Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Becken

A minha opinião é a seguinte: Eu preferia ter um candidato a concorrer contra mim como o Bruno Carvalho, do que concorrer sozinho. Acho que ainda era mais fácil ganhar.

Cosme Campeão

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:00
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 00:54

Eu dei umas justificações bastante plausíveis, não te vi comentar, foi demasiado fundo na ferida?
Não vi da tua parte nenhuma justificação para tal...

Primeiro post desta página é uma citação precisamente dessas minhas justificações.

Aliás eu não chamaria bem justificações, mas sim constatações da realidade porque o que escrevi não são mais do que factos...
Sim isso é verdade mas não são só os papalvos que votam,longe disso,muito pessoal das casas não é sócio do Benfica mas somente sócio da casa.Nem são os papalvos os ditos candidatos credíveis.Somos um clube democrático,eles que avancem,nada os impede!

Rolha_L_Rum

mas é importante que exista uma oposição saudável e credível ao Vieira, que se manifeste, que apresente outras soluções, que tenha peso...

não sou sócio, não frequento as AG do clube, por isso posso estar a dizer uma barbaridade, mas não acredito que o Vieira domine tudo... pelos menos as claques não domina... ok, pode dominar as Casas, mas não teve mérito nisso?? nem um pouco??  aproximou os antigos jogadores com o novo Benfica, pode-se ver isso pelas galas, pela BTV... levou a equipa ao Canadá, aos Açores... não sei, eu não sou apoiante do Vieira, nem sócio sou, logo não vale nada o que estou a dizer...

barts

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 01:06

Eu dei umas justificações bastante plausíveis, não te vi comentar, foi demasiado fundo na ferida?

Primeiro post desta página é uma citação precisamente dessas minhas justificações.

Aliás eu não chamaria bem justificações, mas sim constatações da realidade porque o que escrevi não são mais do que factos...
Sim isso é verdade mas não são só os papalvos que votam,longe disso,muito pessoal das casas não é sócio do Benfica mas somente sócio da casa.Nem são os papalvos os ditos candidatos credíveis.Somos um clube democrático,eles que avancem,nada os impede!

Diz-me, com que confiança é que avançavas para umas eleições contra um candidato que é quem está no cargo e usa indevidamente os privilégios desse cargo para auto-promover, seja através da BenficaTV seja através do populismo nas casas.

Contra um candidato que se recusa a fazer debates com os outros candidatos.

Contra um candidato que aumenta o número de anos de associado necessários para se poder concorrer de modo a eliminar adversários.

Diz-me com que moral e com que armas ias para umas eleições assim?

Cosme Campeão

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:11
Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 01:06

Diz-me, com que confiança é que avançavas para umas eleições contra um candidato que é quem está no cargo e usa indevidamente os privilégios desse cargo para auto-promover, seja através da BenficaTV seja através do populismo nas casas.

Contra um candidato que aumenta o número de anos de associado necessários para se poder concorrer de modo a eliminar adversários.

Com o mesmo moral com que o Vilarinho enfrentou o Vale e Azevedo...

barts

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:11

Com o mesmo moral com que o Vilarinho enfrentou o Vale e Azevedo...
Errado!!

Vale e Azevedo debateu com Vilarinho, aliás foi aí o princípio do seu fim...

Vale e Azevedo não tinha a BenficaTV como meio oficial de propaganda...

E eu nem sequer quero entrar em comparações entre Vale e Azevedo e LFV, mas se os seus próprios apoiantes já os consideram como semelhantes acho que isso dispensa qualquer tipo de comentário...

bladereunner

Importam se de falar somente do BENFICA, fico completamente fodido quando me vêm para aqui falar de Porcos e de Lagartos e de se encherem de comparações com aquela gente, sou do Norte e tenho lhes um ódio a todos, será possivel limitaram se a comentar sobre o Benfica e não virem para aqui falar dessa merda? Já me chega o dia a dia, levar com eles todos os dias.

Desde que me conheço, á 20 anos o nosso Benfica foi campeão 3 vezes, 2 delas eu lembro me perfeitamente e quem era o presidente? LUIS FILIPE VIEIRA

O Clube estava falido, e quem ajudou a tirá-lo do fosso? LUIS FILIPE VIEIRA

Temos hoje um estádio novo, pavilhoes, centro de estágios, piscina, e quem fez isso tudo? LUIS FILIPE VIEIRA

Somos o MAIOR CLUBE DO MUNDO, graças a quem? LUIS FILIPE VIEIRA

Este ÓDIO todo é por não legalizar as claques ? Parece me que sim, mas enfim, tenho uma opinião muito vincada sobre isso e sou totalmente de acordo com a atitude e opinião dele, e fico me por aqui para evitar polémicas.

O ultimo acto eleitoral foi bem claro e expressivo, e ainda bem que maior parte destas opiniões contra Vieira têm pouca expressividade nas contas finais.

rdr10

E lá vamos nós outra vez com os "candidatos crediveis" ..
Existem alguns candidatos crediveis mas a conspiração é tão mas tão perfeita q estão todos do lado do Vieira.. Sacana do Vieira consegue engana los a todos!! Só ao pessoal aqui do forum é q o Vieira não engana :D

O que maior parte dos users deste topico mereciam era outro Vale e Azevedo!
25 anos de sistema montado e ainda bem vivo como se viu este ano e voces querem milagres! Enquando o PdC não morrer vai ser bastante dificil fazer frente a um clube que até Juizes (dos mais importantes de Portugal) controla!

jase25

pedroslb18

Aposto o colhao direito do far, em que se ele se demite, aparecem varios ao cargo.

Alguns uma merda, outros pro poleiro, e alguns bons.

Certinho direitinho.

ccm

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 01:34
Importam se de falar somente do BENFICA, fico completamente fodido quando me vêm para aqui falar de Porcos e de Lagartos e de se encherem de comparações com aquela gente, sou do Norte e tenho lhes um ódio a todos, será possivel limitaram se a comentar sobre o Benfica e não virem para aqui falar dessa merda? Já me chega o dia a dia, levar com eles todos os dias.

Desde que me conheço, á 20 anos o nosso Benfica foi campeão 3 vezes, 2 delas eu lembro me perfeitamente e quem era o presidente? LUIS FILIPE VIEIRA

Temos hoje um estádio novo, pavilhoes, centro de estágios, piscina, e quem fez isso tudo? LUIS FILIPE VIEIRA

Este ÓDIO todo é por não legalizar as claques ? Parece me que sim, mas enfim, tenho uma opinião muito vincada sobre isso e sou totalmente de acordo com a atitude e opinião dele, e fico me por aqui para evitar polémicas.

O ultimo acto eleitoral foi bem claro e expressivo, e ainda bem que maior parte destas opiniões contra Vieira têm pouca expressividade nas contas finais.

Portanto, tens 20 anos. Ou seja, desde os teus 10 anos que tens o Bieira no Benfica. É normal que só te lembres do Bieira.

O meu filho, nasceu este ano e deve estar igualmente agradecido ao Bieira, foi o Bieira que lhe proporcionou o segundo lugar, coisa que ele nunca tinha visto...

Como é que queres falar do Benfica se só te lembras do Bieira?

E depois vens falar do que não sabes. Ódio por não legalizaras claques? Abestem-te de dizer merda

Bial

Tiveste azar, conheceste um Benfica destruído pela vaidade e desgoverno e nos últimos anos pela falta de princípios e valores.
Mesmo assim, antes do "presidente" quando o Benfica perdia perdia com dignidade e sabia reconhecer os méritos, hoje estamos cada vez mais parecidos com aqueles que criticamos do que com o verdadeiro Benfica.

M E N T I R A
O Benfica tinha falta de caixa, mesmo assim tinha 50M€ de passivo, hoje tem 500M€

vou-te contar uma novidade: O Benfica já tinha estádio antes do "presidente", bem maior e com maior mística. Também tinha campos de treino e pavilhões! E mais, tinha imensos terrenos e edifícios que o "presidente" vendeu.
Piscina estás-me a dar uma novidade, não sabia que o Benfica já tinha uma. Menos uma desculpa para o "presidente" ser sócio de outros clubes.

Outra grande M E N T I R A.
Se o Benfica é o clube com mais sócios deve única e exclusivamente aos ADEPTOS.
O único mérito do "presidente" foi ter percebido isso e ter usado a força que move os adeptos para que se tornassem sócios.

E qual é a opinião do "presidente"? É dizer que não apoia as claques e depois apoia-las nas escuras? Ou será servir-se da(s) claque(s) para intimidar jogadores e treinadores em pleno treino?

O último acto eleitoral foi mais uma vergonha para o Benfica. As eleições deveriam ter sido realizadas 3 meses depois, mas mais uma vez o "presidente" serviu-se de meios nada claros e que em nada dignificam o Benfica para não ter concorrência e garantir o tacho.

Se queres defender o "presidente" ao menos usa verdades!

barts

Eu desisto, apresentei argumentos, que não são mais que constatações de factos.

Repondem-me que LFV é o maior porque ganhou 2 campeonatos em 10 anos...

Contra isto não há argumentos possíveis, a falta de exigência é gritante e a sportinguização avança de forma galopante... Com 91% a aplaudir...

Bial

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:49

Contra isto não há argumentos possíveis, a falta de exigência é gritante e a sportinguização avança de forma galopante... Com 91% a aplaudir...

O problema é que já nem caminhamos para a sportinguização é mesmo para a portização mas apenas e só no pior!

ccm

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 01:49

Cá para mim esse ódio todo é porque fazes parte da claque e o Bieira não vos legalizou.

:)