Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redady

Após a derrota na Luz para o campeonato, não vimos o Presidente falar em "dor por ter perdido". Calou-se. Agora grava um spot, a dizer que está muito magoado. Foi à segunda, mas agora tinha de ser porque há muito em risco nesta época.
Nisto estou aguarda as declarações do "His Master's Voice" RGS.
Não basta oferecer bilhetes após a derrota na Luz, e reafirmar que para o jogo com o PSV os Benfquistas deram uma grande imagem de apoio enchendo o Estádio, quando na 4ª feira, estiveram lá 37.000. Há que ser sério, e vou aguardar o discurso na 2ª feira. (espero que de peito cheio por ter vencido a Taça da Liga)

JJ SLB

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 20:51
Mesmo que se ganhe a Liga Europa, esta época será histórica pelo enxovalho que levámos do porto, fora e em casa!
O que aconteceu já não podes mudar, mas ganhar a Liga Europa era voltar a ganhar uma competição europeia desde 1962 (!) e impedir que o fcporco aumente a vantagem em títulos internacionais. Quem me dera que o SLB ganhasse a Liga Europa mesmo que isso signifique um prolongar do consulado LFV.

Redady

Citação de: JPG em 22 de Abril de 2011, 21:00
presidente a ser contestado, vaga de iniciados a defender sua alteza real: check!

É um Tsunami de iniciados com epicentro na BTV.

Rawkzter

Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 20:55
Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 20:03
Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 19:58
Citação de: okultoSLB em 22 de Abril de 2011, 19:57
Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 19:55
É triste ainda haver burros que acham que o Vieira é o maior! Peço desculpa mas já não aguento esta palhaçada e estes palhaços!

ne!? Mas sao quase dercetesa infiltrados a tentar destabilizar o ppl! So naio ve quem nao quer! Palhaçada do crlh este vieira!

Antes fossem. São mesmo benfiquistas, sim, benfiquistas com b pequeno.

Um bocadinho de cultura democrática ficava-te bem....
foda se que é isto a ofender benfiquistas só porque apoiam o presidente e o treinador , moderação isto é demais

Quem falou em treinador? Não fui eu de certeza. E não retiro uma vírgula ao que disse. Quem ainda apoia o presidente não é dado à inteligência. A realidade está à vista de todos!

cacetadas

Citação de: JJ SLB em 22 de Abril de 2011, 21:01
Mesmo que se ganhe a Liga Europa, esta época será histórica pelo enxovalho que levámos do porto, fora e em casa!
O que aconteceu já não podes mudar, mas ganhar a Liga Europa era voltar a ganhar uma competição europeia desde 1962 (!) e impedir que o fcporco aumente a vantagem em títulos internacionais. Quem me dera que o SLB ganhasse a Liga Europa mesmo que isso signifique um prolongar do consulado LFV.

Posso estar enganado mas em titulos internacionais acho que já nos passaram

edit....ja vi que referes que nos passaram.

Batistuta

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:02
presidente a ser contestado, vaga de iniciados a defender sua alteza real: check!

A Benfica TV vai servir a todos. Hoje ao LFV, amanhã a outro qualquer.

Redady

Penso exactamente como tu, mas sou do tempo em que o Benfica ganhava "porque". Parece-me pequenino lutar por ganhar "para que" o porto tenha ainda mais títulos internacionais.

É a tal coisa, Infocu é sempre o porto, ultimamente tem sido isso.

Mas, atenta, quero muito ganhar a competição, e quero que seja contra eles.

Redady

Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2011, 21:05

" A Benfica TV não é um veículo de transmissão dos valores, tradições e grandeza do "Glorioso". Começou bem, mesmo com o futebol a perder, em 2008/09, mas rapidamente descambou para o elogio fácil e a bajulice. Serve para esconder a mediocridade. Tornou-se no ópio dos benfiquistas."
(Alberto Miguéns)

arfm14

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:01
Após a derrota na Luz para o campeonato, não vimos o Presidente falar em "dor por ter perdido". Calou-se. Agora grava um spot, a dizer que está muito magoado. Foi à segunda, mas agora tinha de ser porque há muito em risco nesta época.
Nisto estou aguarda as declarações do "His Master's Voice" RGS.
Não basta oferecer bilhetes após a derrota na Luz, e reafirmar que para o jogo com o PSV os Benfquistas deram uma grande imagem de apoio enchendo o Estádio, quando na 4ª feira, estiveram lá 37.000. Há que ser sério, e vou aguardar o discurso na 2ª feira. (espero que de peito cheio por ter vencido a Taça da Liga)

Quantos Takes foram necessários para fazer aquele spot sem que os intervenientes se rissem. Apostas?

E aquele plano das mãos unidas foram gravadas com outra câmara ao mesmo tempo que o Rei-Sol falava ou foi uma encenação gravada à posteriori?

lopi75slb

Pois o porto deu show de bola e levamos com esta pouca vergonha , foi la e ca , levamos banho de bola

Becken

piccolo

adorava ganhar a LE, mas não passa de um sonho, dado o estado anímico de boa parte dos jogadores. ou aquilo dá uma grande volta e eles percebem de uma vez por todas que estão a representar um clube grande, que deve lutar sempre para ganhar, ou não vamos lá... e perder uma final europeia é mau, perdendo contra o maior rival é 'o melão do século'! eu dispenso esse melão...

ganhando a LE, isso não me fará esquecer nem o pouco o que foi a preparação desta época, o decorrer da mesma e as inúmeras humilhações que sofremos!? por isso, continuarei critico do vieira e só descansarei quando ele botar a peida de lá para fora!

Batistuta

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 21:07
Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2011, 21:05

" A Benfica TV não é um veículo de transmissão dos valores, tradições e grandeza do "Glorioso". Começou bem, mesmo com o futebol a perder, em 2008/09, mas rapidamente descambou para o elogio fácil e a bajulice. Serve para esconder a mediocridade. Tornou-se no ópio dos benfiquistas."
(Alberto Miguéns)

Isso é muito bonito mas se não fosse útil a quem lá está nem sequer existia.

odistraido

Convençam-se que o LFV só sairá do clube QUANDO QUISER.
Os estatutos foram alterados e impedem gente jovem de se candidatar à presidência.

A única hipótese de sair sem querer é aparecer outro Vilarinho a prometer Jardeis e enganar os sócios.

piccolo

Citação de: Becken em 22 de Abril de 2011, 21:07
Doeu-lhe?

Doeu-lhe o quê?

deve ter sido um croquete que ficou um pouco entalado... -.-'