Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: Bial em 18 de Abril de 2011, 10:43
Citação de: Esbutenado em 18 de Abril de 2011, 07:51
Não abras a pestana para a corrupção que vai na arbitragem, se não fizermos nada contra este estado de coisas nem com Messi e Ronaldo ganhamos o campeonato.

Acreditar que o "presidente" é um inocente neste meio é de uma inocência que nem o menino Jesus quando nasceu possuia!

Queres com isso dizer que o presidente tenta lixar o Benfica com a arbitragem ??

VodkaBoy

Presidente, diga la ao nando das facturas que o campeao ja esta encontrado e que nao e preciso roubar mais sff.

xeriff

Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 02:30
Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 02:13
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 02:04
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 02:02
jnf isso de pedir um autografo ao presidente de um anti-presidente é estranho ,pelo menos eu acho ...se eu o odiasse tanto não lhe pedia um autografo
anti, ódio, enfim, todo o vocabulário é apropriado para quem anda com a mania da perseguição. Dizer que sou anti-Vieira ou que tenho ódio a Vieira é um disparate
se não tens parece , porque se não explica lá o porque daquilo que por aqui fazem de andarem constantemente no enxovalho ao homem, epá não gostam , acham que foi mau presidente tem bom remedio em 2012 votam noutro maioritariamente e ele é corrido, palavra que não percebo o porque do que fazem aqui ...podiamos debater e criticar as coisas bem feitas e mal feitas sem ser preciso isto

Também se faz muito ruído desnecessariamente neste tópico, e isso normalmente é que estraga o ambiente. Um user diz que viu uma cena, e a seguir é classificado de boato ou insinuação... isso não ajuda.

o que se passa é que o topico ja esta tao fud... de tanto se criticar e elogiar o vieira, que por vezes à minima coisa é logo tudo a cair em cima de todos, independentemente do que se é dito.
neste caso, é o xeriff que diz que nao acredita, e que é uma conspiraçao de mau senso contra o vieira, e que é boatos para cascarem nele..
pa, qual era o sentido disso? vir meter veneno?
mas pronto, se calhar se viesse dizer bem do viera, nao era o xeriff, era outro a vir malhar porque o vieira é uma merda, e é isto, é aquilo..
como se diz mal, vem malta dizer que o viera é fantastico, é bom, é mais ou menos, etc..
ha sempre que contrariar, espicaçar, nem que seja para haver sempre um debatezinho aqui..
Almodovar o problema é que qualquer coisa que se diga sobre o vieira que tenha feito de mal , fazem logo dele um criminoso , um bandalho , etc...nunca dão hipoteses de se calhar ter havido ou não uma razão para fazer o que fez em tudo e esse é que é o problema . Eu ao contrário do que pensam não sou amigo do vieira , nem sequer o conheço , votei nele nas eleições não tenho problema nenhum em afirma-lo , em 2012 se houver outro candidato que seja credivél terá o meu voto porque sou da opinião que tudo tem um principio , meio e fim e o fim do vieira no clube chegou . O que fez de bem e de mal ficará marcado no seus mandatos , sei que fez algumas coisas boas mas tb sei que fez algumas más , a negocios que não entendo e que gostava de ver explicados , agora apesar de tudo não venho para aqui dizer as coisas que muitos dizem e chamar-lhe bandido , bandalho , mentiroso , vigarista, etc. Jnf quanto ao peixoto não morro de amores por ele mas tb não lhe chamo nomes e até acho que ultimamente tem jogado razoavelmente bem.

Riera

King Sun, já renovaste com o Maxi? Ou as homenagens no Rio foram muito cansativas?

goldfrapp

Saviolafication

É sempre muito giro sugerir que se vote noutros candidatos quando os que realmente tinham hipóteses de o tirar do poleiro, foram afastados da luta com a mudança de estatutos ( patrocinados com os 50 votos de um grupo de carneiros que segue o homem para todo o lado, nem que se mude o nome do clube Sport Lisboa e Tramagal).

Elvecchio

O melhor elogio que tenho para fazer no que toca á planificação desta temporada é que quando era puto e não tinha sono, adormecia a contar carneiros. Agora quando não tenho sono conto os jogadores do plantel do Benfica.

Marafado

A seriedade, credibilidade e consistência do MBVV era tão grande, que pura e simplesmente desapareceu e diluiu-se no tempo.

Elvecchio

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:35
A seriedade, credibilidade e consistência do MBVV era tão grande, que pura e simplesmente desapareceu e diluiu-se no tempo.

MBVV? O que é isso? Algum partido?

Saviolafication

É uma pena que tenham conseguido afastar o candidato que queriam para 2012.

Riera

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2011, 11:36

WTF?!

Marafado

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2011, 11:36

Então não era o Movimento Benfica Vencer Vencer? De onde iria emergir um futuro candidato à presidência do Benfica ( José Eduardo Moniz ou o juíz Rui Rangel).

Marafado

Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 11:37

É uma pena que tenham conseguido afastar o candidato que queriam para 2012.
Mais uma vez digo que não foi a direcção que afastou, mas sim os sócios que votam nas assembleias situações como "revisões estatutárias".

Bailey

Gostava de ver o Gaspar Ramos, apoiado pelo MBVV, a concorrer contra o Vieira. O Gaspar Ramos tem duas coisas que o vieira não tem. Muitos títulos e finais europeias no currículo, e capacidade para fazer frente aos corruptos do norte.

Marafado

O Gaspar Ramos foi um excelente chefe de departamento de futebol.