Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

goldfrapp

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2011, 13:30
Eu critico o Presidente quando tenho de criticar, agora, não sou como alguns que criticam por tudo e por nada.
Quando ganhamos, ganhamos todos menos o Presidente, quando perdemos, perde o Presidente.
O homem tem cometido muitos erros, mas tem vindo a aprender. Só é pena cometer muitos erros para aprender.

o presidente deve ser o primeiro a dar a cara nas derrotas (coisa que ele não faz, preferindo sacudir a água do capote) e será o principal responsável pelas vitórias (algo que não tem abundado no mandato dele).
ele tem vindo a aprender? como? será que foi ao apoiar o F. Gomes para a Liga? ou será que tem a ver com os passeios para o Brasil? (não me esqueço do Verão, quando andava a passear em vez de contratar um substituto para o Ramires)

PAslb

Têm razão em muitas criticas, mas quando se começa a criticar por tudo e por nada, perde-se a razão. É este o caso.
Quando se critica o preço dos bilhetes para não-sócio e não se fazem sócios, perdem a razão. Não estou a dizer que seja o vosso caso.

Chefe

Citação de: DD em 19 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 13:26
Como eu já disse, torço para termos as maiores conquistas possíveis, mas se isso fizer esquecer a programação catastrófica desta época então o Benfica tem o que merece.
Não duvides que o que já alcançámos, será suficiente para ser aplaudido assim que entra numa casa do Benfica
Com uma bifana nos dentes e um copo-3 na mão, o mundo parece mais feliz.

iloy

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2011, 13:44
Têm razão em muitas criticas, mas quando se começa a criticar por tudo e por nada, perde-se a razão. É este o caso.
Quando se critica o preço dos bilhetes para não-sócio e não se fazem sócios, perdem a razão. Não estou a dizer que seja o vosso caso.

eu acho uma vergonha os perços dos nao socios e portanto sou socio e vivo em paris, meus familiares em portugal ja tem pouco dinheiro para viver quanto mais ser socios do benfica, o benfica è um clube do povo, antes os preços de nao socios eram um pouco mais caro mas neste caso è um roubo. depois la vao alguns benfiquistas a criticar os outros clubes que augmentam os preços quando recebem o benfica quando atè o présidente do benfica rouba os adeptos do benfica.

sculpture

sculpture

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2011, 13:54

eu acho uma vergonha os perços dos nao socios e portanto sou socio e vivo em paris, meus familiares em portugal ja tem pouco dinheiro para viver quanto mais ser socios do benfica, o benfica è um clube do povo, antes os preços de nao socios eram um pouco mais caro mas neste caso è um roubo. depois la vao alguns benfiquistas a criticar os outros clubes que augmentam os preços quando recebem o benfica quando atè o présidente do benfica rouba os adeptos do benfica.

calma Iloy, nao stresses, la para 3ª à noite ja deve haver de novo borlas  :smokin:

Roy Kent

Apesar de o Benfica ter a sua primeira meia final Europeia em 17 anos, acho que só chegar à meia final não é assim um feito tão extraordinário, para o ser têm de ganhar, se não ganharem acho que não há nada para se gabarem.

Marafado

Eu espero recordar esta época como aquela em que o Benfica chegou a uma final europeia passados 21 anos, que ganhou uma final europeia no futebol passados 50 anos e uma época onde ganhamos as Taças internas também no futebol.

Já outros parecem querer agarrar-se ao de negativo com unhas e dentes, mesmo que esse negativo esteja envolto de "podres" que falseiam a sua verdade.

Porque será?

sculpture

Citação de: Marafado em 19 de Abril de 2011, 14:00
Eu espero recordar esta época como aquela em que o Benfica chegou a uma final europeia passados 21 anos, que ganhou uma final europeia no futebol passados 50 anos e uma época onde ganhamos as Taças internas também no futebol.

Já outros parecem querer agarrar-se ao de negativo com unhas e dentes, mesmo que esse negativo esteja envolto de "podres" que falseiam a sua verdade.

Porque será?

do guaraná  ;D

O0

Marafado

Citação de: sculpture em 19 de Abril de 2011, 14:04

Porque será?

do guaraná  ;D

O0
Logo vi que a resposta mais lógica só poderia ser essa.

iloy

Citação de: sculpture em 19 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2011, 13:54

calma Iloy, nao stresses, la para 3ª à noite ja deve haver de novo borlas  :smokin:

fico com stress porque venho em lisboa quinta para ver o jogo e pedi ao meu de ir comprar 3 bilhetes mas ele nao è socio

xeriff

Citação de: Marafado em 19 de Abril de 2011, 14:05

Porque será?

do guaraná  ;D

O0
bem que podes esperar por uma resposta de alguém e bem sentado por como de costume não a vais ter

sculpture

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2011, 14:09
Citação de: Marafado em 19 de Abril de 2011, 14:05

Porque será?

do guaraná  ;D

O0
bem que podes esperar por uma resposta de alguém e bem sentado por como de costume não a vais ter

ora ca esta o user mais sensato do forum....

:smokin:

xeriff

mais sensato não sou nem de perto nem de longe , nem quero ser

ccm

Citação de: Pedro10 em 19 de Abril de 2011, 10:19
Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: Pedro10 em 19 de Abril de 2011, 10:11
O Benfica mereçe um presidente melhor, uma gestão péssima do futebol.. se é que se pode chamar gestão..
se é que se pode chamar presidente... :-X
;D

chamei-lhe de presidente, para a gente não o confundir com o nosso defesa direito suplente, porque pelo que ele diz e tantos apregoam ele pareçe é um construtor civil

Parece é um típico construtor civil (empreiteiro) tuga, as obras são sempre mais caras e demoradas que o previsto, faz umas obras muito manhosas e mete metade do orçamento ao bolso.