Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

O jornalista já deve ter subido ao nível do Pedro Guerra!!!!Leu bem as perguntas!!!

Não era preciso estar desde quarta a gravar e regravar a entrevista, fazia-se bem num dia!!!!

RedJohn

Citação de: ARREB1MBA em 22 de Abril de 2011, 18:12
Este tópico voltou à vergonha do costume. Foi para isto que reabriram o tópico?
Se alguns infiltrados e abutres que populam este fórum se sentem suficientemente conformáveis neste tópico para dar larga à parvoíce e ao insulto, mais vale mantê-lo fechado.

Até que enfim alguém que nem dorme de satisfação com o formidável trabalho do nosso presidente. Já agora, os infiltrados adoram o Vieira.

Karel Alinho

LFV: " Ainda temos muito por fazer"

Eu oiço isto há 10 anos... :disgust:

Ru10

Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom
Pois agora são tetras e nós lá ganhamos um...SOMOS OS MAIORES!
E os melhores jogadores ficam todos,ou então saem pela clausula...VIEIRA VIERA VIEIRA

okultoSLB

K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom

Ou aquele tempo em q somos campeoes e vendemos 3 jogadores fundamentais por baixo da clausula...Ou daquele tempo em q gastamos milhoes e milhoes e ganhamos 2 campeonatos em 10 anos... Isto é q sao tempos maravilhosos

jarovaz

Citação de: piccolo em 22 de Abril de 2011, 18:13
Citação de: PB em 22 de Abril de 2011, 18:09
Jornalista: Os benfiquistas são umas bestas, senhor presidente?
Vieira: Sim, são.
Jornalista: Pois, bem me parecia!

Basicamente, foi isto.

nem mais...
ainda bem k nao sou do teu clube...Besta !So?Umm

Mickey_Mouse

O melhor remédio é rir para não chorar fdx, incrivel que nem sequer teve uma palavra de "desculpa"... se calhar não sente as derrotas, leia-se humilhações. Pqp.

josantiago

Deixa tar que no reinado do Vieira, já houve um tetra campeonato.

Mishkin

A BenficaTV é um autêntico braço armado desta direcção.

Protecção e bajulação total ao líder.

Semper_SLB

Mais provável é esta época histórica acabar já na primeira mão contra o Braga.

Sejamos honestos, estamos a jogar uma merda e assim nem do braga passamos.

Mas se passarmos o braga, será melhor? Levar na pá outra vez do Porko? Único positivo seria que assim não sei se o Vieira também não sairia bem queimado...

Enfim estou pessimista com o futuro do Glorioso :(

joase

Citação de: Diaboli em 22 de Abril de 2011, 18:13
Citação de: Rendufas em 22 de Abril de 2011, 18:06
Devias era ter morrido nisso dos calhaus... que monte de.... que miseravel...

Vergonhoso comentário. Trata-te
Não tem nada que tratar. é mesmo assim....quem é otário que o mostre publicamente.
É favor continuar com a demência...O fórum existe para isto mesmo. Toda a gente dar opiniões. Sejam tripeiros, lagartos, dementes, deficientes, otários, ou simplesmente merdas.

Viva a democracia.

nytbs1984

Sim, esses tempos eram vergonhosos. Agora a situação é bem melhor: só temos um passivo de 500 milhões de euros e a crescer, e temos de continuar a vender os melhores jogadores à pressa para pagar as dívidas. ESTÁ TUDO UMA BELEZA!

trainmaniac

Gostei daquele tom monocórdico e desinteressado até que falou das pedras com que levou... os tais calhaus de 50 kgs, ou mais! Aí já se excitou, e lá começou a falar por convicção.

O que eu não fazia com pedras de 50 kgs..

_Benfiquista_

Farto desta merda...fartinho...fodasse!A esta hora Grandes Ex-Presidentes do Benfica devem estar a dar voltas no tumulo...A vergonha que o Senhor Cosme Damião deverá estar a sentir,esteje ele onde estiver...meu Deus...

Darkboy

Depois de ir ao meu dicionário bajulador-português, devo-te dizer que não me agrada nem que o Porto ganhe pentas, nem que o Benfica ganhe títulos de 5 em 5 anos. Mas se formos à final contra o Porto, na Liga Europa, se calhar vai sair um penta; 5 derrotas contra o Porto numa só época.