Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2011, 15:42
Citação de: VodkaBoy em 14 de Abril de 2011, 15:41
Presidente: quando vier do Brasil chame o Super Maxi ao seu gabinete e meta-lhe o contrato a frente.

o homem nao gosta de super maxi's, é mais pernas de pau...

ele gosta é de calipp... cala-te boca.

antonio manuel leite

o suazo na minha opinião foi uma boa escolha agora teve foi muitas lesões
tal como o micoli na primeira epoca no nosso clube
:dance:

Gonzalex

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2011, 16:43
Citação de: joase em 14 de Abril de 2011, 16:38
Eu gostava bastante do Suazo.

nao digo que fosse mau rapaz, o zoro é uma excelente pessoa

agora futebol é outra coisa...digam-me onde resultou o suazo? para ja nao falar da situaçao do Benfica, em que ganhava 75 mil contos, e sao mil contos, e nao mil euros, espetou por imposiçao do clube que o emprestou, com 1 avançado nosso no banco que tinha custado qualquer coisa perto dos 11 milhoes, e que depois ensinou o suazo como se marcava golos...
ou seja, veio para ca desvalorizar 1 que ja ca tinhamos...mas o problema nao foi o suazo ter vindo para ca obrigado a jogar, foi quem fez esse negocio e o porquê...

Acho que o mal foi mesmo o quique...se ele percebesse de bola fazia uma dupla Suazo-Cardozo e se calhar a coisa tinha corrido melhor

joase

Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2011, 16:47

agora futebol é outra coisa...digam-me onde resultou o suazo? para ja nao falar da situaçao do Benfica, em que ganhava 75 mil contos, e sao mil contos, e nao mil euros, espetou por imposiçao do clube que o emprestou, com 1 avançado nosso no banco que tinha custado qualquer coisa perto dos 11 milhoes, e que depois ensinou o suazo como se marcava golos...
ou seja, veio para ca desvalorizar 1 que ja ca tinhamos...mas o problema nao foi o suazo ter vindo para ca obrigado a jogar, foi quem fez esse negocio e o porquê...

Acho que o mal foi mesmo o quique...se ele percebesse de bola fazia uma dupla Suazo-Cardozo e se calhar a coisa tinha corrido melhor
Exactamente. O Suazo não tem culpa de nada dessas histórias sculpture.
O Quique é que era efectivamente burro (contra mim falo), porque podia aproveitar  os dois. O Suazo era um jogador tremendo, exemplo disso tens o golo de guimarães. No espaço de três metros ele ganhou 5 ao defesa. Depois também teve lesões, mas uma dupla Suazo Cardozo era muito boa.
O palerma do Quique queria jogar sempre, com Aimar e Suazo.

Sirgor

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2011, 16:37
Citação de: Sirgor em 14 de Abril de 2011, 16:33
Balboa
J.Ribeiro

Reyes
R.Amorim
Urreta
Sidnei
Suazo
Aimar
Yebda
Carlos Martins

Foram estes os jogadores que o Rui trouxe quando tinha,segundo o presidente,plenos poderes.

Tirando os 2 primeiros,um nem tanto pelo jogador mas pela merda de homem e outro que foi um pedido expresso do Quique...todos os outros são jogadores a quem reconheço qualidade para jogar num Benfica ganhador,uns melhores que outros,outros titulares outros nem tanto,mas todos eles com qualidade.

Foi na minha opinião,no que a jogadores diz respeito,dos melhores "defesos" que tivemos em muito tempo,contratou-se bem,e errou-se pouco.

se o suazo foi uma boa contrataçao eu vou ali e volto mais tarde  :confused:

Sim,de facto depois,verificou-se que não,mas na minha opinião mais por culpa do técnico que outra coisa,gostava muito de ter visto o que vejo hoje:Cardozo-Suazo e Aimar.

Mas à partida seria um belíssimo jogador,não achei uma má contratação.É como agora contratar o Buffon,ele chegar só dar barraca,há sempre esse risco.Mas um gajo que tinha sido considerado o melhor da SerieA junto com o Kaká...em princípio era uma boa aposta.

sculpture

é estranha esta adoraçao dos Benfiquistas (alguns) por fenomenos raros, devia ser objecto de estudo

o cardozo nao presta, o falcao é que é bom, se o falcao fosse do benfica talvez o cardozo é que fosse o bom  :confused:

o suazo nao fez ponta de um corno enquanto ca andou, alem de ser bom rapaz, e é uma adoraçao maluca...

o reyes idem idem, aspas aspas...todos os anos no inicio da epoca é um orgasmo se os jornais avançam com o nome do ciganito espanhol que por onde passou pouco provou...isto a falar em termos de numeros

Marafado

O Suazo foi uma boa contratação, mal aproveitado no esquema do Quique.

Imaginem aquela equipa do Quique treinada por JJ:

Quim, Maxi, Luisão, David Luiz e Leo; Yebda, Katsouranis, Aimar e Reyes; Suazo e Cardozo.

Era equipa mais que suficiente para obter o segundo lugar e ombrear pelo título.

sculpture

Citação de: joase em 14 de Abril de 2011, 16:50

O Quique é que era efectivamente burro (contra mim falo), porque podia aproveitar  os dois. O Suazo era um jogador tremendo, exemplo disso tens o golo de guimarães. No espaço de três metros ele ganhou 5 ao defesa. Depois também teve lesões, mas uma dupla Suazo Cardozo era muito boa.
sim, nao haja duvida que o flores talvez so de gajas percebia, mas nao acho que suazo seja grande coisa, alem de bom rapaz...e isso tem-se visto por onde depois passou

joase

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2011, 16:52
é estranha esta adoraçao dos Benfiquistas (alguns) por fenomenos raros, devia ser objecto de estudo

o cardozo nao presta, o falcao é que é bom, se o falcao fosse do benfica talvez o cardozo é que fosse o bom  :confused:

o suazo nao fez ponta de um corno enquanto ca andou, alem de ser bom rapaz, e é uma adoraçao maluca...

o reyes idem idem, aspas aspas...todos os anos no inicio da epoca é um orgasmo se os jornais avançam com o nome do ciganito espanhol que por onde passou pouco provou...isto a falar em termos de numeros
Essa comigo não cola. Se não sabes eu digo-te os jogadores que considero mais importantes no Benfica, há muito tempo.

Luisão, Aimar e Cardozo.

Eu estou a falar apenas das qualidades futebolísticas do Suazo. Eu acho que era um excelente jogador. Opiniões.

Sirgor

Citação de: Marafado em 14 de Abril de 2011, 16:54
O Suazo foi uma boa contratação, mal aproveitado no esquema do Quique.

Imaginem aquela equipa do Quique treinada por JJ:

Quim, Maxi, Luisão, David Luiz e Leo; Yebda, Katsouranis, Aimar e Reyes; Suazo e Cardozo.

Era equipa mais que suficiente para obter o segundo lugar e ombrear pelo título.

...ganhar...

Tenho poucas dúvidas que com esse 11,sobretudo Cardozo,tínhamos ganho o título.

Espanhol do crlh. :tickedoff: ::bater::

Ghost.Of.Red

Discordo Sculpture, o Suazo com outro avançado ao lado dava que falar em Portugal.

Assim passou a equipa quase toda entregue è "bicharada" bolas em profundidade e "corre Suazo!"...até metia pena..

joase

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2011, 16:54
Citação de: joase em 14 de Abril de 2011, 16:50

sim, nao haja duvida que o flores talvez so de gajas percebia, mas nao acho que suazo seja grande coisa, alem de bom rapaz...e isso tem-se visto por onde depois passou
Teve muitos problemas de lesões. No Benfica foi assim e continuou assim no Inter.
Eu não me importaria que viesse para o Benfica, claro está com um ordenado decente.
O Aimar tb tinha muitas lesões até chegar ao Benfica.

Saviolafication

O Suazo na altura em que veio era um jogador do crl. Burrice do Quique, que so queria 1 avançad na tactica.

joase

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2011, 16:57
Discordo Sculpture, o Suazo com outro avançado ao lado dava que falar em Portugal.

Assim passou a equipa quase toda entregue è "bicharada" bolas em profundidade e "corre Suazo!"...até metia pena..

verdade.
O Quique teve a inteligência de não aproveitar...Léo, Suazo, Cardozo, Aimar e Di Maria.
É de facto de uma estupidez monumental.

sculpture

eu gostava de ver os numeros do suazo em comparaçao com os do cardozo no ano que passou pelo Benfica  :confused:

1 jogava e nao marcava, o outro entrava e marcava...estranho este problema de se falar de outros quando o que vai marcando esta por ca  :confused: