Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

okultoSLB

Citação de: DD em 22 de Abril de 2011, 18:31
Citação de: okultoSLB em 22 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:20
Citação de: okultoSLB em 22 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom

Ou aquele tempo em q somos campeoes e vendemos 3 jogadores fundamentais por baixo da clausula...Ou daquele tempo em q gastamos milhoes e milhoes e ganhamos 2 campeonatos em 10 anos... Isto é q sao tempos maravilhosos
pois tens razao antes do vieira chegar em dez anos tinhamos ganhos k campeonatos?Para ai uns 8 ?

Antes do Vieira chegar!? ganhamos 30 :)
Isso não conta..so se compara com os resultados desde 1994..Antes disso, já não há que ter memória. A memória é so para ter desde essa altura

ah ok, desculpa...que falha minha... nao posso comparar com os tempos do Benfica gigante na Europa, so do tempo do pequeno na Europa. Desculpa :( lol

aguia imperial

Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:27
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom
Pois agora são tetras e nós lá ganhamos um...SOMOS OS MAIORES!
E os melhores jogadores ficam todos,ou então saem pela clausula...VIEIRA VIERA VIEIRA
.Bruno alves,quaresma,raul meireles sairam pela clausula ?Pois foi tava destraido .Pinto da bosta é maior ate compra capitao do sporting o maca podre...

houve uma noticia que dizia na altura do Moutinho ir para o Porto que tinha sido oferecido ao Benfica , mas que foi recusado para nao ferir os lagartos , mais um tiro no pé desta direçao ( se a noticia for verdade claro ).

Deus Ex-Machina

joase

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Abril de 2011, 18:22
Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...
Pois, opiniões. Eu penso exactamente o contrário.

Apoias portanto a gestão feita pelo indivíduo que preside o clube. Fazes bem. Aliás, outra coisa não seria de esperar de um dos mais acérrimos ''defensores'' do negociador implacável.

Desfruta da miséria em que estamos. A culpa do estado em que o clube se encontra é tua e dos outros 90%.

É um "apoio institucional".
É o que tu quiseres chamar.
Falta um mês para a época acabar e o Benfica pode escrever história.  Apenas isso me importa neste momento.

okultoSLB

Nortada

A "entrevista" deixou-me inspirado, sou um artista com o Paint.

Americano69

Valebem, o problema do Benfica é de fundo, como afloras, está longe de ser jogadores, tácticas, ou outras coisas menores. É um problema de estratégia, mentalidade, cultura Benfiquista, ou melhor ausência de tudo isso e mais alguma coisa.

trainmaniac

Alguém sabe que vidros tem o carro do LFV? A publicidade à resistência deles motivou-me para trocar os do meu carro. Pode dar jeito contra calhaus de 50kgs.

rocky

o Vieira nunca vai despedir o JJ enquanto este valorizar jogadores independentemente dos resultados desportivos

jarovaz

Citação de: RedJohn em 22 de Abril de 2011, 18:25
Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...

Quando vejo o estádio da Luz só com 30 mil num jogo contra os porcos, começo a pensar se essa adoração ao Vieira não é só da boca pra fora. Não os vejo lá a apoiar.
pois nao.Contra p.S.V. Apos o apagao tiveram so 60mil n dragao apos ganhar titulo tiveram 30009 espectaculo!

aguia imperial

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 18:35
Valebem, o problema do Benfica é de fundo, como afloras, está longe de ser jogadores, tácticas, ou outras coisas menores. É um problema de estratégia, mentalidade, cultura Benfiquista, ou melhor ausência de tudo isso e mais alguma coisa.

o problema e quando conseguimos uma equipa vamos a correr destrui-la em menos de um ano e meio ....ja foi Ramires , Di Maria , David Luiz , proximo que segue Fabio e talvez Aimar , assim que é ...

cacetadas

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:37
Alguém sabe que vidros tem o carro do LFV? A publicidade à resistência deles motivou-me para trocar os do meu carro. Pode dar jeito contra calhaus de 50kgs.

nunca pensei que o LFV fosse tão leve

Mickey_Mouse

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:37

Tu és mas é um grande garotão  :rua:

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2011, 18:30
Vieira tem as mesmas responsabilidades neste fracasso, do que as responsabilidades que teve nas vitórias da época passada, e que não hesitou em reivindicar, rebaixando até uma figura como o Rui Costa! Era de homem assumir isso, mas não o estou a ver a fazê-lo!
De resto, no Benfica, mais do que uma questão de competências ou de erros e acertos, há uma questão de estratégia e de mentalidade a resolver! Entrámos numa guerra com os corruptos num plano em que eles são mestres, e nos ganham de goleada! Além disso, ainda perece não haver no Benfica uma estrutura que incuta aos profissionais do clube a necessidade e o dever de lutarem sempre, sobretudo quando jogamos contra o nosos grande rival! É impensável perdermos duas vezes, em 10 dias, na Luz contra o inimigo! A nossa equipa é demasiado flor de estufa, e parece incapaz de reagir à mínima adversidade!
E isso é um problema estrutural que urge resolver!

Pode-se falar do plantel, e de facto tem alguns desiquilíbrios, mas também não podemos ocultar que enfrentámos este jogo sem os 2 jogadores para o lado direito do meio campo, e sem o desiquilibrador do lado esquerdo, o que para o nosso modelo de jogo são perdas muito grandes!

É isto!

Darkboy

Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:37
Citação de: RedJohn em 22 de Abril de 2011, 18:25

Quando vejo o estádio da Luz só com 30 mil num jogo contra os porcos, começo a pensar se essa adoração ao Vieira não é só da boca pra fora. Não os vejo lá a apoiar.
pois nao.Contra p.S.V. Apos o apagao tiveram so 60mil n dragao apos ganhar titulo tiveram 30009 espectaculo!

Bilhetes dados, ouviste falar?