Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 22:12
Quando pela força dos ódios o Estádio da Luz começa a grunhir de forma racista quando o Hulk falha um lance só porque o homem não é branco, então a BenficaTV está a lavar bem o cérebro aos Benfiquistas!
Nisso discordo.

Aquilo que estavam a fazer, não era para um preto. Era para um verde.

Estavam a fazer o som que o Hulk faz quando se est+a a transformar.
Nunca te enganes, tentando com isso desvalorizar um acto inconsciente e que quando alertado tens vergonha em admitires.

Saveloy

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: Saveloy em 21 de Abril de 2011, 22:13
Porque é que assume tanto que o pessoal com mais votos é todo idiota e a malta aqui é que sabe tudo?

A prova está ano após ano...nas vergonhas que nos fazem passar.
1 época boa, 3 más e 1 aberrante...e depois volta ao inicio...1 boa, 3 más e 1 aberrante.

Não faz dessas pessoas os mentecaptos como aqui os tratam.

BENFIKA

Faça o favor de os vender aos 2, a preço de saldo se possivel...

Becken

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 22:21
Quando pela força dos ódios o Estádio da Luz começa a grunhir de forma racista quando o Hulk falha um lance só porque o homem não é branco, então a BenficaTV está a lavar bem o cérebro aos Benfiquistas!
Nisso discordo.

Nunca te enganes, tentando com isso desvalorizar um acto inconsciente e que quando alertado tens vergonha em admitires.
Lê bem o que escrevi.

Eu acho que se leres, vais perceber que o que eu escrevi, basicamente, não cabe na cabeça de ninguém!

cacetadas

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2011, 22:29

Foi no final do jogo? se foi parece que acusaram a derrota, pelo menos estes dois...estou a perguntar pois já não consegui ver nada apos o apito final

nsalta

Nós com os grunhidos, e o ulqui com a batata.

Mestre

Sempre atento.

Jorge.P_

Concordo com tudo mas o exemplo dado não é o correcto...

O ''Hu!Hu!Hu!'' é a versão menos amiga e avermelhada do ''HulK!Hulk!Hulk!''...

O que não quer dizer que o racismo não esteja por vezes nas bancadas da Luz... já vi e foi muitas vezes abafado por gente com consciência. Que muitas vezes até chamou à atenção quem o faz.

BENFIKA

Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 22:32

Foi no final do jogo? se foi parece que acusaram a derrota, pelo menos estes dois...estou a perguntar pois já não consegui ver nada apos o apito final

Foi.
Só é pena nao terem captado a reacção do vieira

Pedro84

Querem ver que o Hulk é o único preto que joga no crac...? Ridículo dizerem que os sons emitidos pelos Benfiquistas são racistas. Até pretos o fazem.

nsalta

Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2011, 22:32

Esses dois estavam assim pois sabem o que significou aquela derrota. Pena não estarem os restantes 9. Por outro lado, se todos tivessem a mesma atitude durante o jogo desses dois, esse cenário nem aconteceria.

diogocl

Citação de: rocky em 21 de Abril de 2011, 22:05
nao critiquem o Vieira , se ganharmos a liga europa ele vai ser o primeiro a segurar a taça e à frente na fotografia , que querem mais ?
Ainda acreditas nisso?
Sócio por favor...

Redady

Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 22:21
Nisso discordo.

Lê bem o que escrevi.

Eu acho que se leres, vais perceber que o que eu escrevi, basicamente, não cabe na cabeça de ninguém!
Ironizavas portanto!? ... se assim foi desculpa.

Sempreparasemprebenfica

sculpture

o vieira ja deu a entrevista? ou é so a seguir à taça da cerveja?