Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Discordo do presidente, ao que parece há mesmo Benfiquistas com memória curta, é que andam aí uns a dizer que só porque perdemos um jogo com o Porto não se deve fazer nada.

sazuke

Citação de: pedroso em 22 de Abril de 2011, 19:05
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:59
É que nem com entrevistas combinadas o homem consegue ser convincente e ter um bom discurso. Provavelmente nem com teleponto se safava.
Estas declarações gravadas fazem lembrar os vídeos da Al Qaeda... umas patacoadas gravadas numa montanha distante da realidade.

Nem mais!

Parece que quando o Iraque estava a ser atacado lá um gajo qualquer dizia que não se passava nada!

"Está tudo bem, ainda há muito para fazer, pro ano campeões da europa, biba o benfica"

_Benfiquista_

Constato para muita tristeza minha,que para muitos ainda temos de dar vénias ao Vieira se vencermos a Liga Europa...

O nível de (não) exigência a que se chegou.O Clube acima de tudo.O que no tempo do VERDADEIRO BENFICA era uma coisa normal,hoje em dia é motivo para se dizer que será uma época arrebatadora e se isso acontecer teremos que nos ajoelhar perante o grande líder...Tristeza...

Tenho dito.

Saudações Benfiquistas.

Jorge.P_

Então e as ''surpresas''? Em todos os jogos de apresentação haviam uma surpresa...

Mas depois nada...

sazuke

Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 18:48
Citação de: ela é benfiquista em 22 de Abril de 2011, 18:46
E pedido de desculpas ??????
Desculpas de quê ? Da equipa ter perdido um jogo ? E realço a palavra "jogo". Vocês não existem....

Só para relembrar que não foi um, foram mais que uma dúzia. E não foi só um jogo, foram 4 títulos em 5 possíveis.

trainmaniac

Citação de: sazuke em 22 de Abril de 2011, 19:09
Citação de: pedroso em 22 de Abril de 2011, 19:05
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:59
É que nem com entrevistas combinadas o homem consegue ser convincente e ter um bom discurso. Provavelmente nem com teleponto se safava.
Estas declarações gravadas fazem lembrar os vídeos da Al Qaeda... umas patacoadas gravadas numa montanha distante da realidade.

Nem mais!

Parece que quando o Iraque estava a ser atacado lá um gajo qualquer dizia que não se passava nada!

"Está tudo bem, ainda há muito para fazer, pro ano campeões da europa, biba o benfica"

Assim fica mais realista.

Shoky

Qual o sonho senhor Luis Filipe Vieira?
Esclareça-nos...

É perder 6 competições numa só época?

pedro982

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2011, 18:15
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2011, 18:13
Citação de: josantiago em 22 de Abril de 2011, 18:11
Eu tenho vergonha deste presidente.

Sempre o mesmo discurso, sempre a mesma porcaria! 5 minutos perdidos a ouvir a mesma coisa de termos que apoiar a equipa, de isto poder ser uma época histórica (3 derrotas contra o Porto é obra!), de os jogadores estarem deprimidos, e que devemos olhar para o futuro...
Vai rezando para que não tenhamos a quarta......
4:

0-2 Supertaça
5-0 Campeonato
1-2 Campeonato
1-3 Taça

CULPA LO POR ESSAS DERROTAS É UM OPORTUNISMO BACANO.. PARECE ME K ES CANDIDATO AS PROXIMAS ELEIÇÕES...

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 19:12
Esclareça-nos...

"Época histórica".

mrfalcon

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 19:09
Constato para muita tristeza minha,que para muitos ainda temos de dar vénias ao Vieira se vencermos a Liga Europa...

O nível de (não) exigência a que se chegou.O Clube acima de tudo.O que no tempo do VERDADEIRO BENFICA era uma coisa normal,hoje em dia é motivo para se dizer que será uma época arrebatadora e se isso acontecer teremos que nos ajoelhar perante o grande líder...Tristeza...

Tenho dito.

Saudações Benfiquistas.

Tens dito... e muito bem!

Há uma época boa e o pessoal fica saciado por meia dúzia de anos! Tristeza...

Mishkin

Esclareça-nos...

Exactamente. Daí o novo ciclo no futebol português, que este apregoava no fim do campeonato anterior.

AG

O Veiria até não falou mal, mas aquele discurso nem a ele próprio o convence. Esse é que o problema.

DD

Esclareça-nos...

uma epoca do quase tal como os lagartos tiveram em 2004/05...vai ser uma epoca historia!

MANOCAS37

Este é o discurso que os benfiquistas gostam, de ser o único a lutar contra os do norte e que eles tem medo dele. Que o homem é forte e os vai derrotar (a 10 anos com esta conversa)

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2011, 19:15
O Veiria até não falou mal, mas aquele discurso nem a ele próprio o convence. Esse é que o problema.

Então o Vieira deve ser o primeiro gajo no mundo que para convencer muita gente não precisa de se convencer a si próprio.