Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

Eu gostava de entender o motivo porque dizem para não festejar a taça da liga? É que não entendo. Parece que querem dar razão aqueles portistas que a taça da liga não vale nada. Se fosse eles a ganhá-la era a melhor taça do mundo, mas nós somos uns esquesitos do crl.

AG

Citação de: arfm14 em 22 de Abril de 2011, 21:49
Citação de: Semper_SLB em 22 de Abril de 2011, 21:47
Citação de: arfm14 em 22 de Abril de 2011, 21:46
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2011, 21:45
Citação de: ze em 22 de Abril de 2011, 21:42
ja esta visto que so nos adeptos temos que fazer uma manif pra este abutre sair do benfica

a outra hipotese é votar em alternativas quando ha eleições.

e por último é preciso que hajam alternativas...

tem que haver....LFV não está num estado de graça...é agora ou nunca que se tem de começar a criar uma oposição credível...

Eu ou voto na oposição ou votarei em branco

O único notável que vejo na oposição é o Gaspar Ramos e esse já o vimos com Damásio!
E com Ferreira Queimado e João Santos.

nsalta

Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2011, 22:09
Eu gostava de entender o motivo porque dizem para não festejar a taça da liga? É que não entendo. Parece que querem dar razão aqueles portistas que a taça da liga não vale nada. Se fosse eles a ganhá-la era a melhor taça do mundo, mas nós somos uns esquesitos do crl.

Não é não festejar — é não festejar como se de um campeonato se tratasse, ou como se salvasse a época.

Saveloy

A supertaça não passa de um amigável glorificado.

arfm14

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2011, 22:11
Citação de: arfm14 em 22 de Abril de 2011, 21:49
Citação de: Semper_SLB em 22 de Abril de 2011, 21:47
Citação de: arfm14 em 22 de Abril de 2011, 21:46
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2011, 21:45
Citação de: ze em 22 de Abril de 2011, 21:42
ja esta visto que so nos adeptos temos que fazer uma manif pra este abutre sair do benfica

a outra hipotese é votar em alternativas quando ha eleições.

e por último é preciso que hajam alternativas...

tem que haver....LFV não está num estado de graça...é agora ou nunca que se tem de começar a criar uma oposição credível...

Eu ou voto na oposição ou votarei em branco

O único notável que vejo na oposição é o Gaspar Ramos e esse já o vimos com Damásio!
E com Ferreira Queimado e João Santos.

Desse tempo não posso opinar, não tinha consciência!

VPaneira7

Sabe como defende o Jesus? Nem precisa de falar. Comunicado -> anuncio da renovação com o JJ, não concordo mas assim sim se calavam as mas línguas, aprenda com as coisas boas que o la de cima faz.

arfm14

Citação de: VPaneira7 em 22 de Abril de 2011, 22:16
Sabe como defende o Jesus? Nem precisa de falar. Comunicado -> anuncio da renovação com o JJ, não concordo mas assim sim se calavam as mas línguas, aprenda com as coisas boas que o la de cima faz.

Com aumento do salário e da cláusula de rescisão?! O Vieira, hoje, deve andar às cabeçadas a uma parede a perguntar-se como é que ofereceu um contrato daqueles!

kallou

Blá..blá...é preciso não ter a memória curta...

Blá...blá...blá...é preciso não ter a memória curta...

CLARO QUE NÃO TEMOS SENHOR PRESIDENTE VIEIRA...NO SEU MANDATO...SÃO BATIDOS RECORDES NEGATIVOS E HUMILHAÇÕES A TRÁS DE HUMILHAÇÕES...

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO VAMOS TER A MEMÓRIA CURTA...VAMOS-TE MANDAR PARA O...

luis.live

Citação de: nsalta em 22 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2011, 22:09

Não é não festejar — é não festejar como se de um campeonato se tratasse, ou como se salvasse a época.

se calhar era melhor, primeiro ganhar e depois pensar como se deve festejar...  fdx, ainda nao a ganhámos e já se fala como se a tivessemos ganho...

VPaneira7

Citação de: arfm14 em 22 de Abril de 2011, 22:18

Com aumento do salário e da cláusula de rescisão?! O Vieira, hoje, deve andar às cabeçadas a uma parede a perguntar-se como é que ofereceu um contrato daqueles!

Também achei errado elevar assim tanto o seu ordenado, mas palavras leva-as o vento, e o que ele veio dizer a publico não e nada demais. Pode ate nem ser para aumentar o salário, basta colocar mais um ano de contrato e aumentar os objetivos para a próxima época, isto se for para continuar com Jesus, se não e começar a procurar desde já um treinador. E rezar para que não seja nenhum Scolari ou Queiroz.

arfm14

Citação de: VPaneira7 em 22 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: arfm14 em 22 de Abril de 2011, 22:18

Também achei errado elevar assim tanto o seu ordenado, mas palavras leva-as o vento, e o que ele veio dizer a publico não e nada demais. Pode ate nem ser para aumentar o salário, basta colocar mais um ano de contrato e aumentar os objetivos para a próxima época, isto se for para continuar com Jesus, se não e começar a procurar desde já um treinador. E rezar para que não seja nenhum Scolari ou Queiroz.

Nesse caso, talvez fosse uma boa ideia. Quanto ao Scolari ou Queiroz, meu deus, acho que o Vieira não é assim tão burro. Aliás, eu não o acho burro de todo!

fabioLupi

O jesus é para continuar crl. Querem sangue, vão ver novelas.

Benfiquismo

ze

olhem eu fico triste de saber que os benfiquistas agora tem medo de se manifestar quanto as coisas nao estao bem

ja vi que a minha ideia da manifestaçao pra explusao deste  abutre pra fora do nosso benfica nao é bem aceite e nao sei pk , quanto todos nos pensavamos o mesmo que ele nao é presidente pra o benfica nao percebe a serio

luis.live

Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2011, 22:28
O jesus é para continuar crl. Querem sangue, vão ver novelas.

acho que isso nem deve ser posto em causa..