Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Wampyro

Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 16:41
Wampyro, no futebol o discurso, para dentro e para fora, conta muito mais do que o que pensamos.
Por isso é que no fcp só vês o PC e o treinador a falar, mais ninguém. Nem vices, nem Reinaldo Teles, nem presidente da A.G. Nada, nem os conheces.
No Benfica todos querem os seus minutinhos de fama e este Nazaré já é reincidente, pois foi o 1º a dizer que a Liga estava perdida, quando ainda lutavamos por  ela.
O pc só pica o Benfica, não o vês a fazê-lo com mais ninguém.
Lembro-me que o fcp do Mourinho veio jogar à Póvoa e no discurso dele parecia que vinha jogar com o Milan. Só elogios e mais elogios. Foi um passeio.
Com o Benfica eles quase nos comeram vivos.
Jogar contra a motivação é uma coisa, jogar contra raiva, contra ódio é muito mais difícil.
O Benfica pura e simplesmente não sabe jogar com isso e dá trunfos ao adversário.

Jogar contra motivação neste jogo não me preocupa pq nós obrigatoriamente teremos de entrar igualmente motivados, jogar contra raiva e ódio com inteligência é meio caminho andado para a vitória!

superbenficasempre

Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 16:46
Citação de: superbenficasempre em 15 de Abril de 2011, 16:41
Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 16:38
Citação de: Wampyro em 15 de Abril de 2011, 16:32
Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 16:29
Citação de: Wampyro em 15 de Abril de 2011, 16:25
Se fosse PdC ou Antero Henriques a dizer isto, era sinal de inteligência e estariam mandar uma chapada ao Benfica pq sentem que são superiores, como é um dirigente do Benfica, devia estar calado. É +/- isto...

É obrigação do Benfica estar na final, digam o que disserem e quanto a isso de o Braga ficar mais motivado, isso não lhes dá superioridade nenhuma sobre o Benfica se este como é sua obrigação, aparecer igualmente motivado para chegar à final.
wampyro, a historia recente tem-nos ensinado a estar caladinhos, quem vier morre, é para ganhar tudo, os objectivos mais altos de sempre, etc...e depois o que deu nisso?
nao precisamos de andar a demonstrar que somos os maiores nas entrevistas, no campo é que temos de demonstrar...e vamos la a ver se assim é...

quanto ao antero e ao outro, estou-me a cagar para se todos os dias dao entrevistas, ate o podem fazer desde que acordam ate se deitarem...

O que eu me refiro principalmente é este medo que não entendo que os Benfiquistas têm de ver os seus dirigentes a dizer certas coisas, pq isso pode motivar o adversário...  É ridiculo isso, se fosse preciso até metia alguem a dizer que o Benfica ia dar 15-0 na pedreira para o minguinhos poder meter no balneário. Temos de saber jogar do outro lado, e parece que temos medo disso.

pois, é que eu bem me lembro de umas declaraçoes recentes do jesus dizer que estava a 5 pontos do porto, e depois viu-se o que se viu

caladinhos é que eles estao bem, a jogarem no campo e a fazerem o seu melhor...as palavras dizem-se depois, quando se ganhar...

é a minha opiniao  O0

psst...o miudo esta-se a safar?  : :smokin:

:drunk:

já v.Srª. é livre de  falar tudo....

vai brincar com a barbie, deixa-me da mao que eu nao sou o ken nem o gi joe

olha que por vezes, antes fosses.
sempre se aceitava melhor.

polo norte

Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2011, 16:39
Citação de: polo norte em 15 de Abril de 2011, 16:38
Citação de: iloy em 15 de Abril de 2011, 16:32
Citação de: polo norte em 15 de Abril de 2011, 16:30
«Já reservei o dia da final da Liga Europa» - Luís NazaréPor Redacção

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.

«Sobretudo espero a presença do Benfica em Dublin [cidade onde vai disputar-se a final], tanto mais se for quanto outra equipa portuguesa, por isso já reservei o dia 18 de Maio», disse Luís Nazaré, em declarações prestadas à Renascença.

A presença do Benfica está ainda dependente das meias-finais frente ao SC Braga, mas caso confirme o apuramento poderá encontrar o FC Porto. «É um aliciante especial porque não é comum encontrarem-se duas equipas do mesmo país na final. Tem um picante especial, pois trata-se de um rival do Benfica», considerou.

Antes disso poder acontecer, o clube da Luz vai ainda receber o FC Porto, já na próxima quarta-feira, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Luís Nazaré aproveita para lamentar o estado das relações entre os dois clubes, mas diz esperar por uma boa recepção por parte do Benfica.

«Houve um episódio particular no último jogo, mas não houve turbulência especial entre adeptos dentro do estádio, apenas no exterior. Por isso, espero que a partida para a Taça corra bem, que o Benfica receba condignamente o seu adversário, que seja uma boa partida e que consigamos levar de vencida o FC Porto», disse. 14:11 - 15-04-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257977

Que  mal estas declarações? Ele disse que espera que o Benfica chegue a Dublin

e qual é o Benfiquista que nao quer?

devia estar calado antes de engolir um grande sapo, detesto a falta de humildade, claro que queremos todos estar na final amas ainda temos 2 jogos muito complicado antes.

calado???  porque?

haaaaaaaaaa ,pois,meter o rabo entre as pernas e sorrir.

As vitórias conquistam-se no campo e não com fanfarronice.

se fosse com fanfarronice os porkos estavam na orangina.

fanfarronice para os porkos é "fine ironia" para muita gente.

Wampyro

Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 16:43
Citação de: Wampyro em 15 de Abril de 2011, 16:40
Se fosse PdC ou Antero Henriques a dizer isto, era sinal de inteligência e estariam mandar uma chapada ao Benfica pq sentem que são superiores, como é um dirigente do Benfica, devia estar calado. É +/- isto...

É obrigação do Benfica estar na final, digam o que disserem e quanto a isso de o Braga ficar mais motivado, isso não lhes dá superioridade nenhuma sobre o Benfica se este como é sua obrigação, aparecer igualmente motivado para chegar à final.
wampyro, a historia recente tem-nos ensinado a estar caladinhos, quem vier morre, é para ganhar tudo, os objectivos mais altos de sempre, etc...e depois o que deu nisso?
nao precisamos de andar a demonstrar que somos os maiores nas entrevistas, no campo é que temos de demonstrar...e vamos la a ver se assim é...

quanto ao antero e ao outro, estou-me a cagar para se todos os dias dao entrevistas, ate o podem fazer desde que acordam ate se deitarem...

O que eu me refiro principalmente é este medo que não entendo que os Benfiquistas têm de ver os seus dirigentes a dizer certas coisas, pq isso pode motivar o adversário...  É ridiculo isso, se fosse preciso até metia alguem a dizer que o Benfica ia dar 15-0 na pedreira para o minguinhos poder meter no balneário. Temos de saber jogar do outro lado, e parece que temos medo disso.

pois, é que eu bem me lembro de umas declaraçoes recentes do jesus dizer que estava a 5 pontos do porto, e depois viu-se o que se viu

caladinhos é que eles estao bem, a jogarem no campo e a fazerem o seu melhor...as palavras dizem-se depois, quando se ganhar...

é a minha opiniao  O0

Tens de falar mais baixinho pq ele anda por aqui, mas sim, está-se a safar e no Domingo passado já andou (e não foi pouco) pelo CFC  :P

;D

ele nao percebe  O0

vais domingo ou 4ª?

Domingo vou de certeza, Quarta é conforme o trabalho!

Vieri

Citação de: Wampyro em 15 de Abril de 2011, 16:48
Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 16:41
Wampyro, no futebol o discurso, para dentro e para fora, conta muito mais do que o que pensamos.
Por isso é que no fcp só vês o PC e o treinador a falar, mais ninguém. Nem vices, nem Reinaldo Teles, nem presidente da A.G. Nada, nem os conheces.
No Benfica todos querem os seus minutinhos de fama e este Nazaré já é reincidente, pois foi o 1º a dizer que a Liga estava perdida, quando ainda lutavamos por  ela.
O pc só pica o Benfica, não o vês a fazê-lo com mais ninguém.
Lembro-me que o fcp do Mourinho veio jogar à Póvoa e no discurso dele parecia que vinha jogar com o Milan. Só elogios e mais elogios. Foi um passeio.
Com o Benfica eles quase nos comeram vivos.
Jogar contra a motivação é uma coisa, jogar contra raiva, contra ódio é muito mais difícil.
O Benfica pura e simplesmente não sabe jogar com isso e dá trunfos ao adversário.

Jogar contra motivação neste jogo não me preocupa pq nós obrigatoriamente teremos de entrar igualmente motivados, jogar contra raiva e ódio com inteligência é meio caminho andado para a vitória!

Mesmo que tenhas razão e isto não prejudique o Benfica, eu pergunto: o que é que o Benfica ganha com estas declarações?
É que quando a resposta é nada, porque não se callam?

Trezeguet

e as palavras não podem ser vistas como sinal de confiança?

Saviolafication

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2011, 16:54
e as palavras não podem ser vistas como sinal de confiança?

Confiança é uma coisa, bazófia é outra.

Trezeguet

eu vejo como confiança. Mais bazófia vi no Mesquita Machado.

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 15 de Abril de 2011, 16:49

é a minha opiniao  O0

eh pa, vai marrar com outro, arranja uma conversa so para ti

sculpture

Citação de: Wampyro em 15 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 16:43
Citação de: Wampyro em 15 de Abril de 2011, 16:40

é a minha opiniao  O0

Tens de falar mais baixinho pq ele anda por aqui, mas sim, está-se a safar e no Domingo passado já andou (e não foi pouco) pelo CFC  :P

;D

ele nao percebe  O0

vais domingo ou 4ª?

Domingo vou de certeza, Quarta é conforme o trabalho!

domingo pago-te 1  :drunk:

Vieri

Pior só o Rui G da Silva que, depois de mais uma humilhação histórica em nossa casa, veio dizer que somos incomparavelmente maiores, porque tivemos maiores... assistências.

Oh pá, mas ninguém manda calar esta cambada de picaretas?!?

G10

Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 16:27
Tenho que concordar que o Benfica hoje é o campeão da fanfarronice.
Tudo fala, tudo diz asneiras, tudo pica desnecessariamente os adversários. Então depois de uma vitoriazinha, é um fartar a vilanagem.

Então aquele vice da SIC, o Rui Oliveira é o expoente máximo do discurso grandiloquente e bacoco de tão altivo e arrogante. Quase percebo quem lhe foi às trombas, pois até a mim me causa prurido ouvi-lo. 

Eu não imagino o que seria o Benfica se estivessemos a fazer a época do fcp.
Era vê-los acotovelarem-se atrás de entrevistas a dizer que estavamos a par do Barcelona e mais uma série de disparates narcisistas.
Já o disse aqui, a meu ver a fanfarronice e falta de humildade são os maiores pecados do Benfica actual.
Se têm pouco que fazer... CALEM-SE  e deixem a equipa trabalhar em paz e sem pressões extras criadas por nós.
Porra!
ora ca esta concordo... agora imagina... antes do jogo da liga europa vem a final da taça da liga... vais se festejar como fossemos campeões... muito medo...

o porko ganhou a liga e continua a ganhar e não vem ca para fora esse tipo de clarações.. ate pensam... mas não o dizem em público... e como aquele acontecimento no programa "debate".

superbenficasempre

Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 16:59
Citação de: superbenficasempre em 15 de Abril de 2011, 16:49

é a minha opiniao  O0

eh pa, vai marrar com outro, arranja uma conversa so para ti

não sejas malcriado, respeita os outros já que não respeitas o Benfica, na pessoa dos seus dirigentes eleitos democráticamente.
eu também não quero conversas e podia-te dizer para te desviares do espelho, mas não sou como tu.
ponto final.

G10

Reunião pode selar renovação de Eder Luis e Fellipe Bastos

O presidente do Benfica (POR), Luis Filipe Vieira, estará no Brasil neste fim de semana e terá um almoço com Roberto Dinamite, mandatário do Vasco no sábado. O encontro, além de assuntos gerais que envolvem os dois clubes, pode selar a permanência do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos, ambos emprestados até o meio deste ano.

A renovação do atacante está bem encaminhada. Já no caso de Fellipe Bastos, seria um pouco mais tranquilo, pois os portugueses ainda querem dar uma visibilidade maior ao jogador.

Quando o Vasco foi enfrentar o ABC-RN, pela Copa do Brasil, representantes do Benfica estiveram no treino do time cruz-maltino no Frasqueirão. Porém, o diretor executivo Rodrigo Caetano garantiu que não tinha relação alguma com os jogadores. No entanto afirmou que as diretorias mantinham conversas para acertar a situação.

Recentemente, tanto Eder Luis quanto Fellipe Bastos declararam que estão felizes em São Januário e pretendem permanecer no clube.

Redady

Infelizmente os dirigentes do Benfica, na tentativa de passarem mensagens de confiança, dão verdadeiro tiros no pé, pela excessiva cagança com que envolvem o seu discurso.
Luis Nazaré, Rui Gomes da Silva e Luís Filipe Vieira (embora eu a este até aceite os mínimos!) não sabem gerir/gerar expectativas nos sócios e adeptos, criando mensagens confusas que lidas em avulso são bazófias.

Claro que queremos todos ir à final ... aliás a resposta é simples, queremos ir a "mais duas finais".