Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jorge.P_

Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...

Semper_SLB

Nos seus mandatos:

Tem faltado dinheiro para contratações: não, ate 8M temos para GR, não somos nenhum sportinguizinho

Tem faltado mudar de treinadores: não

Tem faltado apoio dos Socios e adeptos: não

Então que falta para o sucesso: competência

_Benfiquista_

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Abril de 2011, 18:22
Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...
É isto que tava a escrever á pouco..vais pa cafés,pa rua...dizem todos que o Vieira é o maior!

RedJohn

Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:20
pois tens razao antes do vieira chegar em dez anos tinhamos ganhos k campeonatos?Para ai uns 8 ?

Ganhámos os mesmos campeonatos que nos dez anos depois de ele cá estar. 2.
Estamos no caminho certo.

Hanzo

Citação de: okultoSLB em 22 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom

Ou aquele tempo em q somos campeoes e vendemos 3 jogadores fundamentais por baixo da clausula...Ou daquele tempo em q gastamos milhoes e milhoes e ganhamos 2 campeonatos em 10 anos... Isto é q sao tempos maravilhosos
pois tens razao antes do vieira chegar em dez anos tinhamos ganhos k campeonatos?Para ai uns 8 ?

Qual é a tua idade? Para ai uns 8?

joase

Pois, opiniões. Eu penso exactamente o contrário.

cacetadas

Citação de: okultoSLB em 22 de Abril de 2011, 18:22
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom

Ou aquele tempo em q somos campeoes e vendemos 3 jogadores fundamentais por baixo da clausula...Ou daquele tempo em q gastamos milhoes e milhoes e ganhamos 2 campeonatos em 10 anos... Isto é q sao tempos maravilhosos

Antes do Vieira chegar!? ganhamos 30 :)

só o conseguem comparar com os maiores montes de merda que passaram pelo clube, isto demonstra bem da categoria desta personagem.

RedJohn

Quando vejo o estádio da Luz só com 30 mil num jogo contra os porcos, começo a pensar se essa adoração ao Vieira não é só da boca pra fora. Não os vejo lá a apoiar.

jEsUiSlB

O bieira só falou hoje , porque se amanha ganharmos a taça da liga , assim já vai poder fazer a farmalha habitual descarregando mais uns kgs de areia para os adeptos e sócios do Benfica

LCBrito

OMG!!!

Americano69

Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:24
Pois, opiniões. Eu penso exactamente o contrário.

Estás contente com "isto"? Surpreendente.

jarovaz

Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2011, 18:16
Pois agora são tetras e nós lá ganhamos um...SOMOS OS MAIORES!
E os melhores jogadores ficam todos,ou então saem pela clausula...VIEIRA VIERA VIEIRA
.Bruno alves,quaresma,raul meireles sairam pela clausula ?Pois foi tava destraido .Pinto da bosta é maior ate compra capitao do sporting o maca podre...

joase

Citação de: jEsUiSlB em 22 de Abril de 2011, 18:26
O bieira só falou hoje , porque se amanha ganharmos a taça da liga , assim já vai poder fazer a farmalha habitual descarregando mais uns kgs de areia para os adeptos e sócios do Benfica
Fala, fala visionário.

Darkboy

Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:27
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2011, 18:16
Pois agora são tetras e nós lá ganhamos um...SOMOS OS MAIORES!
E os melhores jogadores ficam todos,ou então saem pela clausula...VIEIRA VIERA VIEIRA
.Bruno alves,quaresma,raul meireles sairam pela clausula ?Pois foi tava destraido .Pinto da bosta é maior ate compra capitao do sporting o maca podre...

O Moutinho foi mau negócio? Vês futebol ou Vieibol? :confused: