Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Curioso como no espaço de dois anos, depois daqueles 3ºs e 4ºs lugares, já ninguém se lembra que afinal o senhor Presidente ia deixar a pasta do Futebol para o Rui Costa. Então mas o que mudou?

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2011, 15:48
Curioso como no espaço de dois anos, depois daqueles 3ºs e 4ºs lugares, já ninguém se lembra que afinal o senhor Presidente ia deixar a pasta do Futebol para o Rui Costa. Então mas o que mudou?

... inconveniente.

sbremoved_29559

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2011, 15:42
Citação de: VodkaBoy em 14 de Abril de 2011, 15:41
Presidente: quando vier do Brasil chame o Super Maxi ao seu gabinete e meta-lhe o contrato a frente.

o homem nao gosta de super maxi's, é mais pernas de pau...
ahah muito bom :D

Marafado

A questão foi: o ano passado o Pinto da Costa foi surpreendido pelo Benfica. Sendo que a Presidência da Liga e a Comissão de Disciplina estavam entregues a pessoas sérias, o presidente dos Dragões não se precaveu como se precaveu este ano.

Este ano foi tudo preparado para aniquilar o Benfica nos primeiros jogos, pois o Porto não poderia estar mais de um ano sem Liga dos Campeões.

Sirgor

Ainda ontem ao ver a entrevista com o Aimar ele disse "a minha decisão era outra,não era o benfica,mas 5 minutos com o Rui Costa,e decidi pelo Benfica".

Como já disse,parece-me de longe o mais competente daquela estrutura,acho que com poder,daria um belíssimo d.desportivo,aliás já disse,do seu ano "com poder",falhou no treinador,mas quase todos os jogadores que trouxe eram de qualidade.

Agora,tem sido uma desilusão na forma como não se impões,principalmente desde que foi publicamente enxovalhado.

Sirgor

Ainda ontem ao ver a entrevista com o Aimar ele disse "a minha decisão era outra,não era o benfica,mas 5 minutos com o Rui Costa,e decidi pelo Benfica".

Como já disse,parece-me de longe o mais competente daquela estrutura,acho que com poder,daria um belíssimo d.desportivo,aliás já disse,do seu ano "com poder",falhou no treinador,mas quase todos os jogadores que trouxe eram de qualidade.

Agora,tem sido uma desilusão na forma como não se impões,principalmente desde que foi publicamente enxovalhado.

AG

Presidente: quando vier do Brasil chame o Super Maxi ao seu gabinete e meta-lhe o contrato a frente.

:rir:

joase

lool
Está tudo optimista.

BENFIKA

Citação de: Sirgor em 14 de Abril de 2011, 15:55

Concordo em absoluto.
O Rui na única época em que teve poder e liberdade de acção esteve muito bem e era o seu 1º ano como director desportivo.
Falhou no Quique, que á partida até parecia ser uma boa escolha, mas não funcionou. A nivel de jogadores trouxe muita classe e muitos jogadores de nível.

Mas no final de uma má época o LFV com a sua gestão amadora decidiu dizer "falhas-te, agora é a minha vez".
Também foi uma desilusão ver o Rui ser tratado desta forma e ficar calado.

No entanto creio que ele e o Jesus a definir estratégias, contratações, dispensas, gerir todo o futebol, as coisas iam ser muito mas muito melhores do que estão agora.

VodkaBoy

Quique no final de Setembro era adorado por 90% dos benfiquistas, especialmente depois das vitorias frente a Napoles e Sporting.

Mas foi Rui Costa quem o foi buscar e deu sempre a cara por ele. O Rui foi o ultimo a cair na defesa dele.

Sirgor

Balboa
J.Ribeiro

Reyes
R.Amorim
Urreta
Sidnei
Suazo
Aimar
Yebda
Carlos Martins

Foram estes os jogadores que o Rui trouxe quando tinha,segundo o presidente,plenos poderes.

Tirando os 2 primeiros,um nem tanto pelo jogador mas pela merda de homem e outro que foi um pedido expresso do Quique...todos os outros são jogadores a quem reconheço qualidade para jogar num Benfica ganhador,uns melhores que outros,outros titulares outros nem tanto,mas todos eles com qualidade.

Foi na minha opinião,no que a jogadores diz respeito,dos melhores "defesos" que tivemos em muito tempo,contratou-se bem,e errou-se pouco.

sculpture

Citação de: Sirgor em 14 de Abril de 2011, 16:33
Balboa
J.Ribeiro

Reyes
R.Amorim
Urreta
Sidnei
Suazo
Aimar
Yebda
Carlos Martins

Foram estes os jogadores que o Rui trouxe quando tinha,segundo o presidente,plenos poderes.

Tirando os 2 primeiros,um nem tanto pelo jogador mas pela merda de homem e outro que foi um pedido expresso do Quique...todos os outros são jogadores a quem reconheço qualidade para jogar num Benfica ganhador,uns melhores que outros,outros titulares outros nem tanto,mas todos eles com qualidade.

Foi na minha opinião,no que a jogadores diz respeito,dos melhores "defesos" que tivemos em muito tempo,contratou-se bem,e errou-se pouco.

se o suazo foi uma boa contrataçao eu vou ali e volto mais tarde  :confused:

joase

BENFIKA

Na forma de negociar o Rui é muito diferente do Vieira, e arrisco-me a dizer que o Vieira nao teria conseguido trazer metade dos jogadores que o Rui trouxe.

O Rui procura sempre convencer o jogador, tem até conversas com o próprio jogador. O LFV não, trata de tudo através dos empresários e aí fica refem da sua vontade, enquanto que o Rui consegue ter o jogador a fazer força para vir para o Benfica.

sculpture

Citação de: joase em 14 de Abril de 2011, 16:38
Eu gostava bastante do Suazo.

nao digo que fosse mau rapaz, o zoro é uma excelente pessoa

agora futebol é outra coisa...digam-me onde resultou o suazo? para ja nao falar da situaçao do Benfica, em que ganhava 75 mil contos, e sao mil contos, e nao mil euros, espetou por imposiçao do clube que o emprestou, com 1 avançado nosso no banco que tinha custado qualquer coisa perto dos 11 milhoes, e que depois ensinou o suazo como se marcava golos...
ou seja, veio para ca desvalorizar 1 que ja ca tinhamos...mas o problema nao foi o suazo ter vindo para ca obrigado a jogar, foi quem fez esse negocio e o porquê...