Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Gostei muito dos 5 segundos que dedicou a censurar a violência despropositada da PSP no último jogo... depois atalhou logo para o que realmente lhe interessava... os tais calhaus de 50kgs que lhe estalaram os vidros do carro!

nytbs1984

Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Abril de 2011, 18:22
Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...
Pois, opiniões. Eu penso exactamente o contrário.

Apoias portanto a gestão feita pelo indivíduo que preside o clube. Fazes bem. Aliás, outra coisa não seria de esperar de um dos mais acérrimos ''defensores'' do negociador implacável.

Desfruta da miséria em que estamos. A culpa do estado em que o clube se encontra é tua e dos outros 90%.

trainmaniac

Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 18:30
Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...

Apoias portanto a gestão feita pelo indivíduo que preside o clube. Fazes bem. Aliás, outra coisa não seria de esperar de um dos mais acérrimos ''defensores'' do negociador implacável.

Desfruta da miséria em que estamos. A culpa do estado em que o clube se encontra é tua e dos outros 90%.

É um "apoio institucional".

aguia imperial

afinal o que disse o nosso sabio presidente na BTV ?

joase

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 18:26

Estás contente com "isto"? Surpreendente.
Com esta palhaçada que aqui vai? Não meu amigo. Muito triste mesmo. Aliás, revoltado comigo mesmo, por ainda fazer parte desta comunidade. Salvo algumas pessoas que respeito e muito, independentemente de tudo, muito triste comigo.

Como te disse o que me importa é o Benfica. Apenas o Benfica.

VALEBEM

Vieira tem as mesmas responsabilidades neste fracasso, do que as responsabilidades que teve nas vitórias da época passada, e que não hesitou em reivindicar, rebaixando até uma figura como o Rui Costa! Era de homem assumir isso, mas não o estou a ver a fazê-lo!
De resto, no Benfica, mais do que uma questão de competências ou de erros e acertos, há uma questão de estratégia e de mentalidade a resolver! Entrámos numa guerra com os corruptos num plano em que eles são mestres, e nos ganham de goleada! Além disso, ainda perece não haver no Benfica uma estrutura que incuta aos profissionais do clube a necessidade e o dever de lutarem sempre, sobretudo quando jogamos contra o nosos grande rival! É impensável perdermos duas vezes, em 10 dias, na Luz contra o inimigo! A nossa equipa é demasiado flor de estufa, e parece incapaz de reagir à mínima adversidade!
E isso é um problema estrutural que urge resolver!

Pode-se falar do plantel, e de facto tem alguns desiquilíbrios, mas também não podemos ocultar que enfrentámos este jogo sem os 2 jogadores para o lado direito do meio campo, e sem o desiquilibrador do lado esquerdo, o que para o nosso modelo de jogo são perdas muito grandes!

cacetadas

Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:27
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom
Pois agora são tetras e nós lá ganhamos um...SOMOS OS MAIORES!
E os melhores jogadores ficam todos,ou então saem pela clausula...VIEIRA VIERA VIEIRA
.Bruno alves,quaresma,raul meireles sairam pela clausula ?Pois foi tava destraido .Pinto da bosta é maior ate compra capitao do sporting o maca podre...

Queres mesmo comparar a agestão desportiva do PDC com a nossa? O resultado da mesma é de 7-2 em campeonatos nos ultimos 10 anos

Pedro Pena

Citação de: Denim em 22 de Abril de 2011, 17:33
Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2011, 17:30
Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 17:23
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2011, 17:20
deviam meter aqui todas as possiveis frases que ele vai dizer.  e quem as disse.

era engracado ver se alguem acertava. lol

-Não vão conseguir deitar-nos abaixo.
-Sabemos o que queremos e para onde vamos.
-À muitos anos que não íamos tão longe na Europa.
-Devolvemos prestígio Europeu ao Benfica.

sabemos o que queremos e para onde vamos hahaha esse clássico
Não nos desviaremos nem 1mm do rumo traçado! :yeh:

:bow2:

DD

Citação de: okultoSLB em 22 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:20
Citação de: okultoSLB em 22 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom

Ou aquele tempo em q somos campeoes e vendemos 3 jogadores fundamentais por baixo da clausula...Ou daquele tempo em q gastamos milhoes e milhoes e ganhamos 2 campeonatos em 10 anos... Isto é q sao tempos maravilhosos
pois tens razao antes do vieira chegar em dez anos tinhamos ganhos k campeonatos?Para ai uns 8 ?

Antes do Vieira chegar!? ganhamos 30 :)
Isso não conta..so se compara com os resultados desde 1994..Antes disso, já não há que ter memória. A memória é so para ter desde essa altura

trainmaniac

Já agora eu tenho uma sugestão, o Benfica pouparia imenso em deixar de contratar jornalistas e passar a alimentar apenas uns carneirinhos...ficava mais barato, e ninguém ia notar na diferença.

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2011, 18:30
Vieira tem as mesmas responsabilidades neste fracasso, do que as responsabilidades que teve nas vitórias da época passada, e que não hesitou em reivindicar, rebaixando até uma figura como o Rui Costa! Era de homem assumir isso, mas não o estou a ver a fazê-lo!
De resto, no Benfica, mais do que uma questão de competências ou de erros e acertos, há uma questão de estratégia e de mentalidade a resolver! Entrámos numa guerra com os corruptos num plano em que eles são mestres, e nos ganham de goleada! Além disso, ainda perece não haver no Benfica uma estrutura que incuta aos profissionais do clube a necessidade e o dever de lutarem sempre, sobretudo quando jogamos contra o nosos grande rival! É impensável perdermos duas vezes, em 10 dias, na Luz contra o inimigo! A nossa equipa é demasiado flor de estufa, e parece incapaz de reagir à mínima adversidade!
E isso é um problema estrutural que urge resolver!

Pode-se falar do plantel, e de facto tem alguns desiquilíbrios, mas também não podemos ocultar que enfrentámos este jogo sem os 2 jogadores para o lado direito do meio campo, e sem o desiquilibrador do lado esquerdo, o que para o nosso modelo de jogo são perdas muito grandes!

Sem tirar nem pôr !
So esqueceste uma coisa : a nao titularidade do Aimar !

Karel Alinho

espero que amanhã ganhemos, mas também espero não ver um qualquer tipo da direcção no dia seguinte vir pa TV embandeirar em arco, com a Taça da Liga ao lado dele como se fosse a Taça da Champions. Mas destes senhores já não espero nada.

joase

Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 18:30

Eu apoio o Benfica. Estou-me a cagar para ti, ou para a tua opinião a meu respeito.
Aliás, sabes lá o que eu penso do Vieira. Não sabes mesmo, por isso, faz os teus juizinhos de valor a meu respeito. Estou-me bem a cagar para ele.

Darkboy

Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:30

Com esta palhaçada que aqui vai? Não meu amigo. Muito triste mesmo. Aliás, revoltado comigo mesmo, por ainda fazer parte desta comunidade. Salvo algumas pessoas que respeito e muito, independentemente de tudo, muito triste comigo.

:2funny:

Adeus!

Americano69

Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:30

Eu não pergunto se estás satisfeito com o nível do serbenfiquista, mas sim com o trabalho desenvolvido por este senhor à frente do clube.