Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Abril de 2011, 19:27
Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 19:26
Citação de: Karel Alinho em 21 de Abril de 2011, 19:25
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 19:23
Citação de: Almodovar em 21 de Abril de 2011, 19:19
http://www.youtube.com/watch?v=Mq_vcwF1kLw

acho que muito disto, é verdade.. custe o que custar..

Todos os benfiquistas deviam ser obrigados a ver isso vezes sem conta!

x2

o plantel é que devia

Faria a diferença com 4 ou 5, de resto era igual ao litro...

o mal ta ai...comprem portugueses, tenho a certeza que gajos como coentrao, martins e amorim que nem jogou estao mais fdds que nos. Exceptuando 1 ou outro estrangeiro, a grande maioria esta a cagar-se para isto

JPSilva

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 19:27
O plantel? Toda a gente... embandeiramos em arco qualquer merdice que se faça neste clube, nem que seja a porcaria de um mural construído com sete anos de atraso.

E se ganharmos a taça da liga no sabado nem quero imaginar como vai estar aqui o forum, delirio absoluto.

ignisdivine

eu já vi 3x... é quaresma, sinto-me k tenho de sacrificar-me.

cacetadas

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 19:31
O plantel? Toda a gente... embandeiramos em arco qualquer merdice que se faça neste clube, nem que seja a porcaria de um mural construído com sete anos de atraso.

E se ganharmos a taça da liga no sabado nem quero imaginar como vai estar aqui o forum, delirio absoluto.

realmente esta merda cada vez mais se assemelha ao sporting

SLB semper fidelis

Fool me once, shame on you, fool me twice, shame on me.

cernache1

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 19:31

Não brinques com o meu orgulho rapaz !

SLB semper fidelis

Citação de: ignisdivine em 21 de Abril de 2011, 19:32

eu já vi 3x... é quaresma, sinto-me k tenho de sacrificar-me.

Ao que isto chegou, ganhem é vergonha! :estrelas:

Jorge.P_

Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 19:29

x2

o plantel é que devia

o mal ta ai...comprem portugueses, tenho a certeza que gajos como coentrao, martins e amorim que nem jogou estao mais fdds que nos. Exceptuando 1 ou outro estrangeiro, a grande maioria esta a cagar-se para isto

Ah pois é...

Mas o problema é que olhamos para alguns outros e não é assim. Andam sempre ''revoltados'' e com ''gritos de revolta''.

A estrutura do Benfica deixa muito a desejar...

Almodovar

a partir de hoje, o cantico do sporting ser a nossa puta, tem de sentido, zero.
ou entao, que o porto nos faça o mesmo..

Karel Alinho

Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 19:29

x2

o plantel é que devia

Se toda a equipa tivesse jogado ontem com metade da garra e vontade do martins não tinhamos perdido! É a unica certeza que tenho! Tou farto de gajos a arrastarem-se em campo, cheios de medo! A culpa é desta estrutura directiva que incute medo e receio a todos!! Farto de ver jogadores que só souberam o que era o Benfica quando lhes apareceu um qualquer emissário para os contactar! Merda pa isto!! tá na hora de gajos como Roderick, Miguel Vitor, David Simao, Nelson Oliveira, Yartey subirem à equipa principal, gajos que lutem por esta camisola como se adeptos fossem!!

SLB semper fidelis

Citação de: Karel Alinho em 21 de Abril de 2011, 19:36

Se toda a equipa tivesse jogado ontem com metade da garra e vontade do martins não tinhamos perdido! É a unica certeza que tenho! Tou farto de gajos a arrastarem-se em campo, cheios de medo! A culpa é desta estrutura directiva que incute medo e receio a todos!! Farto de ver jogadores que só souberam o que era o Benfica quando lhes apareceu um qualquer emissário para os contactar! Merda pa isto!! tá na hora de gajos como Roderick, Miguel Vitor, David Simao, Nelson Oliveira, Yartey subirem à equipa principal, gajos que lutem por esta camisola como se adeptos fossem!!

Não é qualquer gajo que sobe á equipa principal do Benfica, pelo menos não deve ser, primeiro é preciso qualidade para isso, não digo que esses jogadores não tenham potencial e não sejam promessas para o futuro, mas para já não passam disso mesmo...promessas.

Chefe

CitaçãoFonte: Record
Jaime Antunes, ex-candidato à presidência do Benfica, considerou "positivo o trabalho do treinador Jorge Jesus", mas manifestou tristeza e incompreensão pela eliminação nas meias-finais da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.

"O Jorge Jesus tem feito um trabalho positivo, mas ontem (quarta-feira) não conseguiu encontrar a melhor estratégia de jogo para apurar-se para a final da Taça de Portugal. É um momento de tristeza para todos os benfiquistas. É uma derrota difícil de entender", disse em declarações à agência Lusa.

Para Jaime Antunes, o Benfica "tem de ter mais critério na construção dos planteis", e acrescenta: "O clube contrata demasiados jogadores e nem sempre para os lugares adequados".

O antigo candidato a presidente dos "encarnados" considera ser importante assegurar a regularidade de conquistas por parte da equipa da principal equipa de futebol.

"A gestão desportiva tem de ser repensada e adaptada no sentido de garantir uma maior regularidade na conquista de títulos", concluiu

TJSF

O PdC é um corrupto, ditador mas a calma com que responde as perguntas e sempre com cautela, nunca embandeira em arca, o cabrão nasceu com um doutoramento em gestão desportiva. Alguem imagina o Vieira a falar da mesma forma depois de vencer o Porto pela 4ª vez em 5 jogos ? Cagava demagogia de maior clube do mundo e ninguém nos para. E nem quero imaginar se tivesse o curriculo do corrupto, então ai não se calava.

ignisdivine

Obrigado presidente: você elevou o estádio da luz a salão de festas do FCP.

E tudo isto num ano: É OBRA!!!!

Coluna The Great

Boas Tardes s todos,eu venho aqui ao forum diariament sendo k poucas vezes intervenho,ms dps d ontem em que m custou muito e dps d muitos tripeiros a gozarem cmg e nao ter drmido a ponta d 1 corno,fiko a pensar n k eles dizem e alem d ver k sao beneficiados tb sei admitir k lhes tenho k dar razao qd dizem k eles trabalham,tem raca,lutam ate ao fim e sabem k tem d dignificar e honrar akela camisola ate ao fim e ai d kem nao o faca. tem 1 cabrao d 1 presidente k defende a  instituicao ate ao fim e nao aparece so kd e pa gabarolices e tretas c o noso. tou farto,ainda por cima agora tenho d m xatear c os bracarenses. temos d ensinar aos jogadores k ca estao e aos k venhem k o clube ta acima d tudo,por iso alem d jogadores c qualidades tecnicas temos d arranjar jogadores c personalidad,caracter e c mt vontad d vencer. Axo k nao tems 1 direcao capaz, axo k temos 1 treinador competente ms k tb ja esta farto d tudo isto. s asim for tragam o Sr. Rui Faria a kem Mourinho ja teceu rasgados elogios e k esta direcao s demita. qt a Rui Costa 1 das pesoas por kem tenho mais admiracao axo k ja peca por tardia 1 tomada d posicao... Peco dsc por este desabafo ms isto é so 1 amostra da revolta k sinto hoje... AMO O BENFICA E AGORA O DEFENDO AINDA MAIS CONTRA ESTE ODIO INSTALADO CONTRS NOD SKI NS CIDADE D BRAGA, MS TB KRIA K O MEU AMOR FOSS CORRESPONDIDO C GARRA,CORAGEM,PERSONALIDADE,VONTAD,RAÇA E TITULOS ms estes constantement pk parece k ganhamos 1 e ja somos os melhores,NAO TEMOS D MANTER A VONTAD E GANHA LOS CONSTANTEMENT. 1 ABRACO A TODOS E VIVA O NOSSO GLORIOSO, SIM PK E NOSSO E NAO D KEM LA ANDA A EXIBIR SE QD LH CONVEM