Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2011, 22:28
O jesus é para continuar crl. Querem sangue, vão ver novelas.

acho que isso nem deve ser posto em causa..
Espero bem que não. Era o pior que podia acontecer.

VPaneira7

O medo deve-se grande parte a falta de "adversários" que este senhor aniquila antes de estes nascerem, e que os "monstros sagrados" estão do lado dele, excepto o Simões se não me engano o único que e publicamente contra o vieirismo.

Rawkzter

Sabem o que me deixa lixado?

É saber que a memória da maioria dos Benfiquistas apaga na pré-época.

kallou

Temos um ditador no Benfica...

Da mesma maneira que no tempo do estado novo havia os apoiantes do salazarismo...percebe-se a existência de apoiantes do ditador Vieira...

Mas como as ditaduras não duram para sempre...teremos de fazer um 25 de Abril no Benfica...e CORRER COM A CORJA QUE EXISTE NO BENFICA...A COMEÇAR PELO TOPO DA HIERARQUIA...

Ele está  A MATAR O BENFICA!!

ACORDEM BENFIQUISTAS...PARECEM QUE ESTÃO HIPTONIZADOS...

Semper_SLB

Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 22:34
Sabem o que me deixa lixado?

É saber que a memória da maioria dos Benfiquistas apaga na pré-época.

com LFV tem sido sempre assim

kallou

E vou mais longe...

Os sócios e adeptos que fazem parte das claques...que abram os olhos...porque já mete nojo...apertarem sempre os mesmos...e não fazerem um corno...contra a direção e este presidente VIGARISTA...

Deixem a Polícia em paz...e os adeptos dos corruptos...e concentrem-se no VERDADEIRO CANCRO DO BENFICA...

luis.live

Citação de: VPaneira7 em 22 de Abril de 2011, 22:33
O medo deve-se grande parte a falta de "adversários" que este senhor aniquila antes de estes nascerem, e que os "monstros sagrados" estão do lado dele, excepto o Simões se não me engano o único que e publicamente contra o vieirismo.

eu acho que vcs substimam em demasia os sócios do SLB, eu já vi eleiçoes onde os , há partida favoritos perderam as eleiçoes, por isso se os sócios nao quiserem mais o LFV podes ficar descansado que ele sai...

no SL BENFICA ainda sao os sócios que mandam..  agora os sócios podem é na sua grande maioria querer um presidente que tu nao queres, mas isso é democracia...

kallou

O Benfica actualmente é a imagem do Vieira...

Deixou de ser um clube HUMILDE...e passou a ser um clube NOVO-RICO...

Essa é uma das razões de termos começado a deixar de ganhar...é só bazófia...somos os maiores e o caralho...mas nos últimos anos...contam-se pelos dedos de uma mão os troféus que ganhamos...

MAIS HUMILDADE...MENOS PALAVRAS...MENOS BAJULICE...E MAIS TRABALHO...!!

No Code

Falou e disse...

Está dorido e deprimido...vá lá, nada mau, não gostou de perder.

Temos que seguir em frente e ter uma atitude positiva, não podemos ter memória curta?...quantas vezes já ouvi/li este tipo de discurso...praí 15 ou 16 vezes em meia dúzia de anos.

Mostrou descontetamento com a acção da policia...aleluia, finalmente, mas uma pena falar nisto só agora, porque será?

ze

nao é preciso violencia so meter este gajo fora do benfica sff

ABREM OS OLHOS CARALHO

superman_forever

O unico problema aqui é que não apareceu ainda uma opção valida
Enquanto nao aparecer, ele vai continuar

luis.live

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 22:34
Temos um ditador no Benfica...

Da mesma maneira que no tempo do estado novo havia os apoiantes do salazarismo...percebe-se a existência de apoiantes do ditador Vieira...

Mas como as ditaduras não duram para sempre...teremos de fazer um 25 de Abril no Benfica...e CORRER COM A CORJA QUE EXISTE NO BENFICA...A COMEÇAR PELO TOPO DA HIERARQUIA...

Ele está  A MATAR O BENFICA!!

ACORDEM BENFIQUISTAS...PARECEM QUE ESTÃO HIPTONIZADOS...

bem , acho que nao é preciso nenhum 25 de abril, basta nas proximas eleiçoes os sócios votarem na outra lista ... no SL BENFICA ainda sao os sócios que decidem quem é o presidente... pelo menos a mim ninguém me condiciona, e eu voto onde bem quiser...

trainmaniac

Citação de: superman_forever em 22 de Abril de 2011, 22:41
O unico problema aqui é que não apareceu ainda uma opção valida
Enquanto nao aparecer, ele vai continuar

Só vão aparecer quando ele sair, à semelhança do que aconteceu no Sporting. Até lá muito provavelmente só vamos ter fantoches. Isso acontece por muitas coisas, e o passado já provou que não adianta discuti-las aqui.

Rawkzter

Ainda há quem ache piada a isto. Lixem-se!

Mishkin

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 22:39
O Benfica actualmente é a imagem do Vieira...

Deixou de ser um clube HUMILDE...e passou a ser um clube NOVO-RICO...

Essa é uma das razões de termos começado a deixar de ganhar...é só bazófia...somos os maiores e o caralho...mas nos últimos anos...contam-se pelos dedos de uma mão os troféus que ganhamos...

MAIS HUMILDADE...MENOS PALAVRAS...MENOS BAJULICE...E MAIS TRABALHO...!!

Totalmente de acordo!!