio por não legalizaras claques? Abestem-te de dizer merda
[/quote]

Se bem me lembro quando o Vieira foi eleito presidente do Benfica tinha 13 anos, se preferes o Vale e Azevedo tudo bem, é tua opinião, sobre presidentes anteriores não me posso pronunciar pois não conheci.

[/quote]

O Vilarinho deve ter sido um garçon que passou no Benfica para não o teres conhecido e te limitares a comparar o "presidente" com o vale e azevedo.
E volto a repetir não recorras à mentira para argumentar: não foram 93%.

Cosme Campeão

Citação de: ccm em 11 de Abril de 2011, 01:44
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 01:34
Importam se de falar somente do BENFICA, fico completamente fodido quando me vêm para aqui falar de Porcos e de Lagartos e de se encherem de comparações com aquela gente, sou do Norte e tenho lhes um ódio a todos, será possivel limitaram se a comentar sobre o Benfica e não virem para aqui falar dessa merda? Já me chega o dia a dia, levar com eles todos os dias.

Desde que me conheço, á 20 anos o nosso Benfica foi campeão 3 vezes, 2 delas eu lembro me perfeitamente e quem era o presidente? LUIS FILIPE VIEIRA

O Clube estava falido, e quem ajudou a tirá-lo do fosso? LUIS FILIPE VIEIRA

Temos hoje um estádio novo, pavilhoes, centro de estágios, piscina, e quem fez isso tudo? LUIS FILIPE VIEIRA

Somos o MAIOR CLUBE DO MUNDO, graças a quem? LUIS FILIPE VIEIRA

Este ÓDIO todo é por não legalizar as claques ? Parece me que sim, mas enfim, tenho uma opinião muito vincada sobre isso e sou totalmente de acordo com a atitude e opinião dele, e fico me por aqui para evitar polémicas.

O ultimo acto eleitoral foi bem claro e expressivo, e ainda bem que maior parte destas opiniões contra Vieira têm pouca expressividade nas contas finais.

Quem acabou de dizer merda foste tu...

Bial

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:06
Importam se de falar somente do BENFICA, fico completamente fodido quando me vêm para aqui falar de Porcos e de Lagartos e de se encherem de comparações com aquela gente, sou do Norte e tenho lhes um ódio a todos, será possivel limitaram se a comentar sobre o Benfica e não virem para aqui falar dessa merda? Já me chega o dia a dia, levar com eles todos os dias.

Desde que me conheço, á 20 anos o nosso Benfica foi campeão 3 vezes, 2 delas eu lembro me perfeitamente e quem era o presidente? LUIS FILIPE VIEIRA

Temos hoje um estádio novo, pavilhoes, centro de estágios, piscina, e quem fez isso tudo? LUIS FILIPE VIEIRA

Este ÓDIO todo é por não legalizar as claques ? Parece me que sim, mas enfim, tenho uma opinião muito vincada sobre isso e sou totalmente de acordo com a atitude e opinião dele, e fico me por aqui para evitar polémicas.

O ultimo acto eleitoral foi bem claro e expressivo, e ainda bem que maior parte destas opiniões contra Vieira têm pouca expressividade nas contas finais.

Excelente argumento! Porque será que não surpreende?

barts

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:04
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:23
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:11
Diz-me, com que confiança é que avançavas para umas eleições contra um candidato que é quem está no cargo e usa indevidamente os privilégios desse cargo para auto-promover, seja através da BenficaTV seja através do populismo nas casas.

Contra um candidato que se recusa a fazer debates com os outros candidatos.

Contra um candidato que aumenta o número de anos de associado necessários para se poder concorrer de modo a eliminar adversários.

Diz-me com que moral e com que armas ias para umas eleições assim?
Com o mesmo moral com que o Vilarinho enfrentou o Vale e Azevedo...
Errado!!

Vale e Azevedo debateu com Vilarinho, aliás foi aí o princípio do seu fim...

Vale e Azevedo não tinha a BenficaTV como meio oficial de propaganda...

E eu nem sequer quero entrar em comparações entre Vale e Azevedo e LFV, mas se os seus próprios apoiantes já os consideram como semelhantes acho que isso dispensa qualquer tipo de comentário...
Primeiro de tudo quem te disse que sou apoiante do Vieira?Então começa já por não tirares conclusões precipitadas.Além do mais são incomparáveis,mencionei o Vilarinho contra o Vale e Azevedo porque aí sim o ambiente era bem mais complicado para alguém concorrer do que actualmente.Digas o que disseres não há comparação possível,seja ao nível de trabalho efectuado ou seja e como já referi anteriormente no ambiente para a "oposição" se manifestar.

Depois de todo o debate que já tivemos hoje aqui e tendo em conta as posições por ti assumidas concluir que apoias LFV é tudo menos precipitado...

bladereunner

[/quote]

O Vilarinho deve ter sido um garçon que passou no Benfica para não o teres conhecido e te limitares a comparar o "presidente" com o vale e azevedo.
[/quote]

O Vieira é a continuação do bom serviço que o Vilarinho deixou ficar, quantos foram então? Esclarece me que estou a dar a opinião por aquilo que leio.

E o mais gritante é que os comentadores televisivos, que supostamente devem perceber e estar mais por dentro das coisas que nós, o Fernando Seara até o Bagão Félix,  os vários jornalistas da comunicação social, não vejo ninguém a criticar o trabalho do Vieira, chego aqui o homem é culpado de tudo !!

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 02:10

[/quote]

O Vieira é a continuação do bom serviço que o Vilarinho deixou ficar, quantos foram então? Esclarece me que estou a dar a opinião por aquilo que leio.

E o mais gritante é que os comentadores televisivos, que supostamente devem perceber e estar mais por dentro das coisas que nós, o Fernando Seara até o Bagão Félix,  os vários jornalistas da comunicação social, não vejo ninguém a criticar o trabalho do Vieira, chego aqui o homem é culpado de tudo !!

[/quote]

Fernando Seara e Bagão Felix comentadores desportivos? O primeiro é um banana que só quer conquistar votos para si e para o seu partido, o segundo de comentador tem tanto como eu de ministro das finanças.
Aconselho-te a ler outros jornais além de A Bola, se calhar vais ter surpresas.

Cosme Campeão

E qual é a opinião do "presidente"? É dizer que não apoia as claques e depois apoia-las nas escuras? Ou será servir-se da(s) claque(s) para intimidar jogadores e treinadores em pleno treino?

Apesar de teres dito muita merda vou-me centrar nesta que cito em cima!Mas quem és tu para vires dizer isso?Baseado em que?Ao contrário do que pensas,aqui os grupos de sócios,e não claques,pensam pela sua própria cabeça e não a mando de ninguém.As atitudes,boas ou más,são fruto de decisões de um grupo de sócios e não a mando de ninguém.
Para além de todos serem sócios,aqui ninguém é instrumentalizado ao contrário do que passa noutros clubes,vê se metes isso na cabeça e pensa no que dizes antes de vires desrespeitar os sócios do teu clube...

ccm

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 01:59

[/quote]

[/quote]

Se preferes o Vale?

Sempre a mesma desculpa, mas sabes o que eu penso ou quero? Sempre a mesma cassete fodasse. "Ou é o Vieira ou é o vale", "as pedras da calçada".

Nem sabes quando é que o bieira entrou no Benfica, nem sequer com quanto ganhou. Muito menos sabes o que dizes das claques. Para tua informação o bieira mandou a policia dar porrada nas "claques" para estas se inscreverem no CNVD, as "claques" é que não quiseram e não estão.

Já agora, todos estão legais. A única coisa ilegal é alguém se poder recandidatar depois de se demitir para antecipar eleições.

bladereunner

[/quote]

Fernando Seara e Bagão Felix comentadores desportivos? O primeiro é um banana que só quer conquistar votos para si e para o seu partido, o segundo de comentador tem tanto como eu de ministro das finanças.
[/quote]

Esse banana é presidente da Câmara Municipal de Sintra com maioria absoluta, o Félix sei bem que não é comentador desportivo, apenas o usei porque o considero uma pessoa credível.

Para tua informação o jornal desportivo diário que costumo ler é O JOGO, em 4 trocas de mensagens contigo consegues tirar conclusões de mim que são completos tiros ao lado.

Cosme Campeão

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 02:07
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:06

Excelente argumento! Porque será que não surpreende?
Mas quem é que disse mentiras e primeiro catalogou como merda o que foi dito num comentário?Não fui eu de certeza...
A mim não me surpreende é o que tu dizes,nada...

Bial

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 02:15

E qual é a opinião do "presidente"? É dizer que não apoia as claques e depois apoia-las nas escuras? Ou será servir-se da(s) claque(s) para intimidar jogadores e treinadores em pleno treino?

Apesar de teres dito muita merda vou-me centrar nesta que cito em cima!Mas quem és tu para vires dizer isso?Baseado em que?Ao contrário do que pensas,aqui os grupos de sócios,e não claques,pensam pela sua própria cabeça e não a mando de ninguém.As atitudes,boas ou más,são fruto de decisões de um grupo de sócios e não a mando de ninguém.
Para além de todos serem sócios,aqui ninguém é instrumentalizado ao contrário do que passa noutros clubes,vê se metes isso na cabeça e pensa no que dizes antes de vires desrespeitar os sócios do teu clube...

Grupo de sócios?
Haja imaginação para tanta mentira e desculpa de merda.
Eu como sócio nunca tive direito a entrar treino dentro, devo ser um sócio diferente, daqueles com cérebro!

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 02:18

[/quote]

Esse banana é presidente da Câmara Municipal de Sintra com maioria absoluta, o Félix sei bem que não é comentador desportivo, apenas o usei porque o considero uma pessoa credível.

Para tua informação o jornal desportivo diário que costumo ler é O JOGO, em 4 trocas de mensagens contigo consegues tirar conclusões de mim que são completos tiros ao lado.
[/quote]

Talvez porque nessas 4 mensagens recorreste sempre à mentira?
Afirmas que lês o nojo e nunca viste um jornalista a criticar o "presidente"? Andas a ler o nojo da década de 90 é?