Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2011, 21:10
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:07
Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2011, 21:05
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:02
Citação de: JPG em 22 de Abril de 2011, 21:00
presidente a ser contestado, vaga de iniciados a defender sua alteza real: check!

É um Tsunami de iniciados com epicentro na BTV.

A Benfica TV vai servir a todos. Hoje ao LFV, amanhã a outro qualquer.

" A Benfica TV não é um veículo de transmissão dos valores, tradições e grandeza do "Glorioso". Começou bem, mesmo com o futebol a perder, em 2008/09, mas rapidamente descambou para o elogio fácil e a bajulice. Serve para esconder a mediocridade. Tornou-se no ópio dos benfiquistas."
(Alberto Miguéns)

Isso é muito bonito mas se não fosse útil a quem lá está nem sequer existia.
Claro, aliás alguém que tanto sabe e ama o Benfica e os seus valores, que por lá passou, ao abandonar dizer isto" ... serve para esconder mediocridades." é sintomático que é útil a alguém medíocre.

xeriff

Mannschaft

Citação de: redlightdistrict em 22 de Abril de 2011, 19:50
Citação de: Mannschaft em 22 de Abril de 2011, 19:21
Não me interpretem mal, mas tenho medo dos efeitos que uma eventual conquista da Liga Europa possam ter no clube.

Digo isto porque já se sabe como é o benfiquista mal informado (grande maioria) e que basicamente manda nas AG's e eleições: Tem palas e segue sempre o seu pastor. Na maioria das vezes o pastor tem sido o Vieira... mas quando as coisas correm mal, lá começam a contestar qualquer coisita, e é aí que temos a oportunidade de derrubar esta direcção que tanto mal tem feito ao Benfica, quando a grande maioria dos benfiquistas tiverem vulneráveis.

Se vencermos a Liga Europa, lá vão eles para o Marquês com a mini na mão gritar "Vieira faz-me um filho"...

Repito, e não me interpretem mal, entre vencer a Liga Europa e ser já eliminado nas meias, não sei se não tirariamos mais proveito para o futuro da segunda...
Ok então a longo prazo talvez seja mais vantajoso perder esta liga europa do que ganhar? Não faz sentido nenhum...

Eu quero é ganhar! Quero bem que se lixe se o vieira está na direcção ou não! Agora preferir que o benfica perca só para o Vieira sair é um absurdo...
Na minha opinião faz todo o sentido porque uma eventual vitória europeia (em que defrontámos grandes tubarões europeus sem dúvida) iria prepetuar LFV na presidência pelos motivos que descrevi acima e isso não seria benéfico para o clube. Seria mais uma conquista isolada e não uma conquista da consistência desportiva como o Benfica nos habituou no passado.

É claro que no fundo eu também quero vencer a Liga Europa mais que ninguém, mas às vezes é preciso saber dar primeiro um passo atrás para depois dar dois à frente.

xeriff

Citação de: Becken em 22 de Abril de 2011, 21:07
Doeu-lhe?

Doeu-lhe o quê?
os amarelos ficaram no bolso ? users a chamarem nomes a outros users , que é isto...vale tudo aqui neste tópico

ignisdivine

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:02
Citação de: JPG em 22 de Abril de 2011, 21:00
presidente a ser contestado, vaga de iniciados a defender sua alteza real: check!

É um Tsunami de iniciados com epicentro na BTV.

calma!!! vai chegar a altura em k nem o melhor advogado do mundo vai ter argumentos para defender o vieira. É preciso esperar. enquanto isso, vamo-nos afundando aos poukinhos.

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 21:16
Citação de: Becken em 22 de Abril de 2011, 21:07
Doeu-lhe?

Doeu-lhe o quê?
os amarelos ficaram no bolso ? users a chamarem nomes a outros users , que é isto...vale tudo aqui neste tópico

http://www.youtube.com/watch?v=5Pz4QezdqJk

Redady

Citação de: odistraido em 22 de Abril de 2011, 21:10
Convençam-se que o LFV só sairá do clube QUANDO QUISER.
Os estatutos foram alterados e impedem gente jovem de se candidatar à presidência.

A única hipótese de sair sem querer é aparecer outro Vilarinho a prometer Jardeis e enganar os sócios.

Nem assim acredito, porque o Vilarinho precisou duma máquina chamada TVI para matar o VA que tinha a SIC apoiá-lo.
Hoje essa máquina existe, chama-se BTV, e é apoiada pelas amizades com o Oliveirinha que, mais que o garante duma receita televisiva melhor, é o garante do uso da sua máquina Sportinveste numa futura campanha eleitoral.
Por essa razão, Vieira não descarta a SportTv, porque se o fizer, nas próximas eleições, ao opositor, o Oliveirinha oferecia os seus préstimos, e aí sim, poderia haver outro vencedor.

ignisdivine

até tou a estranha ninguém ter reparado k o lfv ja ta a usar o jj como escudo.

homem sem escrúpulos.

minha nossa senhora. somos mm um cemitério de treinadores. 

Redady

Citação de: arfm14 em 22 de Abril de 2011, 21:07
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:01
Após a derrota na Luz para o campeonato, não vimos o Presidente falar em "dor por ter perdido". Calou-se. Agora grava um spot, a dizer que está muito magoado. Foi à segunda, mas agora tinha de ser porque há muito em risco nesta época.
Nisto estou aguarda as declarações do "His Master's Voice" RGS.
Não basta oferecer bilhetes após a derrota na Luz, e reafirmar que para o jogo com o PSV os Benfquistas deram uma grande imagem de apoio enchendo o Estádio, quando na 4ª feira, estiveram lá 37.000. Há que ser sério, e vou aguardar o discurso na 2ª feira. (espero que de peito cheio por ter vencido a Taça da Liga)

Quantos Takes foram necessários para fazer aquele spot sem que os intervenientes se rissem. Apostas?

E aquele plano das mãos unidas foram gravadas com outra câmara ao mesmo tempo que o Rei-Sol falava ou foi uma encenação gravada à posteriori?
Tu pensas nisso, os velhinhos nas Casas do Benfica, nem sabem como se faz tv. Conta é a mensagem e a encenação cénica.

Red Men

Não tenho nada com isso, cada um é como cada qual, mas pela parte que me toca, quando tenho algo a dizer digo-o aqui, directamente, quem não gostar que ponha para o lado, ou, então, que ponha vaselina nas nalgas.
Essa coisa das PM´s faz-me lembrar que estamos em situação de guerra onde as comunicações tem que ser feitas em código Morse e encriptado para que o inimigo não intercepte as nossas mensagens.

Vão desculpar, mas.........DETESTO...!!!

Redady

Citação de: ignisdivine em 22 de Abril de 2011, 21:19

homem sem escrúpulos.

Por acso sabes quanto custaria ao Vieira a saída do Jesus no fim desta época?

red jazz

do mais acertado que ouvi, ressalto " época histórica pelo enxovalho que levámos do porto",  nem que se ganhe a euroliga  ...

não há nada que limpe isso se fizermos numa época igual ou superior á dos porkos ... e isto não está ao alcançe do Lfv...
LFV fica satisfeitito com taça da liga !...

ignisdivine

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: ignisdivine em 22 de Abril de 2011, 21:19

homem sem escrúpulos.

Por acso sabes quanto custaria ao Vieira a saída do Jesus no fim desta época?

se o JJ se demitisse nada. é uma questão de negócios.

arfm14

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:18
Citação de: odistraido em 22 de Abril de 2011, 21:10
Convençam-se que o LFV só sairá do clube QUANDO QUISER.
Os estatutos foram alterados e impedem gente jovem de se candidatar à presidência.

A única hipótese de sair sem querer é aparecer outro Vilarinho a prometer Jardeis e enganar os sócios.

Nem assim acredito, porque o Vilarinho precisou duma máquina chamada TVI para matar o VA que tinha a SIC apoiá-lo.
Hoje essa máquina existe, chama-se BTV, e é apoiada pelas amizades com o Oliveirinha que, mais que o garante duma receita televisiva melhor, é o garante do uso da sua máquina Sportinveste numa futura campanha eleitoral.
Por essa razão, Vieira não descarta a SportTv, porque se o fizer, nas próximas eleições, ao opositor, o Oliveirinha oferecia os seus préstimos, e aí sim, poderia haver outro vencedor.

Tens toda a razão em afirmar que as TVs são importantes meios de propaganda, mas referires a SportTV estragas um pouco esse comentário. Acredito eu que não haja um benfiquista que acredite no que quer que seja dito em relação ao Benfica por essa  estação de televisão! O Oliveirinha, hoje, em termos de propaganda vale zero no universo benfiquista (adeptos, quero eu dizer)!

RedJohn

Citação de: JJ SLB em 22 de Abril de 2011, 21:01
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 20:51
Mesmo que se ganhe a Liga Europa, esta época será histórica pelo enxovalho que levámos do porto, fora e em casa!
O que aconteceu já não podes mudar, mas ganhar a Liga Europa era voltar a ganhar uma competição europeia desde 1962 (!) e impedir que o fcporco aumente a vantagem em títulos internacionais. Quem me dera que o SLB ganhasse a Liga Europa mesmo que isso signifique um prolongar do consulado LFV.

Além do mais, o Benfica não conquistar títulos em nada afecta a continuidade do LFV.
Já assim aconteceu várias épocas e continuou tranquilo no seu lugar. Já que não vai embora, ao menos que ganhe alguma coisa, nem que seja por milagre.