Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:48
Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2011, 01:46
Eu sou dos que critica o LFV, mas também já o apoiei, e continuo a dizer que tem condições para vir a ser um grande presidente.
O problema é querer meter-se em coisas que não percebe quando devia era delegar esses poderes a gente competente para os desempenhar.

Falo obviamente do futebol, ele próprio já admitiu que não percebe grande coisa disso e no entanto é ele que comanda o futebol todo do Benfica.
No dia em que delegar essa tarefa para alguem com capacidades de o fazer e deixar essa pessoa trabalhar, tudo o que está relacionado com o Benfica vai melhorar.

E a questão dos valores? Infestou a SAD e o clube de andrades e lagartos, criou uma TV que gasta demasiado tempo com odes à sua figura e com ódios estéreis a gente que não merece atenção nossa, tem incutido um complexo anti-Porto no Benfica comparável ao que o Porto tem connosco.

Essa destruição mais do que qualquer outra é a que mais me dói... porque eu não sou do Benfica pelas vitórias, pelo vermelho, pela águia... sou do Benfica por aquilo que o Benfica representa ou representava. E digo isto muito sinceramente, do fundo do coração... não são balelas.

Mas qual anti-porco o quê?

Mas algum benfiquista é anti-porco, os benfiquistas são anti-corrupção e anti-criminalidade, tal como qualquer pessoa com carácter e seriedade.

O porco deixou de ser um clube à cerca de 30 anos quando foi tomado de assalto por uma associação criminosa e acho muito bem que a Benfica TV o denuncie já que a comunicação social não o faz. Mais grave a comunicação social portuguesa, alguma dela paga com os nossos impostos, além de não denunciar essa associaçã criminosa ainda dá tempo de antena aos criminosos que a representam.

BENFIKA

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:48
Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2011, 01:46
Eu sou dos que critica o LFV, mas também já o apoiei, e continuo a dizer que tem condições para vir a ser um grande presidente.
O problema é querer meter-se em coisas que não percebe quando devia era delegar esses poderes a gente competente para os desempenhar.

Falo obviamente do futebol, ele próprio já admitiu que não percebe grande coisa disso e no entanto é ele que comanda o futebol todo do Benfica.
No dia em que delegar essa tarefa para alguem com capacidades de o fazer e deixar essa pessoa trabalhar, tudo o que está relacionado com o Benfica vai melhorar.

E a questão dos valores? Infestou a SAD e o clube de andrades e lagartos, criou uma TV que gasta demasiado tempo com odes à sua figura e com ódios estéreis a gente que não merece atenção nossa, tem incutido um complexo anti-Porto no Benfica comparável ao que o Porto tem connosco.

Essa destruição mais do que qualquer outra é a que mais me dói... porque eu não sou do Benfica pelas vitórias, pelo vermelho, pela águia... sou do Benfica por aquilo que o Benfica representa ou representava. E digo isto muito sinceramente, do fundo do coração... não são balelas.

Esses são outros aspectos a melhorar sem dúvida, apenas referi aquele que acho que teria maior impacto em todo o clube.
Sempre defendi que no Benfica apenas deviam trabalhar benfiquistas porque esses de certeza que não vão fazer nada para prejudicar o clube nem se vão estar maribando quando as coisas correm mal.

Outra coisa que tem que acabar, mas depende dos adeptos, é a ditadura que instalou no clube. Ninguem o pode confrontar seja com o que for, entrevistas só para a VTV, e quem o critica publicamente é logo triturado.
Ele faz o que quer e ninguem o pode questionar, quem o fizer arrisca-se a sofrer, isto é uma ditadura.

xeriff

jnf não me digas que foste pedir autografo ao nosso presidente ? e ele não te deu...por essas e por outras é que não peço autografos a ninguém

Mjölnir

Fdx, O Sidnei anda apático. Isto tem que mudar, eleições já!

JNF

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 01:55
jnf não me digas que foste pedir autografo ao nosso presidente ? e ele não te deu...por essas e por outras é que não peço autografos a ninguém
deu deu, e até mandou uma beijoca ao train. Tenho aqui comigo o dito e amanhã digitalizo-o e coloco-o aqui.

xeriff

jnf isso de pedir um autografo ao presidente de um anti-presidente é estranho ,pelo menos eu acho ...se eu o odiasse tanto não lhe pedia um autografo

JNF

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 02:02
jnf isso de pedir um autografo ao presidente de um anti-presidente é estranho ,pelo menos eu acho ...se eu o odiasse tanto não lhe pedia um autografo
anti, ódio, enfim, todo o vocabulário é apropriado para quem anda com a mania da perseguição. Dizer que sou anti-Vieira ou que tenho ódio a Vieira é um disparate

Bial

Citação de: Karel7Poborsky em 17 de Abril de 2011, 22:36
O vieira tem feito muito pelo benfica, ou ja se esquecem como estava o benfica antes de entrar o vieira? ordenados em atraso, não tinhamos uma equipa competitiva, ficava-mos em 4º lugar...enfim

A unica coisa q não gosto q se esteja a fazer ao benfica e o vieira tem culpa nisso é assassinarem as camisolas do benfica todos os anos com cores e publicidades nojentas q nao enquadram com as nossas cores! haja classe sff

Vou-te contar um segredo: os 4ºs lugares são mérito do vieira!

xeriff

Citação de: Bial em 18 de Abril de 2011, 02:05
O vieira tem feito muito pelo benfica, ou ja se esquecem como estava o benfica antes de entrar o vieira? ordenados em atraso, não tinhamos uma equipa competitiva, ficava-mos em 4º lugar...enfim

A unica coisa q não gosto q se esteja a fazer ao benfica e o vieira tem culpa nisso é assassinarem as camisolas do benfica todos os anos com cores e publicidades nojentas q nao enquadram com as nossas cores! haja classe sff

demerito e os 1 são de quem ?

JNF

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 02:08

Em 2005 dou o mérito a quem, contra a vontade do presidente, manteve o senhor à esquerda. Em 2010, o mérito é de Vieira e Jesus.

xeriff

Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 02:04
anti, ódio, enfim, todo o vocabulário é apropriado para quem anda com a mania da perseguição. Dizer que sou anti-Vieira ou que tenho ódio a Vieira é um disparate
se não tens parece , porque se não explica lá o porque daquilo que por aqui fazem de andarem constantemente no enxovalho ao homem, epá não gostam , acham que foi mau presidente tem bom remedio em 2012 votam noutro maioritariamente e ele é corrido, palavra que não percebo o porque do que fazem aqui ...podiamos debater e criticar as coisas bem feitas e mal feitas sem ser preciso isto

trainmaniac

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 02:12
se não tens parece , porque se não explica lá o porque daquilo que por aqui fazem de andarem constantemente no enxovalho ao homem, epá não gostam , acham que foi mau presidente tem bom remedio em 2012 votam noutro maioritariamente e ele é corrido, palavra que não percebo o porque do que fazem aqui ...podiamos debater e criticar as coisas bem feitas e mal feitas sem ser preciso isto

Também se faz muito ruído desnecessariamente neste tópico, e isso normalmente é que estraga o ambiente. Um user diz que viu uma cena, e a seguir é classificado de boato ou insinuação... isso não ajuda.

Bial

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 02:08

Quantos 1ºs lugares e quantos 3ºs e 4ºs?

janete94

acho que um dos grandes problemas deste tópico é essencialmente as más leituras que se dão às mensagens.

ás vezes manda-se uma bocas, que não diria serem propriamente pouco apropriadas mas um bocado mais "quentes", e depois vem logo pessoal criticar e é ai que começam as discussões, os insultos o enxovalho etc... isto de qualquer parte, dos que criticam e dos que defendem, eu posso dizer isto porque já tive destes dois lados, e já o defendi ao extremo como já o ataquei ao extremo (e estou arrependido de ter estado nessas 2 posições CEGAS).

JNF

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 02:12
Faço-o porque é um fórum e porque muitas das bocas e chalaças que por aqui se dizem têm piada. Chama-se humor. Eu, pelo menos, vejo-o dessa forma. E quando é preciso criticar ou elogiar a sério também o faço. Só aplicas a palavra enxovalho porque te convém, porque se isto for feito no tópico do Peixoto, por exemplo, não é enxovalho porque se calhar já gostas.