Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mozer

Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: Pedro10 em 19 de Abril de 2011, 10:11
O Benfica mereçe um presidente melhor, uma gestão péssima do futebol.. se é que se pode chamar gestão..
se é que se pode chamar presidente... :-X

Bola 7 no seu melhor hehehehe

VodkaBoy

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2011, 10:59
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2011, 10:48
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2011, 09:55
Alguem sabe onde posso ler (ouvir) essa escuta do El Mano?
Alguem?
que escuta ?
O train e que referiu uma escuta ao El Mano onde ele recusa ser parte do sistema...
estava a perguntar se alguem sabe onde a posso ler ou ouvir...

sculpture

mais um grande feito para o senhor presidente  :dance: :dance: :dance:

ficará na historia do Benfica, alem da maior derrota sofrida fora de portas, como o 2º lugar mais distante do 1º  :metal:

isto alem de outros recordes negativos e de termos visto no nosso estadio uma festa de campeao de um rival

és o mÁior

eu amo você vieira   :clap1: :clap1: :clap1:

AG

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2011, 07:45
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2011, 06:56
Passou agora aqui. Não o sabia tão porreiro.

Diz que não é ele que faz os preços e eu acreditei.

E o homem é boa pessoa até, simples no bom sentido (nada novo rico) mas isso não invalida os erros.
O que eu acho é que ele manda pouco no Benfica. Nas modalidades a coisa até corre bem, no futebol é que nem por isso.

janete94

Citação de: sculpture em 19 de Abril de 2011, 13:04

ficará na historia do Benfica, alem da maior derrota sofrida fora de portas, como o 2º lugar mais distante do 1º  :metal:

isto alem de outros recordes negativos e de termos visto no nosso estadio uma festa de campeao de um rival

és o mÁior

em termos de campeonato portugues este foi dos piores de sempre, como o pior arranque de toda a história e essa distância abismal.

o que vale é que temos o JJ e ainda podemos ganhar 3 competições, é lutar por cada uma delas.

trainmaniac

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2011, 06:56
Passou agora aqui. Não o sabia tão porreiro.

Diz que não é ele que faz os preços e eu acreditei.

Ele na realidade só faz os preços quando eles são elogiáveis, sabes bem.

bruno_

és o mÁior

A culpa desse recorde negativo é dele, a culpa de estarmos numas meias finais europeias após 17 anos já imagino que seja do Jesus não é?

Pois..

PAslb

Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2011, 13:14

és o mÁior

A culpa desse recorde negativo é dele, a culpa de estarmos numas meias finais europeias após 17 anos já imagino que seja do Jesus não é?

Pois..
Se ganharmos a Liga Europa, o mérito tambem é do Presidente? Ou nesse caso, já é só dos jogadores?

goldfrapp

o mérito é todo do Sr. Presidente que se tem fartado de ganhar coisas desde que chegou ao SLB !

trainmaniac

Como eu já disse, torço para termos as maiores conquistas possíveis, mas se isso fizer esquecer a programação catastrófica desta época então o Benfica tem o que merece.

goldfrapp

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 13:26
Como eu já disse, torço para termos as maiores conquistas possíveis, mas se isso fizer esquecer a programação catastrófica desta época então o Benfica tem o que merece.

ainda tens dúvidas? basta ganhar 1 campeonato em 5 para a malta o nomear como melhor presidente de todos os tempos!

Saviolafication

Mas é isso mesmo que vai acontecer. Se o Benfica ganha a Liga Europa, o senhor presidente ganha um balao de oxigénio para outra década de disparates.

PAslb

Eu critico o Presidente quando tenho de criticar, agora, não sou como alguns que criticam por tudo e por nada.
Quando ganhamos, ganhamos todos menos o Presidente, quando perdemos, perde o Presidente.
O homem tem cometido muitos erros, mas tem vindo a aprender. Só é pena cometer muitos erros para aprender.

DD

Não duvides que o que já alcançámos, será suficiente para ser aplaudido assim que entra numa casa do Benfica

Saviolafication

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2011, 13:30
Eu critico o Presidente quando tenho de criticar, agora, não sou como alguns que criticam por tudo e por nada.
Quando ganhamos, ganhamos todos menos o Presidente, quando perdemos, perde o Presidente.
O homem tem cometido muitos erros, mas tem vindo a aprender. Só é pena cometer muitos erros para aprender.

A aprender o quê concretamente?

Se for a deitar as mãos a mais comissões concordo.