Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

CitaçãoFilipe Vieira chega-se à frente para defender Jorge Jesus
Fonte: Público
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, fez nesta sexta-feira a defesa do treinador do clube, Jorge Jesus, contestado por alguns adeptos após a eliminação da Taça, frente ao FC Porto.

"Eu e a grande maioria dos benfiquistas não temos a memória curta, temos bem presente tudo o que conquistámos com Jorge Jesus. A família benfiquista não é ingrata", disse Luís Filipe Vieira, em declarações à Benfica TV, reagindo às críticas que desabaram sobre o treinador "encarnado", que somou quarta-feira a quarta derrota da época nos confrontos directos com o FC Porto, novo campeão.

O líder do Benfica garantiu que o clube "não é gerido pelos jornais", em resposta às notícias que dão conta de que a posição de Jorge Jesus ficou periclitante, e apelou aos adeptos "encarnados" para continuarem a "apoiar a equipa".

Vieira sustentou ainda que "não vale a pena" estar a contribuir para o "auto-desgaste" e que é preciso "olhar em frente e assumir um atitude positiva".

Confessando-se "dorido" e "deprimido", com os recentes resultados da equipa de futebol, o presidente benfiquista apelou mais uma vez ao apoio à equipa para conquistar a Taça da Liga e a Liga Europa, considerando que para tal é preciso "respeitar o Paços de Ferreira e o Sporting de Braga", que, para chegarem onde chegaram, "têm de ter valor".

O presidente "encarnado" aproveitou ainda para tecer duras críticas à acção policial nos jogos desta época entre o Benfica e FC Porto. "A polícia cometeu excessos nos dois últimos jogos na Luz, com o FC Porto. Esta atitude contrasta com a acção da polícia no Norte do país, sobretudo da que fez a protecção da nossa comitiva", queixou-se Luís Filipe Vieira, dizendo não entender porque é que o inquérito ao arremesso de pedras à sua viatura "ainda não está concluído".

O líder "encarnado" lembrou que foram arremessadas "pedras de grande volume", uma das quais, a que atingiu a sua viatura, "pesava uns 50 quilogramas", uma acção que reputou como "premeditada", visto que pedras daquele porte "só podiam ter sido levadas para aquele local com antecedência".

Em face desta evidência, o presidente do Benfica considerou que o viaduto em causa "deveria ter policiamento" e não entende a razão de não ter tido, questionando: "De quem é a responsabilidade por essa falha incompreensível?. Pelos vistos, no Norte do país existe um determinado tipo de polícia e outro no Sul", desabafou, a concluir.

O disco riscado  :2funny:

kallou

Citação de: No Code em 22 de Abril de 2011, 22:40
Falou e disse...

Está dorido e deprimido...vá lá, nada mau, não gostou de perder.

Temos que seguir em frente e ter uma atitude positiva, não podemos ter memória curta?...quantas vezes já ouvi/li este tipo de discurso...praí 15 ou 16 vezes em meia dúzia de anos.

Mostrou descontetamento com a acção da policia...aleluia, finalmente, mas uma pena falar nisto só agora, porque será?

Ao fim deste TEMPO TODO É QUE FALOU??!!

Porra...vocês não aprendem mesmo...

ele apenas falou...porque o director de imagem dele...DISSE QUE ERA O MELHOR PARA ELE!!
ELE ESTÁ-SE A CAGAR PARA O RESTO...!!

Chefe

O grande líder já botou faladura e eis que os seus seguidores saem da toca

ze

vamos deixar de falar e vamos fazer com que este gajo saia do Benfica

sff benfiquistas , já chega desta merda não acham

vamos la benfiquistas onde anda o vosso benfiquismo querem que o Benfica morra de vez , abrem os olhos

Semper_SLB

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 22:42
Citação de: superman_forever em 22 de Abril de 2011, 22:41
O unico problema aqui é que não apareceu ainda uma opção valida
Enquanto nao aparecer, ele vai continuar

Só vão aparecer quando ele sair, à semelhança do que aconteceu no Sporting. Até lá muito provavelmente só vamos ter fantoches. Isso acontece por muitas coisas, e o passado já provou que não adianta discuti-las aqui.

pois...uma pessoa honesta não se quer sujeitar aos jogos do Vieira nem a ser agredida....nem todos estão para jogos sujos...

luis.live

Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 22:43
Ainda há quem ache piada a isto. Lixem-se!

se o post era dirigido a mim, eu retiro o bonequinho... só que acho que comparar a ditadura do antes 25 de abril com os mandatos do vieira, só pode ser comédia, ou entao conhecem pouco da ditadura.. só isso...

e nao acho nada dificil o LFV perder eleiçoes para presidente do SL BENFICA...

No Code

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 22:46
Citação de: No Code em 22 de Abril de 2011, 22:40
Falou e disse...

Está dorido e deprimido...vá lá, nada mau, não gostou de perder.

Temos que seguir em frente e ter uma atitude positiva, não podemos ter memória curta?...quantas vezes já ouvi/li este tipo de discurso...praí 15 ou 16 vezes em meia dúzia de anos.

Mostrou descontetamento com a acção da policia...aleluia, finalmente, mas uma pena falar nisto só agora, porque será?

Ao fim deste TEMPO TODO É QUE FALOU??!!

Porra...vocês não aprendem mesmo...

ele apenas falou...porque o director de imagem dele...DISSE QUE ERA O MELHOR PARA ELE!!
ELE ESTÁ-SE A CAGAR PARA O RESTO...!!

Estava a ser irónico, como podes verificar no resto do meu post.

Semper_SLB

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 22:43
Ainda há quem ache piada a isto. Lixem-se!

se o post era dirigido a mim, eu retiro o bonequinho... só que acho que comparar a ditadura do antes 25 de abril com os mandatos do vieira, só pode ser comédia, ou entao conhecem pouco da ditadura.. só isso...

e nao acho nada dificil o LFV perder eleiçoes para presidente do SL BENFICA...

era bom...sinal de que haverá uma oposição credivel e que os sócios tenham a coragem para mudar as coisas...

Chefe

Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 21:28
Citação de: krell em 22 de Abril de 2011, 21:24
Vocês não sabem dar valor ás pessoas isso sim!
Este homem rescussitou o Benfica e está a torná-lo ao nível dos melhores do mundo!
Em nivél de condições mete-mos os rivais a um canto!
Isto é um projecto de longo prazo e não de curto...não é como vocês pensam e querem!
Nós adeptos é que fazemos do Benfica um semitério de treinadores porque não sabemos esperar! Nada se faz depressa! Mas como diz o presidente "Oos benfiquistas puros não têm memória curta..."
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sirgor

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 22:41
Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 22:34
Temos um ditador no Benfica...

Da mesma maneira que no tempo do estado novo havia os apoiantes do salazarismo...percebe-se a existência de apoiantes do ditador Vieira...

Mas como as ditaduras não duram para sempre...teremos de fazer um 25 de Abril no Benfica...e CORRER COM A CORJA QUE EXISTE NO BENFICA...A COMEÇAR PELO TOPO DA HIERARQUIA...

Ele está  A MATAR O BENFICA!!

ACORDEM BENFIQUISTAS...PARECEM QUE ESTÃO HIPTONIZADOS...

bem , acho que nao é preciso nenhum 25 de abril, basta nas proximas eleiçoes os sócios votarem na outra lista ... no SL BENFICA ainda sao os sócios que decidem quem é o presidente... pelo menos a mim ninguém me condiciona, e eu voto onde bem quiser...

Estás a ignorar o poder do controlo de massas?Achas que é fantasia?

ze

hoje eu e uns amigos meus fizemos uma manisfetaçao na minha vila e levamos porrada de uns bacanos que defendem este abutre pk lhe telefonaram a nossa frente e ele disse pra resolverem as cenas nem que pra isso tenha que ser a pancadaria o que é isto , que vergonha , ja chega , gosto do benfica, amo o benfica, mas nao estou pra levar porrada so pk nao gosto dele , o tempo do salazar ja passou

Mishkin

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:49
Este homem rescussitou o Benfica e está a torná-lo ao nível dos melhores do mundo!
Isto é um projecto de longo prazo e não de curto...não é como vocês pensam e querem!
Nós adeptos é que fazemos do Benfica um semitério de treinadores porque não sabemos esperar! Nada se faz depressa! Mas como diz o presidente "Oos benfiquistas puros não têm memória curta..."

Que ceguinho, meu deus.

VPaneira7

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: VPaneira7 em 22 de Abril de 2011, 22:33
O medo deve-se grande parte a falta de "adversários" que este senhor aniquila antes de estes nascerem, e que os "monstros sagrados" estão do lado dele, excepto o Simões se não me engano o único que e publicamente contra o vieirismo.

eu acho que vcs substimam em demasia os sócios do SLB, eu já vi eleiçoes onde os , há partida favoritos perderam as eleiçoes, por isso se os sócios nao quiserem mais o LFV podes ficar descansado que ele sai...

no SL BENFICA ainda sao os sócios que mandam..  agora os sócios podem é na sua grande maioria querer um presidente que tu nao queres, mas isso é democracia...

Claro que sim, mas nao achas que o adiantar das eleicoes nao deixou espaco a criacao de mais uma lista pelo menos. Ate se falava em + 2.

ze

é simples conheço muitos benfiquistas que se o vieira ficar no benfica deixam de ser socios e assim o benfica vem ao fundo nao me parece que seja isso que queremos pra o nosso clube nenhum de nos quer isso, esses amigos meus metem muito dinheiro no benfica todos os anos

cacetadas

Citação de: Mishkin em 22 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:49

Que ceguinho, meu deus.

Luis escreve-se com c de cimento