Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

A.C.

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:49
Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 21:28
Citação de: krell em 22 de Abril de 2011, 21:24
Vocês não sabem dar valor ás pessoas isso sim!
Este homem rescussitou o Benfica e está a torná-lo ao nível dos melhores do mundo!
Em nivél de condições mete-mos os rivais a um canto!
Isto é um projecto de longo prazo e não de curto...não é como vocês pensam e querem!
Nós adeptos é que fazemos do Benfica um semitério de treinadores porque não sabemos esperar! Nada se faz depressa! Mas como diz o presidente "Oos benfiquistas puros não têm memória curta..."
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Candidato ao Óscar de melhor comédia do ano.

Jorge.P_

Citação de: Mishkin em 22 de Abril de 2011, 22:51
Este homem rescussitou o Benfica e está a torná-lo ao nível dos melhores do mundo!
Isto é um projecto de longo prazo e não de curto...não é como vocês pensam e querem!
Nós adeptos é que fazemos do Benfica um semitério de treinadores porque não sabemos esperar! Nada se faz depressa! Mas como diz o presidente "Oos benfiquistas puros não têm memória curta..."

Que ceguinho, meu deus.

Volta e meia e já ganhámos a Champions e eu esqueci-me de ver essa final  :confused:

trainmaniac

luis.live

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:47
O grande líder já botou faladura e eis que os seus seguidores saiem da toca

eu nao sou seguidor do LFV, sou seguidor do SL BENFICA.. apenas defendo a estabilidade, e esta direcçao tem legitimidade para continuar até ás proximas eleiçoes, depois logo se vé... e já deixei aqui bem claro em anteriores posts, que lista que tenha o veiga para DD , muito, mas mesmo muito provavelmente terá  os meus 20 votos... por isso nao estou agarrado a presidente algum...

Semper_SLB

Citação de: Mishkin em 22 de Abril de 2011, 22:51

Que ceguinho, meu deus.

O Benfica está hoje muito mais morto em termos de futuro do que quando LFV entrou.

A "vida" de um clube e o seu futuro mede-se pela força dos seus adeptos. Hoje nisso estamos mais fracos, menos exigentes...e com menor capacidade de captação de novos adeptos (os miudos que agora sao do FCP são imensos).

Por isso a curto prazo (poucos titulos), a médio prazo (endividamento a aumentar) e a longo prazo (perder novos adeptos para o FCP) o grande LFV está a destruir o Benfica.

ze

é preciso nao esquecer nos somos um clube centenario e nao somos o benfica do vieira senao nao ganhavamos nada nao tinhamos curriculo  e titulos e historia

BENFIKA

Chegou-se á frente??

Que ridiculo fdx. Presidente de merda é o que temos.

luis.live

Citação de: ze em 22 de Abril de 2011, 22:50
hoje eu e uns amigos meus fizemos uma manisfetaçao na minha vila e levamos porrada de uns bacanos que defendem este abutre pk lhe telefonaram a nossa frente e ele disse pra resolverem as cenas nem que pra isso tenha que ser a pancadaria o que é isto , que vergonha , ja chega , gosto do benfica, amo o benfica, mas nao estou pra levar porrada so pk nao gosto dele , o tempo do salazar ja passou

queres especificar?

Chefe

Citação de: A.C. em 22 de Abril de 2011, 22:53

Candidato ao Óscar de melhor comédia do ano.
Nada se faz de pressa pá. Isto é trabalho para durar 50/70 anos. É preciso paciência e calma, coisa que os benfiquistas não tÊm.

Chefe

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:47
O grande líder já botou faladura e eis que os seus seguidores saiem da toca

eu nao sou seguidor do LFV, sou seguidor do SL BENFICA.. apenas defendo a estabilidade, e esta direcçao tem legitimidade para continuar até ás proximas eleiçoes, depois logo se vé... e já deixei aqui bem claro em anteriores posts, que lista que tenha o veiga para DD , muito, mas mesmo muito provavelmente terá  os meus 20 votos... por isso nao estou agarrado a presidente algum...
ok  ^-^

ze

foi simples eu nao me expliquei bem nao foi o vieira que mandou bater em nos , mas sim o dono da casa do benfica aqui da vila, casa do benfica que tenho respeito mas que nao posso admitir que me batem a mim e aos meus amigos so pk nao gosto do vieira , ponto final na conversa

ze

ja agora quando é que sao as nossas eleiçoes?

flip69

Num Estádio onde a Grécia foi campeã da Europa, o Benfica vive uma tragédia Grega.

Far(away)

Citação de: flip69 em 22 de Abril de 2011, 23:00
Num Estádio onde a Grécia foi campeã da Europa, o Benfica vive uma tragédia Grega.

O Gabriel Alves não diria melhor, hehehe