Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lord_MerlliN

Viste-me elogiar o preços dos bilhetes?
Se viste mostra onde, é que eu não vejo.

No jogo do PSV estavam muitas cadeiras vazias.
Depois de termos perdido o campeonato em casa com o porco se calhar as borlas até podem ter uma ponta de sentido.

goldfrapp

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Abril de 2011, 16:17
Ainda há quem acredite que o Benfica iria colocar os bilhetes de uma meia final de uma competição europeia aos preços de por exemplo da taça da cerveja.
Mas como tudo serve para criticar, é o que se vê.

vai ver os preços praticados pelos corruptos e depois falamos!

ccm

Citação de: Edu em 19 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: ccm em 19 de Abril de 2011, 16:05
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2011, 15:58
o importante é ganharmos amanhã , deixem lá o vieira em paz

Mas o bieira vai voltar a marcar golos?
Ou são os users daqui que se estão a desconcentrar nestas horas de estágio e amanhã vão falhar um golo fácil?
Queria-te ver a gerir o Benfica, a teres que ir ao brasil, sabendo do que se escreve por aqui no SB... Sócio, tens que estar concentradissimo...

Oh xeriff, que remédio que tenho de o deixar em paz não é... Com estes valores, pensar em ir à Luz... Só é fácil para quem costuma comer croquetes e ver os jogos nas tribunas... Eu não tenho essa sorte.

Se me pagares a viagem para o brasil, podes-te juntar com o pessoal todo e insultar-me à vontade. No final ainda te traga um cristo rei em borracha made in Líbia.

Isto daqui a pouco já perece a igreja universal do reino de deus. O dízimo já tinha-mos que dar, agora só falta estar-mos aqui dias e dias de mãos dadas concentradíssimos a transmitir energias positivas e a chamar os bons espíritos.

Quanto ao Futre, até acho a ideia boa e aplicável ao Benfica, a não ser que a agência de viagens tenha sido só um brinquedo novo para mostrar ao povão.

Bial

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2011, 13:30
Eu critico o Presidente quando tenho de criticar, agora, não sou como alguns que criticam por tudo e por nada.
Quando ganhamos, ganhamos todos menos o Presidente, quando perdemos, perde o Presidente.
O homem tem cometido muitos erros, mas tem vindo a aprender. Só é pena cometer muitos erros para aprender.

Ouço muitas vezes esse argumento de que o "presidente" tem aprendido com os erros, podes-me dar algum exemplo?
Sinceramente não me lembro de nenhum, muito antes pelo contrário:
- ele já percebeu que de futebol não percebe nada, no entanto insiste em querer comandar o futebol
- está cada vez pior na luta contra os corruptos, é só tiros nos pés e oferta de argumentos para eles nos enxovalharem
- continua com amizades que em nada beneficiam o Benfica
- continua-se a gastar mais do que se "factura", mesmo num ano magnifico a nivel de vendas com esta época
- continua a desfazer equipas campeãs a troca de nada

sinceramente não me vem nenhum erro que ele tenha corrigido!

God LetKo

Estão a falar dos bilhetes para amanha ou para o jogo com o braguilha?

Edu

Epa, desconversas não por favor...

1- não disse que tu elogiaste o preço dos bilhetes;

2- Eu, sim, estava e estou a criticar o preço dos bilhetes!

3- Tu disseste que o pessoal estava a criticar apenas por criticar e parece-me injusto essa afirmação pois acho que existem razões mais do que suficientes para se criticar os valores dos bilhetes, sobretudo comparando com a situação na fase anterior onde, repito, disponibilizaram 20 mil bilhetes!

4- No jogo com o psv, no dia anterior ao encontro, já não havia, nem de manhã sequer, bilhetes para sócios! Repito, para sócios! E como porque nunca é demais repetir, isto aconteceu porque disponibilizaram 20 mil bilhetes!!!

5- Bilhetes para não sócios podem chegar aos 100€... Achas normal?  Achas normal que uma pessoa que more longe do estádio e não seja sócio, que goste de ver o futebol num local decente que não nas laterais, pagar por um espectáculo de 90 minutos, 100€? Já sem contar com as despesas de transportes e se quiser levar o filho e/ou a mulher à bola, para não ir sozinho?

Mamb13

A Politica de contrações é mesma ruim, eu moro no Canadá, começei á pouco tempo de seguir o futebol português e eu posso vos dizer que tá MUITO mal o jeito de contratar jogadores inuteis.

Edu

Citação de: ccm em 19 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: Edu em 19 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: ccm em 19 de Abril de 2011, 16:05
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2011, 15:58
o importante é ganharmos amanhã , deixem lá o vieira em paz

Mas o bieira vai voltar a marcar golos?
Ou são os users daqui que se estão a desconcentrar nestas horas de estágio e amanhã vão falhar um golo fácil?
Queria-te ver a gerir o Benfica, a teres que ir ao brasil, sabendo do que se escreve por aqui no SB... Sócio, tens que estar concentradissimo...

Oh xeriff, que remédio que tenho de o deixar em paz não é... Com estes valores, pensar em ir à Luz... Só é fácil para quem costuma comer croquetes e ver os jogos nas tribunas... Eu não tenho essa sorte.

Se me pagares a viagem para o brasil, podes-te juntar com o pessoal todo e insultar-me à vontade. No final ainda te traga um cristo rei em borracha made in Líbia.

Isto daqui a pouco já perece a igreja universal do reino de deus. O dízimo já tinha-mos que dar, agora só falta estar-mos aqui dias e dias de mãos dadas concentradíssimos a transmitir energias positivas e a chamar os bons espíritos.

Quanto ao Futre, até acho a ideia boa e aplicável ao Benfica, a não ser que a agência de viagens tenha sido só um brinquedo novo para mostrar ao povão.
:2funny:

Lord_MerlliN

Citação de: Edu em 19 de Abril de 2011, 16:40

É um facto que os bilhetes estão carissimos.
Por aqui não há volta a dar e concordo contigo.

Edu

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Abril de 2011, 16:55

É um facto que os bilhetes estão carissimos.
Por aqui não há volta a dar e concordo contigo.

Claro que são e claro que o Benfica tem que ter esta crise actual e a situação das pessoas, em conta. Nem sei como acontece nos outros clubes, nem quero saber, sequer. O Benfica que eu aprendi a amar é o clube do povo. Os seus valores e as normas pelas quais se rege, sempre foram nesse sentido.
A relação sócios/adeptos/Benfica sempre fora solidária, desde a construção do anterior estádio, quando várias pessoas saiam dos respectivos empregos para trabalhar no estádio, carregando sacos de cimento ou ajudando na construção do mesmo como conseguiam... Foi isso que me foi ensinado e transmitido.

Esperava mais sensatez por parte da direcção.

iSLBenfica

Binya exige 20 milhões de euros ao Benfica

Gilles Binya interpôs uma acção judicial de 20 milhões de euros contra a SAD do Benfica, mas os "encarnados" afirmam que não estão preocupados e recordam que exigem ao futebolista camaronês o pagamento do mesmo valor junto da FIFA.

Segundo o site Citius, do Ministério da Justiça, o processo número 1461/11.8TTLSB deu entrada na segunda-feira no 5.º juízo, 1.ª secção, do Tribunal de Trabalho de Lisboa e foi hoje distribuído, tendo como autor Gilles Augustin Binya e como réu a Sport Lisboa e Benfica -- Futebol SAD.

Uma fonte do Benfica disse à agência Lusa que a SAD ainda não foi notificada, mas garantiu que o clube não está "nada preocupado", porque "quem rescindiu o contrato unilateralmente e sem justa causa foi Binya, em Maio do ano passado".

A mesma fonte recordou que o médio invocou então o artigo 17.º do regulamento da FIFA, conhecido como Lei Webster, mas depois "predispôs-se a pagar uma indemnização ao Benfica correspondente ao valor das retribuições vincendas até ao final do contrato", que totalizava cerca de 500.000 euros.

"O Benfica recusou, pretendendo ser ressarcido pelo valor da cláusula de rescisão ou da cláusula penal que estava no seu contrato e era de 20 milhões de euros", recordou a mesma fonte.

Por isso, o Benfica interpôs uma acção no Comité do Estatuto do Jogador da FIFA contra Binya e o clube suíço Neuchatel Xamax, na qual é pedida uma condenação solidária no valor de 20 milhões de euros.

Ta dodo o homem

rdr10

15€ para uma meia final da liga europa.. Por mt mal q isto ande é baratissimo lol

joase

1- não disse que tu elogiaste o preço dos bilhetes;

2- Eu, sim, estava e estou a criticar o preço dos bilhetes!

3- Tu disseste que o pessoal estava a criticar apenas por criticar e parece-me injusto essa afirmação pois acho que existem razões mais do que suficientes para se criticar os valores dos bilhetes, sobretudo comparando com a situação na fase anterior onde, repito, disponibilizaram 20 mil bilhetes!

4- No jogo com o psv, no dia anterior ao encontro, já não havia, nem de manhã sequer, bilhetes para sócios! Repito, para sócios! E como porque nunca é demais repetir, isto aconteceu porque disponibilizaram 20 mil bilhetes!!!

5- Bilhetes para não sócios podem chegar aos 100€... Achas normal?  Achas normal que uma pessoa que more longe do estádio e não seja sócio, que goste de ver o futebol num local decente que não nas laterais, pagar por um espectáculo de 90 minutos, 100€? Já sem contar com as despesas de transportes e se quiser levar o filho e/ou a mulher à bola, para não ir sozinho?
3- Isso é garantido que foram disponibilizados 20 000 bilhetes? É que voaram muito rápido, para tantos bilhetes.

5- Acho normal sim senhora. 100€ para o lugar que é, para quem não é sócio? Acho normal. Não te preocupes com esses bilhetes. Eu vejo futebol num sitio decente e pago 15 euros. Para mim é o melhor sítio. Pelos visto o único sítio decente é no Piso1. Não percebo.
Depois estás a ser muito demagógico em dizer que uma pessoa que mora longe, leva filhos e a mulher e o cão....ter de pagar 100 euros. Isso não faz sentido nenhum.

Tu estás a esquecer uma coisa fundamental. MEIA FINAL DA LIGA EUROPA. Não temos culpa de ser o braga o adversário.

Meia Final. Quantas já viste? Aproveita.

joase

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2011, 18:27
15€ para uma meia final da liga europa.. Por mt mal q isto ande é baratissimo lol
É justo. Paguei 12 pelos quartos. Quem me dera na final pagar 30

Redady

Anda um gajo a pôr o Benfica na alta roda europeia e ninguém entendo o homem ...