Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

O Maicon não fez menos que o Jardel, mas não fez mais garantidamente.

Quanto ao Otamendi, técnicamente é muito melhor que Jardel, Maicon e Rolando, mas não é indiscutivel devido a lances como em Sevilha frente ao Kanoute.

Vieri

Citação de: Sirgor em 15 de Abril de 2011, 16:02
Eu gosto muito do Sidnei,e perdoem-me,acho uma parvoeira o funeral que lhe estão a fazer.

Esteve mal em 2 ou 3 jogos,pronto,funeral feito,não tem cabeça,tá-se a cagar etc etc.

O Benfiquista desespera (e fica eufórico) com muita facilidade,mas isso é motivado por uma coisa só:falta de cultura de clube vencedor.

O Sidnei pode ser muito bom, mas dá ideia que lhe falta algum nervo, o que é fundamental num central. Joga um bocadinho de pantufas demais.
Aliás, ontem só não me ri, porque estava fulo com a equipa, mas ver o Aimar em sobressalto no banco e o Sidnei ao lado quase a dormir... bem...

Edu

Logo logo o Sidnei volta a titular e volta-se a passar do 8 para o 80. Eu já nem ligo aos exageros. O Sidnei é um bom jogador e com potencial para ser um grande central.

ForçadoBloqueio

Os Orgãos Sociais do Benfica são um desastre completo! Estas declarações IMBECIS do Sr.Luis Nazaré são inacreditáveis! É de quem não percebe um CU de futebol e de quem não percebe que para além do jogo dentro do campo existe uma parte de comunicação que é tão ou mais importante que o resto! É por isso que o CRAC é infinitamente superior a nós, é por isso que todos os clubes estão a criar um ódio inexplicável ao Benfica, é por isso que somos ridicularizados em todos os meios de comunicação social e, pior que isso tudo, é por isso que chegamos ao fim invariavelmente derrotados!

ESTOU FARTO DESTES FANFARRÕES TODOS, DESTA FEIRA DE VAIDADES, DESTES JANTARES TODOS DE CELEBRAÇÃO (VÁ-SE LÁ SABER DO QUÊ), DOS DISCURSOS INFLAMADOS (OU DEVEREI DIZER ALCOOLIZADOS) DO PEDRO GUERRA! ESTOU FARTO DESTA MERDA TODA! ESTE NAZARÉ COM UMA PUTA DE UMA SIMPLES DECLARAÇÃO ACABOU DE INJECTAR DIRECTAMENTE NO NOSSO ADVERSÁRIO UMA ENORME MOTIVAÇÃO! NINGUÉM O RESPONSABILIZA POR ISSO?

sculpture

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2011, 16:11
Os Orgãos Sociais do Benfica são um desastre completo! Estas declarações IMBECIS do Sr.Luis Nazaré são inacreditáveis! É de quem não percebe um CU de futebol e de quem não percebe que para além do jogo dentro do campo existe uma parte de comunicação que é tão ou mais importante que o resto! É por isso que o CRAC é infinitamente superior a nós, é por isso que todos os clubes estão a criar um ódio inexplicável ao Benfica, é por isso que somos ridicularizados em todos os meios de comunicação social e, pior que isso tudo, é por isso que chegamos ao fim invariavelmente derrotados!

ESTOU FARTO DESTES FANFARRÕES TODOS, DESTA FEIRA DE VAIDADES, DESTES JANTARES TODOS DE CELEBRAÇÃO (VÁ-SE LÁ SABER DO QUÊ), DOS DISCURSOS INFLAMADOS (OU DEVEREI DIZER ALCOOLIZADOS) DO PEDRO GUERRA! ESTOU FARTO DESTA MERDA TODA! ESTE NAZARÉ COM UMA PUTA DE UMA SIMPLES DECLARAÇÃO ACABOU DE INJECTAR DIRECTAMENTE NO NOSSO ADVERSÁRIO UMA ENORME MOTIVAÇÃO! NINGUÉM O RESPONSABILIZA POR ISSO?

ora ainda de manha tinha falado disso mesmo, nas entrevistas parvas do vieira, e seus pares...nao demorou muito a sair um cromo da toca

Marafado

Gonzalex

Porra que declarações mais ursas...não sabem estar calados? Porra!

Vieri

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2011, 16:07
Logo logo o Sidnei volta a titular e volta-se a passar do 8 para o 80. Eu já nem ligo aos exageros. O Sidnei é um bom jogador e com potencial para ser um grande central.

Se eu bem conheço o JJ Edu, esse "logo, logo", vai demorar muito tempo...

sculpture

Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2011, 16:16
Porra que declarações mais ursas...não sabem estar calados? Porra!

nao, eles têm de andar sempre em bicos de pés...  :smokin:

Saviolafication

" Ja reservei a ida para a final"... é bem Nazaré... manda mai achas prá fogueira que os gajos do braga ja estao pouco acicatados ainda...

Nicely done.

Edu

Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 16:16

Achas? Eu até acho que o Jardel a titular na liga europa, foi mais por causa da altura da equipa do psv. Por causa das bolas paradas defensivas. Mas vamos ver, posso estar enganado, obviamente.

sculpture

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 16:16

Achas? Eu até acho que o Jardel a titular na liga europa, foi mais por causa da altura da equipa do psv. Vamos ver, posso estar enganado, obviamente.

:confused:

Marafado

As palavras podem ser entendidas tanto como um reforço de confiança ao grupo, como como arrogância e sobranceria.

Eu tinha ficado calado.