Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Eu nem ligo ao que os papagaios dos órgãos sociais falam... se a cagança pagasse imposto, só entre essa malta se tapava o buraco das contas nacionais.

Sequel

Citação de: G10 em 15 de Abril de 2011, 17:16
Reunião pode selar renovação de Eder Luis e Fellipe Bastos

O presidente do Benfica (POR), Luis Filipe Vieira, estará no Brasil neste fim de semana e terá um almoço com Roberto Dinamite, mandatário do Vasco no sábado. O encontro, além de assuntos gerais que envolvem os dois clubes, pode selar a permanência do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos, ambos emprestados até o meio deste ano.

A renovação do atacante está bem encaminhada. Já no caso de Fellipe Bastos, seria um pouco mais tranquilo, pois os portugueses ainda querem dar uma visibilidade maior ao jogador.

Quando o Vasco foi enfrentar o ABC-RN, pela Copa do Brasil, representantes do Benfica estiveram no treino do time cruz-maltino no Frasqueirão. Porém, o diretor executivo Rodrigo Caetano garantiu que não tinha relação alguma com os jogadores. No entanto afirmou que as diretorias mantinham conversas para acertar a situação.

Recentemente, tanto Eder Luis quanto Fellipe Bastos declararam que estão felizes em São Januário e pretendem permanecer no clube.

:2funny:

Só dá para rir com notícias destas.

Vieri

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2011, 17:41
Eu nem ligo ao que os papagaios dos órgãos sociais falam... se a cagança pagasse imposto, só entre essa malta se tapava o buraco das contas nacionais.

O teu avatar traz-me grandes recordações...
Muito bom!

trainmaniac

Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 17:48

Muito bom!

^-^

joase

Citação de: Redady em 15 de Abril de 2011, 17:37
Infelizmente os dirigentes do Benfica, na tentativa de passarem mensagens de confiança, dão verdadeiro tiros no pé, pela excessiva cagança com que envolvem o seu discurso.
Luis Nazaré, Rui Gomes da Silva e Luís Filipe Vieira (embora eu a este até aceite os mínimos!) não sabem gerir/gerar expectativas nos sócios e adeptos, criando mensagens confusas que lidas em avulso são bazófias.

Claro que queremos todos ir à final ... aliás a resposta é simples, queremos ir a "mais duas finais".
O Nazaré calado é um poeta. Só ouvi duas vezes o homem a falar, mas tenho de reconhecer que o homem é constante. Sempre a dizer disparates

Marafado

Estes dirigentes embebedam-se da grandeza do Benfica.

Deslumbamo-nos muito facilmente.

Concentração, se faz favor.

Vieri

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2011, 17:49

Muito bom!

^-^

:winner:

Roy Kent

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2011, 14:05
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2011, 13:34
E vender o DL a meio da época ainda com tanto por disputar, não é Sportinguização?

aqui no forum passado 4 jornadas do ínicio do campeonato diria q 90% do forum q queria despachar o DL...foi vendido e bem, ponto final!

Um grande ponto final coloca o Presidente sempre que resolve fazer das dele.

T1n0_SLB

Epa, calem-e, estou a ouvir este discurso desde 2006 quando eliminamos o Liverpool.

joase

Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 17:53
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2011, 17:49

Muito bom!

^-^

:winner:
:dance:

trainmaniac

O LFV bem tinha razão quando chamou papagaio ao Nazaré... irra!

Roy Kent

Citação de: Sirgor em 15 de Abril de 2011, 16:44
E mesmo depois de ganhar,deviam estar calado,ainda não temos estatuto e estrutura para bancar o "arrogante".

Aliás,o ano passado,sabem qual foi o momento em que senti que este ano estávamos fudid**?Foi logo após o título,logo depois do Rio Ave...e ver quem a ir à sala de imprensa?O xor Presidente.

Pensei logo,pronto,tamos lixados...não resiste aos holofotes,e agora vai tentar brilhar no Verão,com altas vendas,e grandes compras.Pareço bruxo... >:(

Do que te foste lembrar, sim eu quando vi aquilo vi logo o filme de terror que íamos viver esta época.

ShieldsNN

Eu não vejo problema nas suas declarações. Ele não disse 'O Benfica VAI à final da Liga Europa' disse apenas que já reservou lugar porque acredita que 2 equipas portuguesas a disputem. Eu se tivesse mais dinheiro reservava a final da Liga Europa e a da Liga Campeões  :boxing: E essa tenho a certeza que não a vamos disputar.
A mim custa-me mais ouvir o JJ dizer que somos os maiores e que ninguém nos pára, ou que dificilmente não somos campões (como disse o ano passado no Trio D'ataque) do que ouvir o que o Luis Nazaré disse.

jnobre

Espero que o Presidente tenha aprendido com os erros da época passada.
A próxima época têm que ser muito bem planeada. Se sair algum jogador é preciso comprar um jogador a altura para o substituir, alguém que já tenha mostrado o seu valor, alguém já habituado há Europa. Por favor não comprem miúdos para jogar na titular no Benfica e substituir grande jogadores, como o próprio JJ já tinha dito, nunca se sabe o que vão render os jogadores mais novos, é preciso ter uma base de experiência na equipa. Não façam como fizeram com o ramires, disseram que o substituto ia chegar uma semana depois da sua saída, e passado algumas semanas apareceu o Salvio.
E claro é preciso renovar a segunda linha do Benfica, jogadores como menezes, lfilipe, kardec, não são jogadores para o Benfica. Temos oportunidade de fazer um grande plantel, por favor não falhem.