Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DD

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11
Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.
Este post devia ser inamovivel!!!

_Benfiquista_

Tá explicado pelo silêncio...Moderação olhem aí esse infiltrado...

Hanzo

Não aconteceu pura simplesmente. Ainda há pouco falou de uma manif 1500(!!) em frente à casa do Benfica da vila dele. Deve ser uma vila muito povoada com 1500 tipos a porta de uma casa do Benfica (sem a CS a cheirar) e uns outros milhares dentro da casa (em formato e tamanho do Castelo de S. Jorge para arrear ali nos meninos.

flip69

Eu lembro-me do Benfica antes de acontecer a era negra, tive a sorte, agora não tenho culpa por não me admirar com a obra do LFV, para quem nasceu nessa era, acredito que pensem que foi sempre assim, mas não foi, pelo contrario essa fase foi tudo obra de dois atentados (presidentes) que o Benfica teve. Dai vivermos toda a vida no medo, é andarmos-nos a enganar. Mas é parte da cultura portuguesa andaram não sei quantos anos aturar o Salazar porque ele quando chegou lá o país estava de rasto e ele recuperou-o, e por ai fora.

jase25

Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 23:05
Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

Meu Deus :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Leiam, releiam, trileiam.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

É isto.

pedrostrik

Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2011, 22:56
Chegou-se á frente??

Que ridiculo fdx. Presidente de merda é o que temos.
claro pra comédia é bom mas pra mudar o curso destas arbitragens escandalosas nem um pio, este n engana nadinha, começo a suspeitar que o titulo do ano passado passou por alguma negociata com o porko da costa e esta marioneta que é um nabo autêntico, vergonha de presidente, sem carisma sem atitude, e só anda a enriquecer à pala do glorioso, entre este e o vale venha o diabo e escolha.

red_eyes_mafia

O vieira "encomendar" porrada. que espanto.

cacetadas

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: cacetadas em 22 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: ze em 22 de Abril de 2011, 22:50
hoje eu e uns amigos meus fizemos uma manisfetaçao na minha vila e levamos porrada de uns bacanos que defendem este abutre pk lhe telefonaram a nossa frente e ele disse pra resolverem as cenas nem que pra isso tenha que ser a pancadaria o que é isto , que vergonha , ja chega , gosto do benfica, amo o benfica, mas nao estou pra levar porrada so pk nao gosto dele , o tempo do salazar ja passou

queres especificar?
ALGUM MODERADOR CORRA COM ESTE ZÉ
cheira a porco por todos os lados
só eu estou a ver isto?????????????

por acaso os porcos nao costumam contestar o vieira, bem pelo contrario

os que os porcos querem é instabilidade no SL BENFICA, sempre foi assim...

eles com estabilidade, nós sempre á luta dentro do clube...

voltamos a questão da estabilidade, parece quando defendiam a estabilidade do quique...estabilidade na mediocridade dispenso.

luis___alex

Citação de: DD em 22 de Abril de 2011, 23:26

Este post devia ser inamovivel!!!
sirgor
isso de ganhar 25 kg e de os perder faz mal á saude
cuida-te melhor homem
:2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Deve ser uma Casa nova que o Benfica abriu.A Casa do Benfica da Vila.

TJSF

Sirgor, parabéns, grande post!

O Vieira teve tempo, esgotou-o, está na altura de dar lugar a outro. 2/3 anos admito para mudar um clube, 10 é absurdo, será sempre a promessa eterna tipo D. Sebastião ou acreditar no Pai Natal, é uma mentira que nunca se realizará.

Joao_ab3

Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

É por estas merdas que eu curto o Sirgor à brava. :metal:

kallou

Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:47
O grande líder já botou faladura e eis que os seus seguidores saiem da toca
o contrário tb se aplica

Díz lá Xeriff...eras apoiante do Vale...

pedrostrik

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 23:27

Meu Deus :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Leiam, releiam, trileiam.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

É isto.
o clube à 10 anos nao perdia 4 jogos com os batoteiros na mesma época, e ganhava quase nada como afinal actualmente ganha e ficava a mais de 15 pontos como continua sistematicamente a ficar do titulo, nem falo da época do f.santos/camachoII/chalana essa então foi a cereja no topo do reinado do Vieira

Nortada

Ó "ze", deste um pouco de cana há umas páginas atrás.

"super manifestação de 1500 pessoas na minha vila"

;D