Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

bom, vou aproveitar e sair de fininho que voces estao-me so a  :tomates:

;D ;D ;D

vou fazer um bocadinho de censos que ja esta no fim e quero chegar a casa a tempo de ver o Benfica passar às meias

Abraços e ate mais logo

:slb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2011, 17:01
bom, vou aproveitar e sair de fininho que voces estao-me so a  :tomates:

;D ;D ;D

vou fazer um bocadinho de censos que ja esta no fim e quero chegar a casa a tempo de ver o Benfica passar às meias

Abraços e ate mais logo

:slb2:

Bom jogo Amigo!!!

Sirgor

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2011, 16:58
eu gostava de ver os numeros do suazo em comparaçao com os do cardozo no ano que passou pelo Benfica  :confused:

1 jogava e nao marcava, o outro entrava e marcava...estranho este problema de se falar de outros quando o que vai marcando esta por ca  :confused:

Mas isso sem dúvida.O que não invalida a enorme qualidade do Suazo.

O ideal era ter jogado com os 2 em simultâneo...com Aimar a 10,e não a PL,como tantas vezes vi. :tickedoff:

Marafado

Curiosamente, o Benfica subiu de produção a partir do momento em que Quique inventa ainda mais começando a jogar com Aimar na meia esquerda, Reyes na meia direita e uma dupla de ataque formada por Cardozo e Nuno Gomes, quando se lesionou o Suazo.

Até lá nunca mais me esqueço era futebol directo para Aimar e Suazo completamente entregues à sua sorte.

Quique foi o treinador que mais me desiludiu até hoje.

Sirgor

Citação de: Marafado em 14 de Abril de 2011, 17:09
Curiosamente, o Benfica subiu de produção a partir do momento em que Quique inventa ainda mais começando a jogar com Aimar na meia esquerda, Reyes na meia direita e uma dupla de ataque formada por Cardozo e Nuno Gomes, quando se lesionou o Suazo.

Até lá nunca mais me esqueço era futebol directo para Aimar e Suazo completamente entregues à sua sorte.

Quique foi o treinador que mais me desiludiu até hoje.

A mim também,até porque ouvi-lo e ler as suas entrevistas,aquilo era música.Foi uma lufada de ar fresco no clube,e precisávamos daquela nova imagem,novo discurso,fiquei bastante entusiasmado com a sua vinda.

No Natal passou-me. ^-^

Far(away)

O Quique nunca me desiludiu porque nunca esperei grande coisa dele. Quem me desiludiu foi o Henyckes, ou o Manuel José.

Pedro Neto

O Quique é o maior. Ordenado de 150 mil limpos durante um ano, limpou mais 2 milhões em indemnizações, sacou a Orsi Fehér e no ano seguinte ganhou a Liga Europa. Gozem com ele, gozem...

LibetiNNe

respeito pelo jogador que marcou o nosso golo 5000.
Que jogada do caralh*!

LibetiNNe

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2011, 17:18
O Quique é o maior. Ordenado de 150 mil limpos durante um ano, limpou mais 2 milhões em indemnizações, sacou a Orsi Fehér e no ano seguinte ganhou a Liga Europa. Gozem com ele, gozem...

Mas não conseguiu levar o mantorras!

A.C.

É isso, chamem-lhe burro chamem...

Sirgor

;D

Incrível nele,é que depois os jogadores dizem maravilhas dele.Foi assim no Valencia,no Benfica,e agora no A.Madrid,fartam-se de o vir defender.

Ainda me lembro do Luisão,já depois de ele sair,vir dizer que foi o treinador com que mais aprendeu.

Marafado

Referir que Quique, independentemente de tudo, foi um treinador muito prejudicado pelas arbitragens. Foi, consecutivamente, empurrado do 1º e do 2º lugar. Claro que ele depois fez o resto.

LibetiNNe

Citação de: Sirgor em 14 de Abril de 2011, 17:23

;D

Incrível nele,é que depois os jogadores dizem maravilhas dele.Foi assim no Valencia,no Benfica,e agora no A.Madrid,fartam-se de o vir defender.

Ainda me lembro do Luisão,já depois de ele sair,vir dizer que foi o treinador com que mais aprendeu.

Ia com eles às meninas!

Agora a sério, eu sempre achei que o Quique flores contribuiu para a evolução individual de alguns jogadores do benfica. Mas as pessoas gostam de tudo preto ou branco.

blog benficaatemorrer

Citação de: Marafado em 14 de Abril de 2011, 17:28
Referir que Quique, independentemente de tudo, foi um treinador muito prejudicado pelas arbitragens. Foi, consecutivamente, empurrado do 1º e do 2º lugar. Claro que ele depois fez o resto.

o trabalho invisível?

Saviolafication